Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Caixas manifold - Verdades e mitos !!!

Recommended Posts

Sérgio, olha esse sistema que montei semana passada numa Strada:

[FOTOS REMOVIDAS]

Duas caixas, mas coube certinho embaixo da lona marítima!

Vale salientar que ainda tem as 02 baterias de 150ah na caçamba!

O único problema na sua S10 é que a altura da caçamba até a lona é de 48cm, então a menor altura da caixa que consigo fazer é de 50cm.

Acho que mesmo que a lona fique 2cm esticadinha, acho que caberia sim!

diogenes ficou show pode passar 2 cm da lona sem problema :legal:

Editado por blOom
SEM QUOTE DE FOTOS!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a Klebão , hoje em dia HIP-HOP está muito prostituído ... muitas vezes o que Hip-Hop que Curtem por ae num LilJon ... é tipo B.O.B ft. Bruno Mars - Nothing On You manja ???

ae essa caixa toca bem sim !!!

Hip-Hop Pancadão? Hauhauhauhauhauhauhau

Compartilhar este post

Link para o post

Topico enteressante

Uso as eros sds 818 na caixa manifolde e tive a certeza de que o redimento dela é muito superior a uma dutada sem sombra de duvidas, eu antigamente usava caixa dutada 110L em cada camera p sds 818, quando derrepente descidir com meu primo fazer um projeto da manifold com amigo Diogenes e o resutado foi supreendente o grave ficou muito mais forte principalmente de longe é uma paulada no peito!! coisa que com a outra caixa eu não sentia i o graver tbm não ia muito longe!!

manifod essa sim é a caixa!!! Gostei p caramba ficou mto forte!!

uso as sds 818 no sd 5000!!

olha como ficou no golzinho

http://img96.imageshack.us/img96/4269/somdogol.jpg

somdogol.th.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Editado por grupo_frança

Compartilhar este post

Link para o post

Tem lugar que se vende como se fosse mesmo.

Pois é... igual duto pra caixa selada... hauhauhauhauhau

Guia de onda que não começa na garganta é meio tenso...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é... igual duto pra caixa selada... hauhauhauhauhau

Guia de onda que não começa na garganta é meio tenso...

kkkkkkkkk

O Kleber não perdoa mesmooooo! rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Topico enteressante

Uso as eros sds 818 na caixa manifolde e tive a certeza de que o redimento dela é muito superior a uma dutada sem sombra de duvidas, eu antigamente usava caixa dutada 110L em cada camera p sds 818, quando derrepente descidir com meu primo fazer um projeto da manifold com amigo Diogenes e o resutado foi supreendente o grave ficou muito mais forte principalmente de longe é uma paulada no peito!! coisa que com a outra caixa eu não sentia i o graver tbm não ia muito longe!!

olha como ficou no golzinho

[FOTO REMOVIDA]

Vi teu carro com som ligado lá em Santa Luz e realmete ficou bom.

Infelizmente quando dei a volta vc já tinha saido...

Editado por blOom
SEM QUOTE DE FOTOS!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Diogenes, se der analiza as batidas dessa musica:

Editado por blOom

Compartilhar este post

Link para o post

Hip-Hop Pancadão? Hauhauhauhauhauhauhau

Kleber ... entenda que o mundo não gira em torno do que é certo ... e muitas vezes o certo é CHATO !

rsrsrs Ponto !

Compartilhar este post

Link para o post

Topico enteressante

poderia compartilhar com o pessoal do forum as dimensoes de sua caixa?

Compartilhar este post

Link para o post

Kleber ... entenda que o mundo não gira em torno do que é certo ... e muitas vezes o certo é CHATO !

rsrsrs Ponto !

Brigadu tio!

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

Diogenes, se der analiza as batidas dessa musica:

Carambaaaaaaaaaaa... fazia tempão que num escutava MULHER ROLEIRA. rsrsrsr

Compartilhar este post

Link para o post

Pow... impressão minha, ou agora quando a pessoa for da faixa um pra faixa dois do CD, vai ter que correr e trocar as caixas? :vts

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Brigadu tio!

é sério Klebão ... eu mesmo fui um dos caras que fiquei ae colocando a Cabeça à premio questionando as coisas , e fui perceber que é mô perda de tempo rsrsrs ... muitas vezes o som CERTO não toca como a MASSA gosta rsrsrs !!! é fo** rs

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é Guto... disto eu tenho ciência...

Se a massa quer poc poc, a caixa poc poc é mais indicada...

Só sou contra a cultura de manifold serve pra tudo que quase se instaurou no tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é Guto... disto eu tenho ciência...

Se a massa quer poc poc, a caixa poc poc é mais indicada...

Só sou contra a cultura de manifold serve pra tudo que quase se instaurou no tópico.

É uma ótima caixa sim Klebão, mas não é tão plana assim como muita gente imagina.

Os "entendidos" sabem do que to falando.

De uma coisa eu ja coloquei na cabeça a um tempão: não existe a caixa perfeita!

Existe sim, uma caixa que se destaca mais em determinados estilos musicais e é isso que dono do som quer!

Concordas?

Compartilhar este post

Link para o post

É uma ótima caixa sim Klebão, mas não é tão plana assim como muita gente imagina.

Os "entendidos" sabem do que to falando.

De uma coisa eu ja coloquei na cabeça a um tempão: não existe a caixa perfeita!

Existe sim, uma caixa que se destaca mais em determinados estilos musicais e é isso que dono do som quer!

Concordas?

que nem falamos aqui em são paulo (com os manos)

SUMEMO !

Compartilhar este post

Link para o post

Vive la Résitance!

eu vou pagar pra ver qual é essa da manitoba, já que falam tanto, vou fazer um projeto no qual é só parafusar as madeiras diferente e a manitoba vira uma dutada, ou band pass ao bom estilo Funktion One (com falantes de 18" no lugar dos 21", mas tocando de 40Hz pra cima)

Compartilhar este post

Link para o post

Com Hip-Hop?

Só não vai se decepcionar se seu objetivo for usar pelo menos 4 delas empilhadas...

O punch do hip-hop é BAIXO, depende do produtor, mas tem música com muita coisa na faixa dos 30Hz. Pra tirar isso numa Manifold, pode empilhar 8 delas e calibrar muito bem o conjunto. Se sintonizar as manifolds em 60Hz como muita gente faz, nem com 8 delas... As caixas teriam que ficar muito grandes, usar SUBWOOFERS (ou seja, falantes com Fs abaixo de 40Hz), sintonia baixa e um puta empilhamento.

a Klebão , hoje em dia HIP-HOP está muito prostituído ... muitas vezes o que Hip-Hop que Curtem por ae num LilJon ... é tipo B.O.B ft. Bruno Mars - Nothing On You manja ???

ae essa caixa toca bem sim !!!

Kleber, entendo perfeitamente o teu raciocinio, e respeito!

E não tenho duvida alguma q teria q ser assim como vc mencionou, pra que as caixas consigam abranger toda faixa audivel q um legitimo hip hop teria q ter!

So que não busco tal perfeição pq me falta grana pra isso, pois caso contrario la estava eu com no minimo 4 manifolds!!!

Mas e tipo como o guto disse ai!

A caixa manifold q ele fez tocou e muito bem LilJon!

Então por isso vou fazer uma pra mim sem medo de errar!

Se nao tocar bem um hip hop, la vai estar eu tocando funk e axe, que e o que rola nas festas onde a galera liga o som e a mulherada se acaba! hehehe.

Vou estar satisfeito se tocar so funk e axe!

Por isso vou de Manifold!

Moro perto de Brasilia e aqui tem total influencia do goias e do DF... Os Pioneer cara preta. Nao me agrada o que eles proporcionam para o que a galera gostaria q eles fossem bons.... Mais uma vez vou de Manifold! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

hmm.. entendi!

quando ouvi o gravao meio distorcido logo me veio a cabeça hard style... auheauhe acho qe é pq acho muito loco o estilo:P

mas vlw ae! vo dar uma olhada por aqui pra ver o que manda esse Dub Step!

confesso que até os 3min só achei massa o palco e iluminação, mas depois disso começo a ficar totalmente interessante

vou dar uma pesquisada sobre esse estilo

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Kleber, entendo perfeitamente o teu raciocinio, e respeito!

E não tenho duvida alguma q teria q ser assim como vc mencionou, pra que as caixas consigam abranger toda faixa audivel q um legitimo hip hop teria q ter!

So que não busco tal perfeição pq me falta grana pra isso, pois caso contrario la estava eu com no minimo 4 manifolds!!!

Mas e tipo como o guto disse ai!

A caixa manifold q ele fez tocou e muito bem LilJon!

Então por isso vou fazer uma pra mim sem medo de errar!

Se nao tocar bem um hip hop, la vai estar eu tocando funk e axe, que e o que rola nas festas onde a galera liga o som e a mulherada se acaba! hehehe.

Vou estar satisfeito se tocar so funk e axe!

Por isso vou de Manifold!

Moro perto de Brasilia e aqui tem total influencia do goias e do DF... Os Pioneer cara preta. Nao me agrada o que eles proporcionam para o que a galera gostaria q eles fossem bons.... Mais uma vez vou de Manifold! []-[]

Vou ficar esperando seu topico com as impressões..

qual falantes será utilizado?

confesso que até os 3min só achei massa o palco e iluminação, mas depois disso começo a ficar totalmente interessante

vou dar uma pesquisada sobre esse estilo

:legal:

aiuehaiuehae

eu acho muito fo** o estilo..

fora que esse evento, o Qlimax.. é fodástico!

Eu nem imagino que tipo de sonorização usa um negocio desses.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...