Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Inteligente é quem compra Gol G5, né? ¬¬

E bonito é o Agile...

 

 

A galera chama o consumidor de trouxa, mas só é trouxa quem quer ser.

 

Ihhh.. vai começar "o clube da marca"... quem tem fiat defendendo fiat, quem tem GM defendendo GM... sempre isso =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha o novo Idea aí, vai ter versão Sporting 1.8 16v. Pelo menos não ficou o motor 1.8 somente na versão Lego Adventure.

 

idea-sp-3.jpg

 

Será que não vem um Palio Sporting por aí? Agora que saiu o 1.8R seria um boa opção.

Editado por avukte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Idea gostei e muito! :rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Ideia Adventure vi na 4Rodas, e achei bem agressiva a frente, gostei também...

 

Agora o Punto, além de mudar pouco, muda pra pior (opinião minha) :banghead:banghead

 

Concordo com o Xan, essas porr*s dessas marcas, não pensam nem um pouco no consumidor, iventam uma versão ai só apra poder acabar com o estoque e 1 ano depois vem um "super" face lift, que dsó serve para deixar o carro mais feio e fazer quem comprou um ano antes o carro, perder grana...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bonito é o Agile

Inteligente é quem compra Gol G5, né? ¬¬

E bonito é o Agile...

 

 

A galera chama o consumidor de trouxa, mas só é trouxa quem quer ser.

Aaah, fala sério né? A GRANDE maioria não gostou do face-lift do Punto, direito de todo mundo! Uma coisa é falar do design, outra coisa é defender motor de concepção antiga ou plataforma velha...

 

Só porque o Punto ficou feio o Agile tem que deixar de ser é? :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse caso um não justifica o outro, os 2 são feios, isso pra maioria do povo aqui do fórum que deve regular com a opinão geral dos brasileiros. Não impede que alguns achem bonito.

 

E tão inteligente quanto quem compra Gol G5 é quem compra qualquer outro carro de entrada, estão todos na mesma média e com valores absurdos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse caso um não justifica o outro, os 2 são feios, isso pra maioria do povo aqui do fórum que deve regular com a opinão geral dos brasileiros. Não impede que alguns achem bonito.

E tão inteligente quanto quem compra Gol G5 é quem compra qualquer outro carro de entrada, estão todos na mesma média e com valores absurdos.

 

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não me acostumei com o design desse Punto EVO, prefiro o nosso atual mesmo.

 

Agora, se mudar o interior e ficar como o europeu, no estilo do Bravo (Carro que tá virando fantasma já), ficará show:

 

Fiat-Punto-EVO-2010-frankfurt-3.jpg

 

Fiat-Punto-EVO-2010-frankfurt-4.jpg

 

Esperamos para ver...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto é muito relativo mesmo ein... Achei esse painel horrível sahusahusauhuhsa :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei muito boa a iniciativa da fiat em trocar os motores. Escutaram os clientes, que reclamavam mto do desempenho e ruído do Punto.

 

ACORDA GM!!!!!!!!

Editado por MoparTruck

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha o novo Idea aí, vai ter versão Sporting 1.8 16v. Pelo menos não ficou o motor 1.8 somente na versão Lego Adventure.

 

idea-sp-3.jpg

 

Será que não vem um Palio Sporting por aí? Agora que saiu o 1.8R seria um boa opção.

 

 

 

 

Entrei num Idea e achei o espaço interno ríduclo para a proposta do carro, parecia que eu tava num C3 esticado (pra cima)... EU o chamo carinhosamente de "pão de forma".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As revistas especializadas todas estão aprovando o novo E-TorQ. Estão dizendo que até o 1.6 16v é melhor do que o 1.8 GM. Vibra menos, é mais econômico, tem a mesma potência e curva de torque mto mais plana. 85% do torque já está disponível aos 2000 rpm sendo a máxima atingida aos 4300 rpm.

Ao 1.8 16v então é só elogios. Estão dizendo que agora o é possível chamar o Punto Sporting, pois tá fazendo 0-100 em 10,6 segundos.

 

Curiosidade: A Trittec hj FPT (Fiat Power Train) era a fábrica que produzia os motores para Chrysler e Mini anteriormente. Esse motor sofreu mtas modificações pra chegar no E-torQ. O motor 1.8 16v tem como base o 1.6.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sporting fazendo mais de 10s :vts

 

Onde o mundo vai parar? Fora que não confio em revistas especializadas. Elas precisam ganhar dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ih Jão, não esqueça dos SS da sua marca do coração, nenhum "Super Sport" faz 0 a 100km/h abaixo de 10s.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ih Jão, não esqueça dos SS da sua marca do coração, nenhum "Super Sport" faz 0 a 100km/h abaixo de 10s.

Sou radicalmente contra os SS, ainda bem que foi mania passageira.

 

Edit: Não saiu uma palavra haha

Editado por João Guilherme

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Palio 1.6 16v fez 0-100 km/h em 9,3 seg esperava mais do Punto Sporting, e outra, na casa dos 10 seg eu acho que com o motor GM já fazia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Sporting com motor GM fazia na casa de 12s. Era mancão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ih Jão, não esqueça dos SS da sua marca do coração, nenhum "Super Sport" faz 0 a 100km/h abaixo de 10s.

 

Aliás, acho que o único carro da GM q faz 0-100 em menos de 10s é a Captiva V6. Claro, consumindo 3km/l.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só sei que o ideal é ver ao vivo...

 

Quando saíram as fotos do Fiesta, todo mundo lascou o pau, pq realmente tava feio. Ao vivo, o carro ficou bonito, BEM melhor que o anterior.

 

Quando saiu o Agile, nas fotos também tava muito feio. Ao vivo... cara, quanta diferença! Era ainda mais medonho!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só sei que o ideal é ver ao vivo...

 

Quando saíram as fotos do Fiesta, todo mundo lascou o pau, pq realmente tava feio. Ao vivo, o carro ficou bonito, BEM melhor que o anterior.

 

Quando saiu o Agile, nas fotos também tava muito feio. Ao vivo... cara, quanta diferença! Era ainda mais medonho!!!!

haeuheauae

 

pior que é verdade

 

 

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só sei que o ideal é ver ao vivo...

 

Quando saíram as fotos do Fiesta, todo mundo lascou o pau, pq realmente tava feio. Ao vivo, o carro ficou bonito, BEM melhor que o anterior.

 

Quando saiu o Agile, nas fotos também tava muito feio. Ao vivo... cara, quanta diferença! Era ainda mais medonho!!!!

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rachei!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ih Jão, não esqueça dos SS da sua marca do coração, nenhum "Super Sport" faz 0 a 100km/h abaixo de 10s.

 

 

Cara, não sou fan boy de nenhuma marca, mas gosto de GM, não é a toa: 2 Opalas na garagem e um Astra para trampar...

 

Agora, a linha SS realmente é o fim, muda-se o acabamento, coloca-se teto solar e batiza de "Super Sport"?!? Mudança mecânica é detalhe...

 

(Pior que a GM faz isso não é de hj, na década de 70 os Opalas SS de esportivo tinham apenas a pintura, os acabamentos e o painel, o resto era igual ao gran luxo...)

 

Fazer o que né...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...