Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

marcelomoti

[BMW 540ia] Hi-end - Produtos Genesis

Recommended Posts

Postado em

Curti muito o lugar do pezinho, simples e funcional, agora quanto ao twitter não gostei não, achei muito distoante do resto do carro, parece um microfone rsrsrs...

E o porta malas ficou legal, mais essas luzes não me agradam... pasmafaute

Postado em

Ao que tudo indica o kit é um Alpine F1 Status igual ao do Cyro.

Ficou muito bom, muito bem feito.

Abraços.

Parece os speaker da scanspeak e/ou alpine F1, entretanto, no site diz que o sistema é composto dos seguintes drivers:

Midrange Drivers Genesis Absolute 18W 7”

Genesis Absolute 12M 4.5”

Midbass Drivers Genesis Absolute R1 Ring Radiator Tweeters

Até onde eu sei a scanspeak não produziu falantes para a genesis...

abs

Postado em

Parece os speaker da scanspeak e/ou alpine F1, entretanto, no site diz que o sistema é composto dos seguintes drivers:

Midrange Drivers Genesis Absolute 18W 7”

Genesis Absolute 12M 4.5”

Midbass Drivers Genesis Absolute R1 Ring Radiator Tweeters

Até onde eu sei a scanspeak não produziu falantes para a genesis...

abs

Produziu sim ciro, já vi a venda só os midbass.

Mas quando vi o simbolo no tweeter já achei que eram Genesis.

Vlw

Postado em

Produziu sim ciro, já vi a venda só os midbass.

Mas quando vi o simbolo no tweeter já achei que eram Genesis.

Vlw

Se forem, então provavelmente são os mesmo falantes que foram feitos para Alpine.

A unica diferença desse mid-range para o da Alpine, é a cor da carcaça, cinza/marrom escuro no Alpine e prata nesse ai.

Essa peça cromada do tweeter parece ter sido feita, provavelmente não é uma peça original do kit..

Abraços.

Postado em

A linha de altofalantes TOP da genesis (absolute) é feita pela scan tb, assim como a linha top da F#1... o faceplate do tweeter da genesis já vem daquela forma (não no formato original do scan). Esse é um kit 3 vias, custa 3000 libras.

Linha Absolute Genesis

Meticulously crafted to Genesis design specifications by Scanspeak, based on the famed "Revelator" transducers, the Genesis Absolute speaker systems are in a class by themselves!
Postado em

Fora o porta-malas 'iluminado', é exatamente o tipo de instalação que eu admiro... extremamente funcional e discreto, muito bem-feito, harmonioso e priorizando o áudio. Tiro meu chapéu... menos pirotecnia e mais foco, sem perder o estilo. :legal:

Postado em

merito da harnam kardon..

nas bmw nao ó como nos carros comuns, o pessoal "larga" um espaço pra empresa responsavel pro audio desenvolver algo..

a HK desenvolve o audio juntamente com o projeto do interior do carro, com as exigencias minimas deles pra montar o sistema de forma a obter um bom rendimento.

isso é assim desde as e36

Postado em

Ficou TOP mesmo...

Agora se os midranges forem iguais aos meus...

Que painel generoso! caber 4.5" alí em cima, show de bola!

E não são não?

Pelo que vi muda apenas a cor da carcaça.

Abraços!

Postado em

Esse player é o F1 Status 7990? Não precisa da tela pra funcionar?

A tela é quando se utiliza o DVi-9990 com o TMI-M990 (tela)!

Agora se o cara não quer dvd utiliza somente o 7990 f1!

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...