Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

CAOA é fo**... mas acabo sempre caindo na mão deles. Meu pai teve um Renault 19 RN na época da CAOA, se ferrou e pegou a maior raiva deles. MAs acabei caindo de novo qdo comprei o Subaru. E agora novamente com o Hyundai. Que inferno. Mas andei escutando de um pessoal da coreia que a Hyundai planeja dar um chute na CAOA... vamos ver...

É isso mesmo...

Pelo que andei lendo, no começo de 2011 começam a construir a fábrica, se não me enagano em Pindamonhangaba e 2012 já começa a ter produção de carro aqui no Brasil, inclusive o Hyndai HB (popular) que terá motores 1.0 e 1.6 e nem preciso dizer que terá o mesmo preço dos nossos "populares", porém oferecendo muito mais coisas... [-]

Postado em

Realmente quer uma lista?

Marginais, 23 de maio, todas as estradas do estado de SP, freeway no RS....

Alem dessas: Marginal da Castelo Branco, Salim, Bandeirantes, Roberto Marinho, Juntas Provisórias, Indianopolis, Radial Leste........... não precisa muito pra isso não! rs

Postado em

CAOA é fo**... mas acabo sempre caindo na mão deles. Meu pai teve um Renault 19 RN na época da CAOA, se ferrou e pegou a maior raiva deles. MAs acabei caindo de novo qdo comprei o Subaru. E agora novamente com o Hyundai. Que inferno. Mas andei escutando de um pessoal da coreia que a Hyundai planeja dar um chute na CAOA... vamos ver...

isso seria um grande passo pra Hyundai crescer mais ainda por aqui...

ouvi falar que a fabrica de Tucson é da Caoa mas que a fabrica de carros menores que vem por ai é dos coreanos mesmo... então isso pd ser verdade...

Postado em

Eu ainda vou ter um novo Fusion BRANCO, nem que seja um seminovo.. hehehe..

Ele é lindo demais...

Mas o Azera é indiscutivelmente superior... Só acho que não combina comigo, por ter 20 anos..

Aqui em Goiânia já chegou Ix35, alguem já andou por ai ?

É top.. Pena a Hyundai não fabricar carros BRANCOS... ( SW4 branca feia né ? Captiva Branca feia né ? kkk )

Postado em

Eu ainda vou ter um novo Fusion BRANCO, nem que seja um seminovo.. hehehe..

Ele é lindo demais...

Mas o Azera é indiscutivelmente superior... Só acho que não combina comigo, por ter 20 anos..

Aqui em Goiânia já chegou Ix35, alguem já andou por ai ?

É top.. Pena a Hyundai não fabricar carros BRANCOS... ( SW4 branca feia né ? Captiva Branca feia né ? kkk )

Hyundai fabrica carros brancos, a CAOA q só traz os pretos e pratas...

2006-hyundai-azera-ltd-17888-75000km.jpg

Postado em

Alem dessas: Marginal da Castelo Branco, Salim, Bandeirantes, Roberto Marinho, Juntas Provisórias, Indianopolis, Radial Leste........... não precisa muito pra isso não! rs

Trecho sul do rodo anel ainda ta sem radar... :mac1

Postado em

Carro branco é muito fo** .... claro, não to falando de Celta e Gol. Mas eu "pedi" pra fazer o test drive no Fusion branco e quase me endividei. Esse branco do Fusion ta ridículo de lindo. Só precisa de rodas e baixar um pouco.

Postado em

É isso mesmo...

Pelo que andei lendo, no começo de 2011 começam a construir a fábrica, se não me enagano em Pindamonhangaba e 2012 já começa a ter produção de carro aqui no Brasil, inclusive o Hyndai HB (popular) que terá motores 1.0 e 1.6 e nem preciso dizer que terá o mesmo preço dos nossos "populares", porém oferecendo muito mais coisas... [-]

A nova fábrica será aqui em Piracicaba, to doido por uma vaguinha lá... Tem agências (RH) aqui até COBRANDO (de troxa, claro) pra incluir curriculum com "ênfase" para a Hyundai...

Postado em

A nova fábrica será aqui em Piracicaba, to doido por uma vaguinha lá... Tem agências (RH) aqui até COBRANDO (de troxa, claro) pra incluir curriculum com "ênfase" para a Hyundai...

É isso mesmo Piracicaba, e não a cidade que eu falei, heheh...

Postado em (editado)

Adicionando ao tópico... fiz um test drive num Corolla XEi 2.0 hoje.

Bom... achei o carro... mediano. Nada apaixonante. Um carro que cumpre o que promete, mas nada a mais. Achei que por ser um carro de mais de 75k, o acabamento poderia ser melhor. A manopla do cambio auto parecia estar meio solta, os encaixes não são precisos. As trocas são mais rápidas que do azera, provavelmente pq o sistema é menor. O rodar é silencioso, direção elétrica progressiva. Volante pequeno. As acelerações são legais, motor grita bastante qdo é exigido.

Enfim, um carro arroz com feijao e bife. Sem batata-frita.

A versão pé de boi XLi tá 59900 MT e 66000 AT. Na versão GLi o preço vai pra 65000MT e 70000AT. Essas versões tem o motor 1.8 já conhecido.

Lembrando que a XLi não tem ABS, nem A/C digital, rodas de ferro 15", não tem abertura a distância e algumas outros detalhes internos.

Amanhã vou fazer test-drive no SENTRA. Por 60k compra-se o Sentra S CVT, que tem o mesmo nível de equipamentos do Corolla GLi, mas custa 10k a menos.

Editado por MoparTruck
Postado em

A versão pé de boi XLi tá 59900 MT e 66000 AT. Na versão GLi o preço vai pra 65000MT e 70000AT. Essas versões tem o motor 1.8 já conhecido.

Lembrando que a XLi não tem ABS, nem A/C digital, rodas de ferro 15", não tem abertura a distância e algumas outros detalhes internos.

Amanhã vou fazer test-drive no SENTRA. Por 60k compra-se o Sentra S CVT, que tem o mesmo nível de equipamentos do Corolla GLi, mas custa 10k a menos.

Eu fui na Toyota ver esse modelo. Sai de lá decepcionado com o carro. Não cheguei a fazer test-drive pois o carro não me interessou em nada sem esses acessórios. Um carro de 60 mil reais deve vir no mínimo com os itens que retiraram do carro.

Nesse mesmo dia eu passei na Honda e vi um New Civic LXL por 59900 reais. Complicado.

Abraços

Postado em

Mopar, meu pai quer um carro de 50 a 90k, com apelo levemente esportivo.

Impreza é a melhor opção?

Acho que não. O Impreza 2.0 não tem apelo esportivo. Seus 160cv seguram um pouco o carro por causa da tração 4x4. Fora que acho o acabamento do Impreza 2.0 meia-boca. Justo pra um carro de 60k com tração AWD. Talvez seja mais um carro pra vc e não pro seu pai.

Talvez o Jetta seja uma opção legal pro seu pai. Tem suspensão mais esportiva, motor legal, acabamento show. Só o seguro que quebra tudo!

Ou então até mesmo o Fusion V6... por 90k dá pra abraçar!

Postado em

Eu fui na Toyota ver esse modelo. Sai de lá decepcionado com o carro. Não cheguei a fazer test-drive pois o carro não me interessou em nada sem esses acessórios. Um carro de 60 mil reais deve vir no mínimo com os itens que retiraram do carro.

Nesse mesmo dia eu passei na Honda e vi um New Civic LXL por 59900 reais. Complicado.

Abraços

Pois é, Toyota tem disso. Sempre cobra demais pela fama. O carro é ótimo, mas o preço salgado demais! Esse Corolla pé de boi deveria ao menos vir com rodas. po***, um i30 de 60k vem com rodas 17" e até teto solar!

Postado em (editado)

Sentra CVT? 10 minutos depois de sair da concessionária ele vale dois saquinhos de feno.

Nunca vi um carro pra perder tanto valor. Achei que já tivesse até saido de linha...

Editado por Kleberlpa
Postado em

Sentra CVT? 10 minutos depois de sair da concessionária ele vale dois saquinhos de feno.

Nunca vi um carro pra perder tanto valor. Achei que já tivesse até saido de linha...

Meu pai fica, no mínimo, 5 anos com o carro. Acho que depois de tanto tempo a desvalorização acaba diluindo. Quem compra hoje e resolve vender ano q vem, aí dançou!

Postado em

Mopar falou do Jetta ai pro pai do João, eu nunca andei em um, não sei como é qunto a acabamento, estabilidade, etc...mas já acelerei com um 170cv, e achei um canhão, era um tiozinho de uns ~50,60 anos dirigindo, gente fina, trocamos um idéia depois, tiozinho tocava demais.

Eu compraria um Jetta fácil !

Postado em

Na minha humilde opinião, indiscutivelmente o Fusion é bem mais bonito. O Azera realmente tem um preço muito bom, ótimo custoXbenefício (apesar de ainda ter um pé atrás com a Hyundai, ou melhor, com a CAOA). Pelo menos ultimamente, parece que as reclamações tem diminuído, isso é um bom sinal.

Agora o Azera é muito feio: eu acho, e o "povo" também acha. O que mais tem aqui na minha cidade (interior) é gozação acerca do sedã da Hyundai. Acredito que se o visual do Azera fosse melhor, ele custaria bem mais caro, uma vez que a margem de lucro mais baixa deve ser justificada pelo design nada agradável.

Lembrando que essa é minha humilde opinião, não quis ofender ninguém.

Eu curto mais o Fusion, sem comparação. Ouvi alguns comentários positivos do GM também, apesar de ter achado a traseira de mau gosto. Agora, acredito que, nessa faixa de preço, o que o comprador gostar, pode comprar, que provavelmente vai ser feliz. São bons carros.

Abraços.

Postado em

Na minha humilde opinião, indiscutivelmente o Fusion é bem mais bonito. O Azera realmente tem um preço muito bom, ótimo custoXbenefício (apesar de ainda ter um pé atrás com a Hyundai, ou melhor, com a CAOA). Pelo menos ultimamente, parece que as reclamações tem diminuído, isso é um bom sinal.

Agora o Azera é muito feio: eu acho, e o "povo" também acha. O que mais tem aqui na minha cidade (interior) é gozação acerca do sedã da Hyundai. Acredito que se o visual do Azera fosse melhor, ele custaria bem mais caro, uma vez que a margem de lucro mais baixa deve ser justificada pelo design nada agradável.

Lembrando que essa é minha humilde opinião, não quis ofender ninguém.

Eu curto mais o Fusion, sem comparação. Ouvi alguns comentários positivos do GM também, apesar de ter achado a traseira de mau gosto. Agora, acredito que, nessa faixa de preço, o que o comprador gostar, pode comprar, que provavelmente vai ser feliz. São bons carros.

Abraços.

Pô, tá certo que o Azera tem um design sóbrio, e o Fusion é mto mais bonito, mas não chega a ser alvo de gozação né!

Postado em

Se fosse há alguns anos atrás eu levaria em consideração o design, hoje eu compraria um carro com design mais conservador desde que seja bom. É o caso do Azera. Não vou pagar uma boa grana a mais porque um carro é bonitinho mas ordinário.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...