Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
viniciusaleixo

LEOSOUND - Será que eles Aprenderam?

Recommended Posts

ja fiz 3 compras na leosound e nunca tive problemas!! sempre via PAC, chega no ultimo dia do prazo, mas nao deixa de ser dentro do prazo!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu comecei a montar o som do meu carro e dei uma pesquisada em diversas lojas online ultimamente... não sei se isso é praxe, mas diversas lojas de som automotivo na internet colocam produtos que eles não tem a pronta-entrega no site como se tivessem.

Eu liguei para uma dessas lojas a menina ainda falou:

-é, esse sub não temos...a caixa também não...mas faz o seguinte: realize a compra no site, que aí nós iremos encomendar para te entregar...

é ruim que eu vou mandar o dinheiro pra eles sem eles terem a mercadoria lá...

obs: não foi para a leosound, nunca comprei com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei na leosound, tem +-/ 1 mês, e chegou tudo certo, tirando a parte de ter que ligar para eles para confirmar dados ¬¬

Pensei em comprar novamente algumas coisas, somando o peso total de tudo, dava no maximo 2kg e cobraram R$84,00 de frete O.O, um absurdo. Não comprei!

Compartilhar este post

Link para o post

Nas duas ultimas tive problemas.. sendo que uma delas foi um pedido de 3 UXP 10" e 2 deles vieram recondicionados!

Eu não acredito em você.

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Bom ateh agora parece ter ocorrido tudo certo!

Recebi um email hj com a seguinte mensagem !

" TUDO OK!!

SEU PEDIDO SEGUE HOJE PELOS CORREIOS.

Por favor, aguarde um novo e-mail com os dados para rastreamento, que será enviado no próximo dia útil.

Grato,

Fábio

Equipe Leosound "

Bom agora é esperar para crer !

Abraco

Compartilhar este post

Link para o post

eu comecei a montar o som do meu carro e dei uma pesquisada em diversas lojas online ultimamente... não sei se isso é praxe, mas diversas lojas de som automotivo na internet colocam produtos que eles não tem a pronta-entrega no site como se tivessem.

Eu liguei para uma dessas lojas a menina ainda falou:

-é, esse sub não temos...a caixa também não...mas faz o seguinte: realize a compra no site, que aí nós iremos encomendar para te entregar...

é ruim que eu vou mandar o dinheiro pra eles sem eles terem a mercadoria lá...

obs: não foi para a leosound, nunca comprei com eles.

Sabe pq? Pq a maioria é fundo de quintal e não tem estoque, tem só um CNPJ, nem loja física não tem... Quando tem um TELEFONE FIXO DA EMPRESA pra falar com alguém, e que atendem, é luxo...

Ta cheio dessas lojinhas pela internet, esperam fazer a compra no site para pedir no fornecedor... E ML então? kkkkk

Isso não me assusta mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom acho q ja mandaram, acabei de receber o email!

"

LEOSOUND - TUDO para som automotivo

------------------------------------------------------

Número do Pedido: 22954

Fatura: xxxxxxxxxxxxxxxxx

Data do Pedido: Wednesday 19 May, 2010

Os comentários para o seu pedido sãoOlá Vinicius Aleixo,gostaríamos de informa-lo(a) de que seu pedido seguiu em 20/5/2010 pelos Correios.OBJETO: SK279184215BRVocê pode acompanhar a entrega de seu pedido através do site dos correios apenas clicando no link abaixo e colocando o número do objeto no campo solicitado:http://www.leosound.com.br/loja/rastrear.php Agradecemos por nos escolher em sua compra, e esperamos poder fazer novos negócios em breve. ATENÇÃO: É altamente recomendavel que os produtos sejam conferidos no ato do recebimento, o entregador tem a obrigação de aguardar esta conferência, ou no caso de retirada em agências, o balconista, verifique a integridade dos equipamentos e sua embalagem, e no caso de algum produto claramente danificado ou com avarias fisicas, recuse o recebimento, reembalando tudo e devolvendo ao agente, informando desacordo com a entrega por falha de transporte. Qualquer duvida basta nos ligar no momento do recebimento (11) 9387 9130 / (11) 4067 1052 / (11) 9223 9905 . Não aceitamos reclamações posteriores.

Seu pedido foi atualizado para o seguinte status.Nova Condição: Enviado

"

Abraco

Compartilhar este post

Link para o post

vamos ver né ?...

hehe, pois é Marcelo, tb so vou acreditar quando a Kombi dos Correios baterem aqui em casa ! rs

Abraco

Compartilhar este post

Link para o post

mano se nao chegar sabe como é a familia aqui né?!

é quente muleke!!! nóis da um geito ! isuahsiuahisuh

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos enviaram

20/05/2010 18:02 ACF VILA NOGUEIRA - DIADEMA/SP Postado

Boa sorte Aleixo

Compartilhar este post

Link para o post

hahaha, é quente mlkk...

qq coisa nois da uma ligada procee !

Abraco !

Compartilhar este post

Link para o post

ahuhauhauha

Boa sorte ae, slot! Se bem que deixar de entregar, acho que nao deixam nao... O negocio é o prazo...

Compartilhar este post

Link para o post

hahaha, é quente mlkk...

qq coisa nois da uma ligada procee !

Abraco !

Sempre eu que do a força né... bateu, prendeu a chave no carro, quer alguem pra cuidar do cachorro, tem que ir buscar em algum lugar longe pra ca**** ???? liga pro jão! aiushaiushaiudhiudh

Compartilhar este post

Link para o post

é, parece q cumpriram com o prazo, agora é com os correios...

mas posso ter passado por cima e não vi, oq tu comprou Aleixo? se não vi é culpa da hora :P

Compartilhar este post

Link para o post

é, parece q cumpriram com o prazo, agora é com os correios...

mas posso ter passado por cima e não vi, oq tu comprou Aleixo? se não vi é culpa da hora :P

Comprei Mids Keybass Phanter !

Abraco !

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre eu que do a força né... bateu, prendeu a chave no carro, quer alguem pra cuidar do cachorro, tem que ir buscar em algum lugar longe pra ca**** ???? liga pro jão! aiushaiushaiudhiudh

Isso aew, liga pro jão.

Compartilhar este post

Link para o post

Última compra que fiz no Leosound, não fiquei muito contente! Havia feito o pedido via Sedex, como é para o DF, deveria chegar em no máximo 2 dias!

Mas, fiz o pedido na época em quê os Correios entraram em greve!!! :banghead

O pedido chegou como se eu tivesse feito o pedido via PAC! :angry:<_<

Mas eu continuarei a comprar no leosound ehehheh.

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei na leosound, tem +-/ 1 mês, e chegou tudo certo, tirando a parte de ter que ligar para eles para confirmar dados ¬¬

Pensei em comprar novamente algumas coisas, somando o peso total de tudo, dava no maximo 2kg e cobraram R$84,00 de frete O.O, um absurdo. Não comprei!

Eventualmente basta entrar em contato, pode ser necessário revisar os detalhes de algum produto, ou pode ter outro produto em seu carrinho de compras que está aumentando o valor de frete significativamente, faremos com a maior boa vontade todo o possivel para auxiliar o Sr.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara boa sorte! Faz quase 1 mes que estou esperando o estorno de uma devolução de um produto que não era compatível com a descrição.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já fiz diversas compras om a Leosound e nunca tive problemas. Fiz uma há uns 10 dias e agora eles estão enviando email a cada movimentação no rastreamento dos Correios. Recebi dentro do prazo e com os produtos conforme pedi. Moro no "fim do Brasil", fronteira com o Uruguai no RS.

Compartilhar este post

Link para o post

parabens a leosound

ja comprei muito, tive alguns problemas, e no momento que verificar que esta tudo em ordem, sem transtornos, voltarei a comprar deles.

quanto ao frete, é um caso a que deve ser revisado por parte deles, pois realmente é abusivo sim, dito que quando chega aencomenda em sua residencia, e você cai verificar com o cep e peso, verá que é muito a menos do valor cobrado pela loja.

fiquem atentos Leosound, porque podem pegar um cliente ENTENDIDO DE LEIS e complicar algo ai a respeito deste frete com valor astronomico :legal:

" Para um bom entendedor, meia palavra basta ... " ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já deixei de comprar várias vezes na Leosound justamente por causa dos valores absurdos de frete. Nem por Sedex10 é tão caro quanto eles cobram... :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...