Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
John2012

Ninguém é imune...

Recommended Posts

Bom, primeiro de tudo, caso vejam uma Montana Vermelha Conquest placa de Santos (EGF-1441) liguem para a polícia.

 

Fui roubado ontem, perto da USP (na verdade quase chegando na presidente altino, subindo contornando a favela do Jaguaré).

 

Estava eu, tranquilo, resolvendo dirigir de boa (as vezes tenho dessas...) ae parei no cruzamento, olhei para um lado, olhei para o outro, quando eu viro para o primeiro lado para acelerar e cruzar me deparo com uma arma de fogo apontada para mim. Dois corintianos em uma moto me mandaram descer, desci e levaram minha montaninha.

 

Com essa história triste ontem eu fiquei bebado com 5 reais e comi uma mina do lado do Sweden na FEA, no pelo... Espero não ser pai também...

 

Isto aconteceu as 21:15, registrei o roubo no 51º DP da capital e fiz a ocorrência via 190 também.

 

Tinha feito 3 vistorias de seguro (a primeira notaram que eu tinha manta asfáltica no carro, mas fizeram e mandaram para aprovação, negaram por causa da manta. Limpei bem o local e fizeram uma segunda, depois de 15 dias o meu corretor me liga e fala que eu precisava levar o carro para um centro da Porto (meu seguro é itaú) para fazerem a vistoria de novo. Levei o carro, fizeram a vistoria (procurando partes do monobloco recortado, claro que não acharam, o carro nunca foi batido) e me falaram que estava tudo certo na Terça Feira (dia 09/11/2010), fui roubado dia 12/11/2010. Espero que tudo de certo, atualmente é minha maior preocupação.

 

Dentre a lista de pertences dentro do carro tinha som, gps, rouba de academia, óculos escuro... Deveria somar uns 2000 reais em bens. Não roubaram minha carteira nem meu celular (do jeito que eu estava, com tudo no bolso, desci e eles foram embora).

 

É isso ae, caso alguém veja minha montaninha liga para o 190!

 

Ela tem um adesivo da Poli na tampa da caçamba, um adesivo Clarion no vidro traseiro, está sem um dos faróis de neblina, tem xenon e insulfilm escuro.

 

fo** é que mandei arrumar a bomba d'água essa semana, troquei os 4 pneus recentemente, arrumei a TBI que tinha travado... Estava cuidando do carro!

 

De modo geral, fica a dica... Ninguém é imune, não ande de vidros abertos em locais de pouco movimento e sem iluminação.

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uôôuuu!! Bixo.. não vou nem comentar p/ não me exaltar e passar o resto do sábado com raiva.. :banghead :banghead :banghead :banghead :banghead :banghead :banghead :banghead :banghead :banghead

 

É triste Jão.. Sorte daí p/ frente velho, tomara que as coisas funcionem como devem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prejuízos materiais acontecem, esqueci de falar, estou bem, nem tocaram em mim.

 

Mas é a vida, agora bola para frente e tentar pegar o Astrinha....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prejuízos materiais acontecem, esqueci de falar, estou bem, nem tocaram em mim.

 

Mas é a vida, agora bola para frente e tentar pegar o Astrinha....

 

Menos mal né Jão... ainda bem q só foi o carro! :legal:

Editado por (((GusTavO)))

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, dá um certo arrependimento depois,

também direto tenho dessas de andar sussegado por aí,

conforme foi, até bom q vc tá vivo;

 

fosse comigo, eu soltaria embreagem e aceleraria fundo,

com toda certeza!

 

sorte aê!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jao vai começar andar armado agora???

Ou

Jao vai começar a tomar steroids e andar com soco ingles na mao pra botar moral???

Ou

Jao vai começar a fazer curso de Pais de primeira viagem???

Ou

Jao vai pegar sua lancha e viajar pelo mundo para recuperar do trauma???

 

 

Ouu jaoo brincadeiras a parte....

Pelo menos nao te coagiram brother... e vc foi esperto gastou seu tempo no puteiro e bebendo...

Carro compra outro depois...

 

Abraços

Rodrigo kalanascovic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q mal joão.. Ainda bem ue não te machucaram!

Agora é esperar o seguro e ir atras do astra!

 

Se acharem a montana? Vai ficar com ela?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O importante é que vc está bem... tb andar de boa e parar no cruzamento por ali, nem em sonho. hehehehe

 

po*** roubaram nossa mesa de campeonato de cerveja !!!

(pra descontrair um pouco) hehehe

Editado por Rancid

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fod* em Jão. Acredito mesmo que a situação deva ser um tanto quanto constrangedora: ter uma arma apontado para o nosso rosto não deve ser a melhor das experiências.

Mas pelo sinal tu está tranquilo, isso é bom demais. O prejuízo emocional, ainda mais em razão do seguro, é o maior.

Tomara que dê tudo certo o lance do seguro e jajá esteja com outro carro.

Abração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow, e o nosso mega plano tendo o kala de cumplici no qual iamos fazer uma mega batida com a rangi e a montana? ia ser legal

 

se o seguro pagar a montana, joia, se nao fudeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fo** em Jão... tomara que de certo no sguro, dai pega um carro 4 portas que é bem melhor, JÁ QUE VC VAI SER PAPAI hhauhauhauhuahuau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba Jão, que susto... comer mina no pelo bêbado...

 

 

Agora, quanto a Montana, vai dar tudo certo cara, o seguro vai te pagar e c vai comprar outro Monza.

 

Desejo boa sorte!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que vale é que vc tá aqui inteiro cara !

 

carro vc compra outro ....e vai comprar melhor ainda.

 

Jão , já passei por isso e ainda levei umas porradas na cara e ainda tive o azar de ser levado até a Rod. Dutra , e lá fui deixado sem sapatos , sem carteira , sem grana e longe pra karai de casa.

 

É muito chato qdo é com a gente , mas bola pra frente aí homem !

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa região é punk, até mesmo dentro dos estacionamento da USP!!

 

4 amigos meus que estudavam na Poli perderam o carro por causa dos assaltos, dentre eles, 1 foi assaltado 3 vezes, 2 no estacionamento e 1 perto da Av. Politecnica!!

 

É revoltante mesmo!!

Vou estar de olho!!

 

E graças a Deus a vida segue....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jão...

 

As vezes Deus te leva bens materiais... mas te devolve um presente muito mais valioso:

 

MaoNenem1.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po Jão, sacanagem ein cara! Mas felizmente está tudo bem, e no fim as coisas acabam dando certo!

 

Boa sorte ae com o seguro (e com a mina, que não engravide!)!

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jao vai começar andar armado agora???

Ou

Jao vai começar a tomar steroids e andar com soco ingles na mao pra botar moral???

Ou

Jao vai começar a fazer curso de Pais de primeira viagem???

Ou

Jao vai pegar sua lancha e viajar pelo mundo para recuperar do trauma???

Jão vai começar a andar armado a partir dos 25 anos, tomar steroids não, mas voltar para a academia sim. Se eu tivesse uma arma dava para ter reagido tranquilamente, sem arma não teve nada para fazer.

 

Q mal joão.. Ainda bem ue não te machucaram!

Agora é esperar o seguro e ir atras do astra!

 

Se acharem a montana? Vai ficar com ela?

Bom, pelo que conversei com mó galera, se acharem vai ser logo depois do feriado. Mas até mesmo a polícia acha difícil, pelo tipo de crime. Se acharem eu fico, gostava dela... Mesmo estando a 6 meses pensando em vender ainda não tive coragem, gostava de mais da pickupzinha!

 

Prejuízo emocional é referente ao carro mesmo, sobre ter a arma na cara eu encaro bem. Percebi que não havia perigo nenhum se eu colaborasse, preferi perder o carro do que arriscar. Os bandidos estavam bem calmos, sabiam o que estavam fazendo pelo jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jão...

 

As vezes Deus te leva bens materiais... mas te devolve um presente muito mais valioso:

 

MaoNenem1.jpg

Fdp.... Eu já quase tive um presente desse, gastei uma grana para não ter... Dessa vez eu vou fazer a mina engolir a pilula do dia seguinte... Daqui a pouco passam uns amigos em casa para me dar carona (não sei andar de onibus/metro e não quero aprender).

 

Po Jão, sacanagem ein cara! Mas felizmente está tudo bem, e no fim as coisas acabam dando certo!

 

Boa sorte ae com o seguro (e com a mina, que não engravide!)!

Abraço!

Valeu, com ambos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prejuízo emocional é referente ao carro mesmo, sobre ter a arma na cara eu encaro bem. Percebi que não havia perigo nenhum se eu colaborasse, preferi perder o carro do que arriscar. Os bandidos estavam bem calmos, sabiam o que estavam fazendo pelo jeito.

Menos mal João. Pior é quando os caras estão com o rab* cheio de crack e mal sabem o que estão fazendo. :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que zica cara. O bom é que está tudo bem com você.

 

Dos males, o menor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jão, o ladrão te fez um favor cara...

 

Capaz até dele devolver a Montana... sério mesmo... hauhauhauhauhau

 

brincadeira... se o seguro cobrir o principal, só alegria. Agora vê se fica mais esperto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"andar na boa" nao e meu ritmo definitivamente.

 

mais num momento de desatençao a moto te seguiu algumas quadras (certeza, saida de facul)

e levaram.

 

reagir e muito critico, o melhor e deixar ir e seguir pro putero.( mais nao tentar ser papai,isso e burrice)

 

Bom q nao mexeram com vc, o seguro paga e ja eras outro monza.=P

Editado por kruik

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô João, fo** hein cara, cada vez mais esse país tá complicado de se vender, espero que o seguro faça a parte dele e pague pelo prejú, e que a nega que tu pegou não engravide né.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...