Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

JOAO OTAVIO

º° JFA °º

Recommended Posts

Postado em (editado)

LANAMENTOS-1.jpg

Amigos dó Auto Forum desde Fevereiro deste ano além de Representante Banda Audioparts e Protech Speakers em Minas Gerais estou trabalhando como Supervisor Comercial na JFA !!!

Abri este tópico para apresentar para vocês os nossos lançamentos !!!

SR5Evolution1.jpg

SR5 Evolution Sequenciador Para Remotes !!!

- Capacidade para 6 remotes !!!

- Chave liga-Desliga independente para cada remote !!!

- Visor em leds com 6 tonalidades de luminosidade onde você tem:

Leitura da tensão (Voltagem) com quatro casas numéricas (ex. 12,68V) !!!

Bargraph que oscila conforme a batida da música no modo Barra e Ponto com ajuste de sensibilidade !!!

Você pode inserir 40 caractéres Alfa Numérico e/ou Símbolos para passar no visor por ex.: <<<MINHA LOJA DE SOM É 10 (31) 9977-9544>>> !!!

O visor pode ficar fixo em uma das informações ou nas três intercaladas !!!

Você pode visualizar os picos máximo e mínimo de tensão num certo periodo bem como resetar a leitura do ultimo periodo !!!

Crossover4Way.jpg

Crossover 4 vias (3 com corte e 1 flat) !!!

Seguindo o mesmo princípio do 5 Vias porém mais enxuto para ter um custo menor !!!

Composto por dois modelos - F1 e F2 abaixo segue os cortes de cada modelo:

F1:

Grave <-> 40Hz - 60Hz - 75Hz - 90Hz <<<>>> 120Hz - 150Hz - 180Hz - 350Hz - Flat

Médio Grave <-> 120Hz - 150Hz - 180Hz - 350Hz <<<>>> 500Hz - 800Hz - 1200Hz - 2000Hz - Flat

Médio <-> 500Hz - 800Hz - 1200Hz - 2000Hz <<<>>> 5Khz - 8Khz - 12Khz - 16Khz - Flat

F2:

Grave <-> 40Hz - 50Hz - 60Hz - 70Hz <<<>>> 90Hz - 120Hz - 180Hz - 500Hz - Flat

Médio Grave <-> 90Hz - 120Hz - 180Hz - 500Hz <<<>>> 600Hz - 800Hz - 1200Hz - 2000Hz - Flat

Médio <-> 600Hz - 800Hz - 1200Hz - 2000Hz <<<>>> 5Khz - 8Khz - 12Khz - 16Khz - Flat

Todos os cortes em 24dB/8ª !!!

Chave para corte de áudio para cada via !!!

DSC05363.jpg

Fonte Carregadora Turbo 600 !!!

60A/13,8V

Tamanho compacto !!!

Bi Volt Automática !!!

Pode ser utilizada direto sem Bateria !!!

Visor de Corrente (Ampéres) e Tensão (Voltagem) !!!

Proteção total !!!

Led indicativo da tensão no primário (tomada - 110V/220V) !!!

Aproveitando o Tópico vamos mostrar os outros produtos que a JFA fabrica !!!

DSC05477.jpg

Crossover JFA FP-5000

Corte fixo em 5Khz 18dB/8ª 8ohms para Super Tweeter !!!

Aumenta a qualidade, o brilho dos agudos e o rendimento do Super Tweeter, para ser usado um em cada Super Tweeter subistituindo capacitores !!!

Estamos à disposição para tirar dúvidas, o tópico é para apresentação dos novos produtos não trataremos de preços !!!

Forte Abraço !!!

João Otávio

Editado por JOAO DA BANDA
Postado em (editado)

Máximo 14,4V estável em 13,8V !!!

Abraço !!!

João Otávio

opa desculpa, não tinha percebido os 60A. [^] linda a fonte, só não gostei muito do "turbo 600" ficou paressendo nome de brinquedo rsrsrsr bom não importa está de parabens !

Editado por ((thytoin.))
Postado em

O crossover parece bom, to querendo aposentar meu BOOSTER heehe

jfa é show de bola, tenho um controle longa deles, é ótimo, só que to com um probleminha de que as vezes ele não pega... algo na antena da base creio, alguma dica de posicionamento ou coisa do tipo ?

Postado em

opa desculpa, não tinha percebido os 60A. [^] linda a fonte, só não gostei muito do "turbo 600" ficou paressendo nome de brinquedo rsrsrsr bom não importa está de parabens !

O joao editou, pois nao tinha essa informacao!!!

1) Qual eh o tamanho dessa fonte ?

2) Preco ?

Postado em (editado)

O crossover parece bom, to querendo aposentar meu BOOSTER heehe

jfa é show de bola, tenho um controle longa deles, é ótimo, só que to com um probleminha de que as vezes ele não pega... algo na antena da base creio, alguma dica de posicionamento ou coisa do tipo ?

o conector da antena eh igual ao do lnb de antena parabolica e a antena eh simplesmente um pedaço de cabo coaxial (o meu eh assim pelo menos), ve se nao ta quebrado o miolo do cabo no conector. se tiver vai numa loja dessas de antena e pede pra fazer outra.

edit: joao, produtos prontos pra lancamento? conta ai, soh uma nocaozinha do valores, hehe.

Editado por cjainf
Postado em

pq ao inves de um canal flat nao poe um canal para agudos???

Retiramos a parte dos Agudos pois é muito difícil ser usado Amplificação separada para os Super Tweeters, porém temos o crossover FP-5000 que pode ser usado no lugar dos capacitores dando mais qualidade aos agudos com custo bem legal para o benefício !!!

Temos também o Crossover 5 Vias que possue a parte dos agudos independente somente para os Agudos !!!

Abraço !!!

João Otávio

Postado em

joao pq nunca tem nada falando do ampl 600.4??

unico lugar que vejo ate vender eh o bonatti

nem no site tem nada falando

Por decisão interna o Amplificador 600.4 foi retirado de linha !!!

Apesar do produto ter tido uma ótima aceitação !!!

Abraço !!!

João Otávio

Postado em

Por decisão interna o Amplificador 600.4 foi retirado de linha !!!

Apesar do produto ter tido uma ótima aceitação !!!

Abraço !!!

João Otávio

Eu acho que foi para não entrar em concorrência com as fabricas de amplificadores que não produzem esses tipos de acessórios, por ex: banda, soundigital, corzus, h-buster etc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...