Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

FSRS

Alfa Romeo + SUV = Kamal

Recommended Posts

Postado em

Alfa Romeo Kamal deve ser lançado em 2010

Tração integral virá do Jeep Grand Cherokee; plataforma a ser usada é a da Giulietta

O primeiro utilitário-esportivo da Alfa Romeo estava morno. No entanto, recentemente uma unidade foi flagrada com evolução estética em relação ao conceito Kamal, apresentado pela marca em 2003. Agora, tudo indica que o SUV chegará mesmo ao mercado. E, pelo que diz a imprensa italiana, será em 2010.

De acordo com revistas especializadas da Europa, o SUV da Alfa estará pronto em alguns meses. A plataforma é a mesma do novo Giulietta, mas modificada para atuar com tração integral. Este sistema virá do Jeep Grand Cherokee, produto da co-irmão Chrysler. Todos os propulsores devem ter tecnologia italiana, como 1.4 Turbo MultiAir de 170 e o novíssimo 1.8 TBI de 200 cv, ambos a gasolina. A gama a diesel terá três opções.

Seus rivais serão veículos como Nissan Murano, BMW X3 e Audi Q5.

alfa-romeo-kamal-spied-01.preview.jpg

alfa-romeo-kamal-spied-02.preview.jpg

alfa-romeo-kamal-spied-03.preview.jpg

Postado em

Se algumas francesas e koreanas estão acertando a mão nos designs ultimamente, a Alfa é uma italiana que está me decepcionando.

Postado em

Essas XC60 e X1 sao a maior enganaçao. Vejo elas como Wagons altas...

Pelo menos a BMW diz que se trata de um "Agility vehicle" ou algo assim.

Enganação?

Eu acho muito legais porque eles são Crossovers bem esportivos!

Postado em

então, mas é carro 'mula'..

ele está com o farol do 'punto' e lanterna da alfa 147.. é teste da mecanica e gaiola..

com ctza terá modificações esteticas para o lancamento real do carro..

Postado em

Nem curti a Suv, vamo ver no lançamento oficial nehh =D

O que me impressiono de verdade nessa Fx é o peso..

1089kg na v6 3.5 e 1290kg na v8 5.0

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...