Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Dan

GM anuncia recall de quase 60 mil unidades do Chevrolet Ágile

Recommended Posts

Postado em

GM anuncia recall de quase 60 mil unidades do Chevrolet Ágile

Mangueira de alimentação do combustível pode apresentar fissuras.

Em casos extremos, há risco de incêndio no compartimento do motor.

Do G1, em São Paulo

A GM/Chevrolet anunciou nesta sexta-feira (27) o recall de 59.714 unidades do hatch Ágile. Os modelos 2010 e 2011 do veículo com os chassis determinados abaixo podem apresentar problemas na mangueira de alimentação do combustível e provocar incêndio.

Confira o chassis das unidades envolvidas:

Modelo 2010: de AR100003 a AR191692.

Modelo 2011: de BR100008 a BR143441.

Segundo a General Motors, fabricante do veículo, por causa de problemas no processo de produção, a mangueira pode apresentar fissuras na parte interna. De acordo com a montadora, há riscos de vazamento de combustível com possibilidade remota de incêndio no compartimento do motor.

A partir desta segunda-feira (30), os proprietários devem agendar uma visita a uma concessionária da marca Chevrolet para a substituição da mangueira. O atendimento terá início a partir de 13 de setembro.

Mais informações podem ser obtidas no telefone 0800 702 4200, ou pelo site da Chevrolet.

Fonte:http://g1.globo.com/carros/noticia/2010/08/gm-anuncia-recall-do-chevrolet-agile.html

Postado em (editado)

Eu já tinha visto em um outro forum, que o AGile tava tendo muito problema, na bomba ( teoria do achometro).

Háhá tá dificil, confiar 100% em uma montadora.

Editado por Lefort
Postado em

Depois quando eu falo que é complicado comprar modelo recém lançado o pessoal me condena...

O caso do Ágile, me surpreendeu ainda, além de lindo é confiavel... :banghead

Postado em

Pensei que o defeito era a frente gigante dele... :P

uAHuHAUAhUAHuAHuAHUHAuHAuaHUAhUAUAHuhuahAuhAHU

Mandou "benzasso", Beto....

Não me surpeende mesmo, mas de qualquer forma como já falei em outros tópicos parecidos, ainda bem que estão fazendo, e não estão esperando pegar fogo em vários carros para só depois "achar" o defeito...

Postado em

Bem feito, quem mandou empurrar Agile no lugar do Corsa. Se tivesse vendido pouco não tinha tanto pra recall.

A frente foi um grande erro de projeto, mas esse não reconhecido pela GM.

Postado em

uAHuHAUAhUAHuAHuAHUHAuHAuaHUAhUAUAHuhuahAuhAHU

Mandou "benzasso", Beto....

Não me surpeende mesmo, mas de qualquer forma como já falei em outros tópicos parecidos, ainda bem que estão fazendo, e não estão esperando pegar fogo em vários carros para só depois "achar" o defeito...

Só lembrar o que ocorreu como Tipo uns anos atrás... ;)

Postado em

Poxa o defeito vai consertar o carro e eles tão querendo corrigir... Esse ai só colocando fogo mesmo o-o- o-o-

pra vc ver... nem quando a GM acerta sem querer ela deixa queto e volta a estragar o carro haha

Postado em

Tipo zero?

[]'s

Crawling Chaos

Tipo 0km...

Os que vieram por importação em 1994 tinham um defeito na mangueira da direção hidráulica, e da tubulação de combustível. O fluido de direção vazava e pingava no escapamento, e aí pegava fogo, normalmente após alguma manobra de estacionamento...

Postado em

Tipo 0km...

Os que vieram por importação em 1994 tinham um defeito na mangueira da direção hidráulica, e da tubulação de combustível. O fluido de direção vazava e pingava no escapamento, e aí pegava fogo, normalmente após alguma manobra de estacionamento...

Beto, mais uma vez você estava sendo zoado por conta do tipo... hauhauhauhauhauhauhau

Postado em

E o pior de tudo, paga muito mais caro que um Corsa.

Vi em um comercial Corsa 1.4 com A/C e DH por R$ 32.490,00 e tem gente comprando Agile com A/C, DH, vidro e trava elétricos por R$ 38.000,00.

Postado em

Corsa 1.4 vem em versão única agora, só A/C e DH. Não vem nem com trio...

Mas é um carrinho gostoso, eu compraria o corsa em vez do agile, mesmo sabendo que vou perder mais dindin.

Postado em

Corsa 1.4 vem em versão única agora, só A/C e DH. Não vem nem com trio...

Mas é um carrinho gostoso, eu compraria o corsa em vez do agile, mesmo sabendo que vou perder mais dindin.

Sem dúvidas que o Corsa é melhor, foi esse mesmo que eu citei por R$ 32.490,00.

Quanto custa pra instalar vidro e trava? R$ 500,00?

Não sei não, pagando R$ 5.000,00 a menos no Corsa compensa a desvalorização, acho que o comprador do Agile vai perder mais $$$ na hora da venda.

Postado em

O corsa em uns 2 anos vai perder uns 13k do valor.... O Agile eu acho que perde menos.

Instalar vidro e trava não é caro não... Só não é original, fica o buraco na porta (coberto com um plastico pequeno).

Postado em

Acho que esse Agile ainda vai ter mais recall... Pelo menos se for igual ao Agile que um conhecido meu tem.

Quase tudo ja deu defeito. Piloto automatico, outras coisas la e ate o limpador traseiro...

[^]

Tenho duas conhecidas que tem Agile, até agora nenhum defeito apresentado. Uma delas rodou uns 3 mil km com o carro também =.=" Mas a outra já passou dos 50... (Mora em Campinas e vem 3 vezes por semana trampar em sampa).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...