Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

sharper

Stetsom 1k5 é melhor que SD1000?

Recommended Posts

Postado em

caracas tah forte...

tah parecido com o meu...

xD

o mega fico showw...heinn

mas uma duvida pq usou d4 ?

seu sd eh 4 ohms?

abs... da hora o projeto kra...

Meu SD é 4Ohms sim :D

agora assim que sobrar dinheiro vou por 4 308 em uma SD 1500 e aumenta a bateria :D

mas isso ainda vai demora um pouco :)

abraço!

Postado em

galera desenterrando o tópico,

qual se saí melhor Stetsom 1k5 ou o SD1500 ?

tenho 95A de bateria na mala e uma de 45A pro carro.

abraço valeu pessoal!

-Meu SET até estes dia atrás:

02 PIONEER 308D2 + STETSOM 1K5H 02ohms (fechando 02 ohms, só consegui um grave forte depois de começar a clipar).

Minha intenção era colocar 4 308 então troquei o amplificador para fechar a impedância.

Ainda somente com 02 308, Tirei a 1k5 e coloquei SD1500 04ohms (tocando com dobro da impedância = 8 ohms), ficou mais forte e sem clipar.

Impressões tiradas a base do ouvidometro.Ponto positivo do 1k5 é que achei as regulagens mais precisas que na SD1500.

Postado em

-Meu SET até estes dia atrás:

02 PIONEER 308D2 + STETSOM 1K5H 02ohms (fechando 02 ohms, só consegui um grave forte depois de começar a clipar).

Minha intenção era colocar 4 308 então troquei o amplificador para fechar a impedância.

Ainda somente com 02 308, Tirei a 1k5 e coloquei SD1500 04ohms (tocando com dobro da impedância = 8 ohms), ficou mais forte e sem clipar.

Impressões tiradas a base do ouvidometro.Ponto positivo do 1k5 é que achei as regulagens mais precisas que na SD1500.

Sei, mas acho que houve algum engano... não é possivel...

to com a 1k5, não da pra imaginar a sd com 8omhs mais forte...

Postado em

legal.

sd1500 operando com o dobro da impedancia.. tocou mais forte que o stetsom 1k5 na impedancia minima..

pensa como estou feliz com o meu SD1500, muito bom mesmo...

Postado em

Como conhecedor intimos desse dois amps posso te dizer...

nivel de MUSICALIDADE...ambos tao no mesmo nivel....stetsom tende mais pra subgrave e sd mais pra um poc poc mas nada ....

porem pelo stetsom ter TEORICOS 50% mais RMS ele se torna de forma melhor ja que o preço é similar..

entre eles EU iria de stetsom...

mas tudo depende do custo/beneficio que voce ta olhando

Postado em

:+1

com um 2k5 da até pra tocar 8 308,

video do Ernany!

http://www.youtube.com/watch?v=dZRaLQXrjPs

:legal:

8 subwoofers 308 = 3200Wrms.

O 2K5 = 2500Wrms, cada subwoofer de 400Wrms vai estar recebendo 312,5Wrms.

Agora 2500Wrms para 4 308 = 625Wrms para cada subwoofer!

Veja a diferença na distribuição de potências!

Para os 8 308, no 2k5, pode deixar o amplificador clipar um pouquinho mais para render "alguns" SPL a mais!

Se for ligar o 2k5 em 4 308, vc não pode deixar o amplificador clipar de jeito nenhum!

Postado em

Bom amigos estou na mesma duvida.

Surgiu uma oportunidade de eu pegar um stetsom 1k5 ou uma sd 1000.

Pelo andar da carruagem me parece que a preferência e do stetsom 1k5 pois tem 500 rms a mais.

Mas a minha duvida e a seguinte será que o stetsom 1k5 tem mesmo esses 1500 rms, ou e igual ao stetsom venom?

Vocês acham que eu deveria esperar um pouco mais e pegar uma sd 1500?

Todos os módulos que citei são usados.

Postado em

já desenterrado.... galera condena, mete o pau no 1k5, mas ta cheio de 1k5 aki no forum e ninguem teve a coragem de testar ainda.

mas falar mal, tem de sobra.

pega o 1k5 pela versatilidade e potência.

Postado em

Bom amigos estou na mesma duvida.

Surgiu uma oportunidade de eu pegar um stetsom 1k5 ou uma sd 1000.

Pelo andar da carruagem me parece que a preferência e do stetsom 1k5 pois tem 500 rms a mais.

Mas a minha duvida e a seguinte será que o stetsom 1k5 tem mesmo esses 1500 rms, ou e igual ao stetsom venom?

Vocês acham que eu deveria esperar um pouco mais e pegar uma sd 1500?

Todos os módulos que citei são usados.

http://autosom.net/artigo.asp?cod=120

Sempre pesquise antes de postar!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...