Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Gabitow

2x MTX 9512 ? 4x Pioneer 308 ?

Recommended Posts

Tem certeza que vai por isso no porta malas de um C3? Um carrinho tão top você não tem dó não?

hehe .. eu tinha 4 de 15'' nele protech excursion .. mas o encosto do banco ficava reto .. o carro ja ta floxo .. ate tinha que levar em algum lugar pra apertar e colocar akelas esponjinhas ! ioaeioiaoe ! ta insuportavel sem som, ainda mais que onde moro, as ruas são ruas no buraco .. --'

Eu acho que vo de L7 .. se alguem souber litragem do de 12'' e 15'' .. pra subgrave e destruições e talz !! hehe !

Dependendo da litragem e da capacidade que da o mala ... to com medo de pegar de 12'' e não achar o que esperava, ainda mais que tava acostumado com 4x15'' ! queria algo mais forte que isso ! hehe !

valeu !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como os L7 15" tem uma PU** área de cone, o ideal pra subgrave seria uma caixa gigante.. digo gigante mesmo tipo uns 130l no mínimo pra cada sub.

Se não puder arrancar tamanha litragem, vai nos 2x 12" que vai tocar muito também. Talvez não atinja a intensidade sonora dos 4x15 que você tinha mas como se trata de um projeto voltado ao subgrave, a destruição vai ser MUITO maior.

Pessoal que não está acostumado com subwoofer gringo parrudo ACHA que já ouviu subgrave de verdade. Eu tbm pensava assim mas depois que instalei o t9 eu vi como é.

Esses tipo de sub movimenta uma massa de ar muito grande, vc sente o vento dentro do carro e fora parece que tem um boi se batendo dentro do porta malas.

Sub normal treme, subão gringo balança. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

hehe .. eu tinha 4 de 15'' nele protech excursion .. mas o encosto do banco ficava reto .. o carro ja ta floxo .. ate tinha que levar em algum lugar pra apertar e colocar akelas esponjinhas ! ioaeioiaoe ! ta insuportavel sem som, ainda mais que onde moro, as ruas são ruas no buraco .. --'

Eu acho que vo de L7 .. se alguem souber litragem do de 12'' e 15'' .. pra subgrave e destruições e talz !! hehe !

Dependendo da litragem e da capacidade que da o mala ... to com medo de pegar de 12'' e não achar o que esperava, ainda mais que tava acostumado com 4x15'' ! queria algo mais forte que isso ! hehe !

valeu !

mais forte no subgrave com o par t9 ou L5/L7 pode ser q sim , mas pra bater em 4 protech de 15", é complicado.. muito spl, e subgrave forte tb com 4 de protech... sobre o volume é melhor vc pegar um projeto pronto com todas as medidas, já com o volume livre para os sub's..

Compartilhar este post

Link para o post

Aham, bom, como dizem o pessoal. melhor 2x12'' em caixa parruda do que 2x15'' em caixa fraquinha ! hehe

Pretendo colocar então 2x L7 12'' e a caixa na beira dos 75-80L cada lado (valor sem o Sub) e duto de 4'' x 20 cm por ai .. Poiseh, acho que vai ser meio dificil de bater com os 4x15'' que tinha .. mas como disseram la em cima, sub gringo é outros 500 ! hehe ! capaz de me surpreender bastante ! Eu gosto de escutar bastante YOUNG JEZZY, Three Six mafia .. essas musiquinhas que so tem grave de baixissima frequencia . terei bons resultados ?

Mas tbm gosto bastante de umas eletronicas ..

Outra duvida , SD3000 não vai queimar 2 x L7 12'' ? tocando com o clip piscando ? não acesso, mas piscando só .. ?

Compartilhar este post

Link para o post

Se usar um duto de 4" apenas ele vai soprar demais!

Opte por dutos retangulares ou então pode usar dois de 4".

Compartilhar este post

Link para o post

Se usar um duto de 4" apenas ele vai soprar demais!

Opte por dutos retangulares ou então pode usar dois de 4".

Sim, usaria 2 de 4'' em cada box então .. mais dai ficaria 2 de 4'' x 10cm cada né ? se a caixa for entre 75-80L ? pra tocar young joc essas coisas .. ?

valeu !

Compartilhar este post

Link para o post

Bom .. acho que vo de 2 x kicker L7 12'' mesmo .. De 15'' precisaria ter uns 130L ! kk ! pelo o que andei vendo ..

Montei um projetinho no Paint Brush mesmo ! kk ! uma caixa com a ajuda do editor aki quem tem no site do autosom.net .. a caixa faria em mdf de 15mm com divisoria ..

Iria ficar folgadinho no porta malas .. e bastante espaço na altura !

o que vcs acham ?

caixakicker.jpg

Não sei tbm como ficaria a noção do angulo da caixa .. não sei mto bem .. sei que o encosto do banco traseiro do C3 é bem fechado ..

Se algue puder ajudar na caixa .. agradeço !

Valeus !!

Compartilhar este post

Link para o post

MDF de 15mm? Coloca 20mm. :legal: Aproveita e coloca uns 90L [¨] pra cada, com uns 2 dutos de 4". Ficaria divertido. OpO

Compartilhar este post

Link para o post

Se for usar 2x 4" em uma caixa de 75l eles precisam ter em média 50cm cada pra atingir 33hz de sintonia na caixa. Isso te daria um subgrave mto violento.

Só uma coisa... quantos litros vc acha que pode tirar do seu porta malas pra cada subwoofer?

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um alpine type x 12" minha caixa com mdf de 15mm... so vc reforçar bem onde vibra e nao economizar nos parafusos que fica file ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Se for usar 2x 4" em uma caixa de 75l eles precisam ter em média 50cm cada pra atingir 33hz de sintonia na caixa. Isso te daria um subgrave mto violento.

Só uma coisa... quantos litros vc acha que pode tirar do seu porta malas pra cada subwoofer?

50cm cada duto ?? O.O ! Tenso isso hein !! Mas teria que ser 2 dutos né ?

Se não, coloco 1 mesmo .. mas dai iria soprar mto será ??

Acho que consigo 100L cada .. em mdf de 15mm

Meu mala tem:

98cm de comprime.

49cm de base maior

29cm de base menor (ela reta) no caso do meu projeto, faria ela inclinada..

60cm de altura .. sendo que daria para aumentar + uns 10cm de boa .. minha caixa dos 4x15'' tinha 73cm..

aqui vai uma foto da caixa que quando tinha os 4x15'' .. mas ela era quadrada ..

DSC00348.jpg

tinha aprox.

40cm de largura

73cm de altura

98cm de compri.

Em relação a 15mm de mdf .. iria lacrar ela bem .. uns 90490490 mil parafusos e talz ! hehe ! massa plastica e etc..

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp que caixão!

Da pra meter 2 9515 aí! :vts

Não sei como um par de l7 15" se comporta com 100l cada mas acho que eu pagaria pra ver!

Arrisca... se não gostar do resultado(meio difícil) não deve ser tão ruim de vender aqui no fórum posteriormente.

Acho que eu pagaria pra ver e poder curtir um set com 2 L7 de 15".

Olha... eu estou usando 120l no meu mtx e posso te dizer que ele desce com MUITA VIOLÊNCIA mas não sobe nem com reza braba!

Toca um "throw it up" de boas mas nada mto impressionante. Agora desceu mais um pouquinho ali no "how low can you go", "curtir os gravão" ou "BME click" ele mostra pra que foi feito.

Editado por distroy

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como um par de l7 15" se comporta com 100l cada mas acho que eu pagaria pra ver!

Arrisca... se não gostar do resultado(meio difícil) não deve ser tão ruim de vender aqui no fórum posteriormente.

Acho que eu pagaria pra ver e poder curtir um set com 2 L7 de 15".

Poiseh .. 200L consigo eu acho em uma trapezio com os bancos no lugar , acho que ate mais um pouco. (na foto ali os encostos do banco traseiro estavam retos .. e ainda sobrava largura no mala, mas por ela ser quadrada e a altura bem grande, batia de leve no vidro traseiro.. não quebro, mas ferrou meu insulfilm ! hehe !

Mas pesquizei um pouco .. estavam dizem que tem bastante diferenca de 100L pra 140L o som do L7 .. Dai não quero me arrepender depois ! hehe !

Dai iria colocar mesmo os L7 12'' nakela caixa do projeto + ou - .. mais folgado no mala .. devera bater melhor ate ..

Mas vendo videos e falando com algumas pessoas .. Mas ainda acho que 9512 bate mais que L7 hein :banghead

No caso pressão, subgrave, destruições, som na rua e etc .. se for 9512 .. devera descer mtoo em uma caixa de 75L por ai ! hehe !

valeu !

Compartilhar este post

Link para o post

Poiseh .. 200L consigo eu acho em uma trapezio com os bancos no lugar , acho que ate mais um pouco. (na foto ali os encostos do banco traseiro estavam retos .. e ainda sobrava largura no mala, mas por ela ser quadrada e a altura bem grande, batia de leve no vidro traseiro.. não quebro, mas ferrou meu insulfilm ! hehe !

Mas pesquizei um pouco .. estavam dizem que tem bastante diferenca de 100L pra 140L o som do L7 .. Dai não quero me arrepender depois ! hehe !

Dai iria colocar mesmo os L7 12'' nakela caixa do projeto + ou - .. mais folgado no mala .. devera bater melhor ate ..

Mas vendo videos e falando com algumas pessoas .. Mas ainda acho que 9512 bate mais que L7 hein :banghead

No caso pressão, subgrave, destruições, som na rua e etc .. se for 9512 .. devera descer mtoo em uma caixa de 75L por ai ! hehe !

valeu !

e ae cara blz??? (vi até teu tópico no orkut e talz na comu do spl)

Bom extrair esse projeto ai no C3 é meio complicado mais não duvido não pois vc já coloco 4 protech de 15'' nele ;D AEHauhehuaea

mais então cara tu não pensa em só um falante não ???

uma caixa bruta e tal pega um outro sub do mesmo nivel pra cima que é esse preço ;D

DD seria uma boa ai hein!!! um jowzin aki de goiania com 1 dd de 15 conseguiu 150 db de spl ..... e com uma caixa grande ai tu vai ganha um subgrave bom d+.

agora escolha com carinho teu sub issu foi somente uma sugestão é ao agrado do proprietário do carro mais como você pediu ideias eu te dei uma.... eu pensava em colocar ou 4 pioneer ou 4 protech no meu carro mais agora penso seriamente em outros sub's mais como verba tá pouca vô espera mais um pouco pra ver como q vai ficar....

sei que é meu primeiro post no autoforum hehe mais já tive outras contas por aki e acabei eskecendo as senhas e tal.... não sou expert mais tá ai minha opinião pra ti..

vlw ae hein

[acompanhandoo]

Compartilhar este post

Link para o post

e ae cara blz??? (vi até teu tópico no orkut e talz na comu do spl)

Bom extrair esse projeto ai no C3 é meio complicado mais não duvido não pois vc já coloco 4 protech de 15'' nele ;D AEHauhehuaea

mais então cara tu não pensa em só um falante não ???

uma caixa bruta e tal pega um outro sub do mesmo nivel pra cima que é esse preço ;D

DD seria uma boa ai hein!!! um jowzin aki de goiania com 1 dd de 15 conseguiu 150 db de spl ..... e com uma caixa grande ai tu vai ganha um subgrave bom d+.

agora escolha com carinho teu sub issu foi somente uma sugestão é ao agrado do proprietário do carro mais como você pediu ideias eu te dei uma.... eu pensava em colocar ou 4 pioneer ou 4 protech no meu carro mais agora penso seriamente em outros sub's mais como verba tá pouca vô espera mais um pouco pra ver como q vai ficar....

sei que é meu primeiro post no autoforum hehe mais já tive outras contas por aki e acabei eskecendo as senhas e tal.... não sou expert mais tá ai minha opinião pra ti..

vlw ae hein

[acompanhandoo]

Valeu amigow .. pow, é que acho que 1 sub só, naum vai fazer mto efeito do que fazia os 4x15'' .. eu queria algo igual ou maior mesmo que os 4x15'' ..

O pessoa la da comuni. do Spl diz que é piada o L7 tocar mais que T9 !! ioaeoiae ! ja aqui, ao contrario ! hehe ! confuso quase nada eu ! hehe !

Mas colocaria 2 de 12'' mesmo .. DD , MTX , Kicker .. Usando o SD3000 ! ou ate mesmo de 15'' se der litragem no mala ! mas L7 de 15'' teria que ter 140L cada lado ! essa possibilidade ja descartei ! hehe ! ja 2 T9 de 15'' me falaram que com 90L cada lado ja toca de boa !

Bom .. vou esperar mais informações ! hehe !

Valeu a todos .

Compartilhar este post

Link para o post

A tal destruição que vc diz, o que faz é o subgrave. Isso você vai ter de sobra com qualquer um dos subs citados.

"Som na rua" na verdade quem se da melhor são os subs voltados pra SPL mesmo. O subgrave até que vai longe mas é aquela coisa profunda, diferente.. da até medo!

Você não ouve com tamanha intensidade com o carro passando ao lado se comparado a um set pra spl mas pode ter certeza que ao mesmo tempo tem uns 2 ou 3 moradores te xingando dentro de casa.

Um exemplo foi qndo passei em frente a uma academia aqui na cidade com fachada de vidro(segundo andar). No dia seguinte o dono da academia me falou que o pessoal que estava la na hora correu todo pra sacada pra ver o que era.

Segundo ele, a fachada vibrou mais do que qndo passa uma carreta das grandes bem em frente. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa! essa caixa não bater no vidro... impressionante! do gol, se passar 15cm do encosto do banco traseiro, bate no vidro!

Cara.... Mete 2 MTX 9515 aii que cabe!! Ahhh... e vai ser muito feliz! :rolleyes:

[""]

Compartilhar este post

Link para o post

Ja testei 155L pra 2 de 12", e pouco menos de 170L pra 2 de 15" (atual). Com quase 85L pra cada L5 já desce muito, imagina 100L pro L7 rsrs. Eu já ouvi um par num Celta com 2 1200D em caixa de 200L. Vc não tem noção da quantidade de ar que aquilo movimenta dentro do carro ! Pode ir sem medo MESMO com essa litragem.

Bom, agora quanto aos subs, se a opinião de quem já ouviu os 2 pesa menos do que um vídeo de um carro mole tremendo o para brisa ou a tampa da mala, daí não tem como argumentar. Vc que vai decidir. Qualquer dúvida estamos aí.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoa la da comuni. do Spl diz que é piada o L7 tocar mais que T9

Ah, ta explicado.. tem coisas que só o orkut faz por vc.. só não se assuste ao descobrir que muito provavelmente nenhum nunca nem pegou um kicker na mão.. (ouvir menos ainda)

Compartilhar este post

Link para o post

Cara.... Mete 2 MTX 9515 aii que cabe!! Ahhh... e vai ser muito feliz! :rolleyes:

[""]

Poiseh, mas dai os subs ficariam virados pra rua .. colado no porta malas .. se for os de 15'' .. não quero deixar o encosto do banco reto novamente como tava nessa minha foto .. iria fazer uma caixa trapezio ..

Uso bastante os bancos de tras ! hehe !! []-[]

Acho que iria ficar mto ruim colado no porta malas .. e sem espaço ..

Ja os 9512 ou L7 12'' ja colocaria virados pra cima .. igual a foto do projeto que postei la em cima, um pouco inclinado pra rua ate .. teria bastante folga ..

Bom, vou conversar com um amigo que teve 2 t9 15'' e medir o mala certinho .. se der, coloco eles .. se não, fico entre L7 ou T9, ambos de 12'' !

ja to meio :pirou: com isso ! ioaeioaeioiaoeoe !!

Fanatic .. pow, geral diz que t9 toca mais e talz que L7 .. não é por videos de carros molengas ! ioaeioae .. mas pelo o que o pessoal fala, a maioria, diz que t9 daria mais subgrave e etc que os L7 .. eu to super confuso ! ioaeioaioe !

Valeu a todos ! hand26

Compartilhar este post

Link para o post

"" 'Gabriel

aff . os magrão do autosom tão querendo me enrolar então !

aIOEAioeioaEIAieoIAOEIOAeioa !! ""

Amigo, os magrão aqui que tar te indicando, ja ter testado ambos, mim wendell e mais poucos outros (poucos), ja ter testado os 2 e ja ter comprovado o que estar falando. Isso ser autosom ! Os outros mano chapa quente que estar fazendo piada, ter visto vídeo e até pouco tempo atrás não saber a diferença de watt rms pra pmpo !

""Ricardo Junio

Eles reclaram muito que o L7 so desce (Frequencia muito baixa)

ja o MTX vai te dar uma musicalidade muito maior subindo e descendo bem""

Isso mostra o nível técnico, e prova a experiência que o cara tem com os subs. "reclamar que L7 desce" e "mtx ser bom por subir bem". Pergunta pra quem tem MTX aqui se isso é verdade.

Por fim sou da turma que TESTA, OUVE pra depois falar, e não que ACHA e sai falando asneira e ainda faz piada. Eu dei minha opinião de como seu dinheiro seria melhor aproveitado. Pra mim essa é a função de um forum, seja esse ou qualquer outro, indicar, e argumentar, desde que com fundamentos. Mais se preferes seguir a opinião de orkuteiros ou de neguim que "acha" as coisas pq viu sei lá aonde, manda brasa, afinal os magrão aqui não ganha pago pra testar as coisas nem pra enrolar ou arrumar confusão com ninguém.

FLW !

Compartilhar este post

Link para o post

Blz wendell

Entendo seu ponto de vista mais não cito pois simplismente não concordo com esse alarde todo de dizer que é tão sensível assim como já ví várias pessoas dizendo.

Eu já fui leigo também, e coincidentemente meu segundo par de subs que tive foram 2 L5 daquele primeiro modelo que saiu a uns 8 anos atrás, usava Loud em High, Punch Bass, amps não tinham led clip, nunca consegui queimar nenhum. Vendi, o cara que vendi era BEM abusado, daqueles que acham que pra render tudo o volume do player tem que estar em 100%, depois revendeu, e até ali estavam vivos. Atualmente não sei por onde andam.

Entra sub, sai sub, não contente com os resultados acabei voltando pros "quadrados" e tenho hoje novamente um par de L5 15" novamente desse ultimo modelo em um SD3000 e admito que uso um bom tanto acima de onde o clip começa a piscar, admito também que não teria dó de colocar um amp mais potente pra eles, sendo que se usar no limiar do clip, apesar de tocar muito forte, eles dão risada na caixa que estão.

Enfim, todo mundo já foi leigo, mais não acho que justifica indicar um sub underrated pra um leigo julgando que ele não vai ter bom senso. Aquele que nasce pra queimar subs tudo bem, pode dar um sub de 1000w e um amp de 600w o cara da jeito de fritar várias vezes, esses não tem jeito. Mais se o cara tiver um pingo de bom senso pode usar os solo's que guentam o tranco de boa, melhor que a maioria do que encontramos por aí. Só não da pra ligar na tomada, e tb não passa por 25 processos diferentes antes de torrar como os MTX rsrs.

entendi sim seu ponto de vista, e não o tiro da razaõ

e te falo, hoje se eu vender meu mtx 9515 volto para o UXP, sendo 2 pares, ou parto para Kicker L5/L7 de 15 e em 2 unidades.

justamente por causa disso, que ultimamente estou off no forum, somente citei porque a moda é " SUB INDESTRUTIVEL"

hoje mesmo tenho um SD5k no meu T9 e tenho que limitar a potencia aplicada, dito em volume, senão é certeza dele ir pro saco, até comprar o outro, mas estou ligando um sd 1 ohm em 2 ohms, apos a compra do outro t9d4 sera ligado em 1 ohm.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por fim sou da turma que TESTA, OUVE pra depois falar, e não que ACHA e sai falando asneira e ainda faz piada. Eu dei minha opinião de como seu dinheiro seria melhor aproveitado. Pra mim essa é a função de um forum, seja esse ou qualquer outro, indicar, e argumentar, desde que com fundamentos. Mais se preferes seguir a opinião de orkuteiros ou de neguim que "acha" as coisas pq viu sei lá aonde, manda brasa, afinal os magrão aqui não ganha pago pra testar as coisas nem pra enrolar ou arrumar confusão com ninguém.

FLW !

por isto que estou ficando mais OFF nesse forum rsrsrs justamente evitando polemica... :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Poiseh, mas dai os subs ficariam virados pra rua .. colado no porta malas .. se for os de 15'' .. não quero deixar o encosto do banco reto novamente como tava nessa minha foto .. iria fazer uma caixa trapezio ..

Uso bastante os bancos de tras ! hehe !! []-[]

Acho que iria ficar mto ruim colado no porta malas .. e sem espaço ..

Ja os 9512 ou L7 12'' ja colocaria virados pra cima .. igual a foto do projeto que postei la em cima, um pouco inclinado pra rua ate .. teria bastante folga ..

Bom, vou conversar com um amigo que teve 2 t9 15'' e medir o mala certinho .. se der, coloco eles .. se não, fico entre L7 ou T9, ambos de 12'' !

ja to meio :pirou: com isso ! ioaeioaeioiaoeoe !!

Fanatic .. pow, geral diz que t9 toca mais e talz que L7 .. não é por videos de carros molengas ! ioaeioae .. mas pelo o que o pessoal fala, a maioria, diz que t9 daria mais subgrave e etc que os L7 .. eu to super confuso ! ioaeioaioe !

Valeu a todos ! hand26

Cara...

O teu problema seria a largura dos T9, que por si nao daria para colocar virados para cima, correto?

Acredito eu que daria sim para você colocar 2 T9 15", fazendo com uma camara apenas, e 1 duto apenas para os 2.

Dá uma estudada aii, que eu axo que cabe.

Qual as medidas MÁXIMAS de largura, comprimento e altura que você pode fazer a caixa? Sem deitar banco mesmo...

Olha... no meu carro coube SELADO, mas digo SELADO mesmo... só que tem um porém aii, pois colocai eles em 1 camara só, avendo 1 duto apenas!

As laterais dos subs ficaram no LIMITE da caixa, ou seja, 2 parafusos de cada lado ficaram parafusados em cima do MDF da lateral da caixa? entende??

Compartilhar este post

Link para o post

"" 'Gabriel

aff . os magrão do autosom tão querendo me enrolar então !

aIOEAioeioaEIAieoIAOEIOAeioa !! ""

Amigo, os magrão aqui que tar te indicando, ja ter testado ambos, mim wendell e mais poucos outros (poucos), ja ter testado os 2 e ja ter comprovado o que estar falando. Isso ser autosom ! Os outros mano chapa quente que estar fazendo piada, ter visto vídeo e até pouco tempo atrás não saber a diferença de watt rms pra pmpo !

""Ricardo Junio

Eles reclaram muito que o L7 so desce (Frequencia muito baixa)

ja o MTX vai te dar uma musicalidade muito maior subindo e descendo bem""

Isso mostra o nível técnico, e prova a experiência que o cara tem com os subs. "reclamar que L7 desce" e "mtx ser bom por subir bem". Pergunta pra quem tem MTX aqui se isso é verdade.

FLW !

Fanatic, naum é de vc que estava falando na comunidade, era de um outro usuario que confirmava essa informação ! não me leve a mau .. não estou aqui para fazer inimizades e muito menos brincar com isso.. Se que é de boa intenção as ajudas ! e agradeço muito por isso !! [-]

Olha so, eu pegaria ate o L7 .. de 15'' ate .. so que pelo o que andei pesquizando . eles tocam bem so em 130L cada ! hehe ! Muiitoo Litros pra pouco mala ! assim dando mais vantagem para o mtx 9515 .. que 85~90L ja dizem que toca horrores ..

Creio eu que os kickers deve realmente fazer estragos e talz .. Mas acho que pega na caixa e potencia .. eu faria 90L cada L7 de 15'' e SD3000 .. potencia tem, mas a caixa como dizem por ai . da 80% do som ! hehe ! e eu me preocupo muito nisso .. ja li por ai, gente que tem l7 15'' e se arrepende de naum ter pego o L7 de 12'' por causa da caixa ..

Mas se vc me garantir que com 85~90L os L7 de 15'' tocara firme, mais firme que MTX 9515 usando a SD3000 .. eu compro !! e se tiver mais barato obviamente do que o MTX .. e se tiver no uruguai tbm, mas acho que tem sim ..

valeu brother !

Mals qualquer coisa :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...