Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Runner2k

Ken Block - Gymkhana 3

Recommended Posts

Postado em

Muito legal! Bem melhor que o 2º, que foi um tanto sem graça e mais do mesmo.

Nesse ele deu varias escapadinhas e totozinhos, será que é o carro?

Postado em (editado)

Achei sensaiconal o baraulho do Fiesta hein... pqp...

E outra 660hp bichinho é ignorante...

Mas concordo com o Beto, no Subaru sei lá, parecia que ele fazia as coisas mais fácil e saia mais bonito...

mas o vídeo não deixa de ser animal... Totalmente sem noção o cara, heheh

Editado por Leandrinhom
Postado em (editado)

pena ele ter batido logo na 1ª curva!

esse aki tbm eh legal!

reparem em 1:55 ...por poko o baxinho não vai p/ céu ahahaha

Editado por Kaduivtec
Postado em

Lembrando que esse cara ai não é grandes coisa não, no WRC o Sebastian Lorb coloca voltas em cima dele se quiser...

E pro Loeb fazer essas sequencias ai é muito fácil, afinal é tudo repetido até dar certo, depois só vai o que deu certo no vídeo...

Postado em

Lembrando que esse cara ai não é grandes coisa não, no WRC o Sebastian Lorb coloca voltas em cima dele se quiser...

E pro Loeb fazer essas sequencias ai é muito fácil, afinal é tudo repetido até dar certo, depois só vai o que deu certo no vídeo...

Discordo, o cara é excelente.

Pode não ser tão bom piloto, mas até gente que nem gosta de carro já ouviu falar dele, do Sebastian Lorb mesmo quem gosta as vezes não conhece =P

Postado em

acho dificil dar volta em cima até pq as etapas são Sprint...ou seja só vai rssss

e se repararem no video...logo na 1ª curva ele ja bate o carro,logo não eh soh d acertos q vive Ken Block

Postado em

Sinceramente o video é bem legal...

Mas, acho o Ken Block, mais um "showman" do que um piloto...

Ele é bom pra promover a marca... mas isso que ele faz, acho que qualquer piloto do nivel do WRC também faz...

Até porque no WRC, o Ken Block, não terminou nenhuma das suas etapas que participou e nas outras acho que nem correu...

Mas, enfim... mesmo assim... o cara consegue promover a sua imagem...

Ahhh e também preferia o STI...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...