Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Gabitow

2x MTX 9512 ? 4x Pioneer 308 ?

Recommended Posts

Postado em

opa galera... ja passei por tudo isso uma vez . c o wendell ler isso vai lembrar a anos atras quando os T9 quase nao existiam por aki e ate axo q fomos os primeiros user a ter os bichinhos !é bem complicado c jogar assim e comprar esse tipo de equipamento sem pensar e pesquisar muito bem pois o valor é bem consideravel .mas estamos no lugar certo p fazer isso .

comparativos por videos nao existem.. so quem viu ou teve esse tipo de sub pode diser oq é um falante gringo !ja tive MTX, RF e hj uso kicker hehe um 10" mas ainda é um gringo.

hj oq é dificil aki aonde moramos é conseguir comprar o T9 c nao o gabriel compraria eles pois falem mal falem bem o bixo é indestrutivel e eu assino em baixo pois ja meti SD8k em 2 e estao ate hj tocando.. pois o maior problema do nosso amigo gabriel q ele é taradao .. ele mutilou os coitados dos excursion.sem pena!! precisariamos de um sub "macho" q no caso seria os T9.

mas garanto q os kicker vao render bem ate seg entrego o projeto pronto pois os subs ja estao a caminho so estou vendo uns detalhes da caixa!

OHHHH gabriel q isso fala dakele modo dos excursion... espero q esses kickers venham bons c nao ja sei o futuro deles.... ehhehe

abraço

Tiago Brum

tiago

acho q vc lembra que minha 1ª opçao antes do t9 era o kicker L7 de 15, 2 unidades, mas o custo ficou elevadissimo, entao optei pelo t9, pois queria um sub incomum e não me arrependo.

parabens ai ao criador do topico pela escolha, mas te falarei uma coisa, caso eu vendesse meu t9, eu compraria os seguintes subs em escala de preferencia: em par

RE audio de no minimo 1000rms

RF T2 ou T1

RF p3 de 15

Kicker L7

bravox uxp, sou doido pelo subgrave LIMPO desse sub.

DD? não sei, gosto pessoal mesmo, talvez eu poderia arriscar na linha 35** ou 99** mas não sei se teria aqualidade de audio que possuo hoje com o T9.

Postado em

o kicker l7 é um sub animal mesmo, ficaria com ele, quanto aos t9 nunca ouvi, mas deve ser tambem, e o melhor ainda que o acesso a esses subs aqui é bem facil, mas o que falta é fundos rs, e a alimentaçao é mais dificil ainda. com certeza se nao tivesse tao caro os l7 15" ou t9515 teria um par qualquer um dos 2 facil. mas vai do gosto de cada um

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...