Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

viniciusaleixo

LEOSOUND - Será que eles Aprenderam?

Recommended Posts

Postado em

Bem até agora nao recebi nenhum e-mail que diseram que enviariam após confirmar meu pagamento =/ segue o que recebi apenas:

Você nos enviou sua confirmação de pagamento Sábado, 29 de Maio de 2010 às 15h40 min.

Prezado(a) Sr.(a) Victor Henrique Parazzi

 

a confirmação foi enviada com sucesso, porém, seu pagamento está sujeito a aprovação, esta será informada por e-mail, e pedimos que aguarde. Por favor, aguarde um novo e-mail da nossa equipe aprovando o seu pagamento, este novo e-mail deve ser enviado ao Sr.(a) em breve, respeitando a ordem dos pedidos, aguarde!!

Atenciosamente, Equipe LEOSOUND

 

Quanto tempo até confirmarem que eu paguei alguem sabe???

abraços

Postado em

Bem até agora nao recebi nenhum e-mail que diseram que enviariam após confirmar meu pagamento =/ segue o que recebi apenas:

Você nos enviou sua confirmação de pagamento Sábado, 29 de Maio de 2010 às 15h40 min.

Prezado(a) Sr.(a) Victor Henrique Parazzi

 

a confirmação foi enviada com sucesso, porém, seu pagamento está sujeito a aprovação, esta será informada por e-mail, e pedimos que aguarde. Por favor, aguarde um novo e-mail da nossa equipe aprovando o seu pagamento, este novo e-mail deve ser enviado ao Sr.(a) em breve, respeitando a ordem dos pedidos, aguarde!!

Atenciosamente, Equipe LEOSOUND

 

Quanto tempo até confirmarem que eu paguei alguem sabe???

abraços

 

 

Geralmente no mesmo dia, ou proximo dia util, e o pedido é enviado no mesmo dia de confirmado.

Postado em

Ainda nada, mais não vou ser lesado =P

 

 

Emerson,

 

COmo consta no ato da compra a especificação "Motoboy São Paulo (Envio para:Sao Paulo-Vila Adalgisa. Mesmo dia ou útil seguinte da disposição dos itens para remessa em nossa loja. 5kg. 1 pacote(s)", o pedido do senhor foi efetuado no dia 03/06. O próximo dia útil (na Leosound) é dia 07, logo, segue ainda hoje.

 

 

;)

Postado em

não tenho o que reclamar... a muito tempo comprei um oversound steel 300 se não me engano pra um amigo meu e mais algumas coisas pequenas... recomendo... veio tudo dentro do praso sim...

 

abçç

Postado em

Eu em compensação estou tendo a maior canseira....

 

Pedi um módulo Audiophonic e um coaxial da Nar dia 02/06 e até hoje nada de despacharem....

 

Um dia ta com o motoboy, outro dia ta colocando , outro dia o produto está em falta, cada dia tem uma história...

 

Não me pegam mais...

 

E ainda não acabou né, estou tentando resolver a situação...

Postado em (editado)

bem ja fiz 3 compras na leosound...

 

meu player em um preço muitissimo bom... devido a mudança de modelo...

meus drivers...

e dois dutos, dois woofers PSW3, um reparo... tudo entregue belezinha via motoboy... nao tenho o que reclamar e como nao recomendar!

Editado por Rodrigo_KBLO
Postado em

Eu em compensação estou tendo a maior canseira....

 

Pedi um módulo Audiophonic e um coaxial da Nar dia 02/06 e até hoje nada de despacharem....

 

Um dia ta com o motoboy, outro dia ta colocando , outro dia o produto está em falta, cada dia tem uma história...

 

Não me pegam mais...

 

E ainda não acabou né, estou tentando resolver a situação...

Cara fala com eles por Msn ou email, vai resolver com certeza, é uma ótima loja.

Postado em

Ai, ai...

 

Agora é a minha vez de ter paciência mais uma vez com o site leosound!

 

Comprei um Keybass Black Panther de 8", pagamento via depósito bancário.

 

Lá no site diz que a confirmação é de até 1 dia! Vou ver se até amanhã no mesmo horário que eu efetue a compra, eles tenham confirmado o pagamento!

 

pasmafaute pasmafaute pasmafaute pasmafaute pasmafaute

Postado em

Ai, ai...

 

Agora é a minha vez de ter paciência mais uma vez com o site leosound!

 

Comprei um Keybass Black Panther de 8", pagamento via depósito bancário.

 

Lá no site diz que a confirmação é de até 1 dia! Vou ver se até amanhã no mesmo horário que eu efetue a compra, eles tenham confirmado o pagamento!

 

pasmafaute pasmafaute pasmafaute pasmafaute pasmafaute

 

Boa Sorte.....

Postado em

Ai, ai...

 

Agora é a minha vez de ter paciência mais uma vez com o site leosound!

 

Comprei um Keybass Black Panther de 8", pagamento via depósito bancário.

 

Lá no site diz que a confirmação é de até 1 dia! Vou ver se até amanhã no mesmo horário que eu efetue a compra, eles tenham confirmado o pagamento!

 

pasmafaute pasmafaute pasmafaute pasmafaute pasmafaute

 

Vai sim !

 

Papai Noel vai confirmar o depósito,

 

Coelhinho da Páscoa vai separar o pedido , Saci Pêrere confere e a Fadinha do Dente vai postar o pedido !

 

Tudo na maior seriedade e organização !

Postado em

Brother, o ideal seria vc ter gasto um interubarno, ligasse perguntando se havia mercadoria em estoque, e se sim, que ia efetuar o pagamento e tal, para eles ficaram ligados na situacao !

 

Bom, espero que tudo ocorra bem para voce, como ocorreu para mim !

 

Abraco

Postado em

comprei recentemente alguns produtos e foi tudo entregue dentro do prazo e não tive problemas.

 

fiz o pedido no site > liguei pra lá e confirmei o estoque > fiz o pagamento > enviaram o produto > chegou dentro do prazo!

 

EU não tenho do que reclamar, e compraria de novo. :legal:

Postado em

ter q ligar pra la pra confirmar se tem estoque eh fo**

 

nao sei se concertaram mas a parte de calculo do frete so dava R$17, ai qndo vc ia fechar a compra q aparecia o valor certo, e bem caro por sinal

eh uma pratica comum do pessoal q vende na net hoje, poe valor do produto mais barato e compensa no frete, podem fazer o teste no ML, maioria dos vendendores fazem isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...