Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alexandre Ferreira

P0RR@ Quemei 02 x Oversound 18" SUB 800

Recommended Posts

Simples so leve o som pra ser regulado em outra loja... ou melhor aprenda vc mesmo, é muito simples de se regular um som!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

me lembro uns 2 anos e pouco atraz fui instalar o som num loja conceituada do estado, tao conceituada que cheguei la umas 8:00 e voltei pra casa umas 19:00 so esperando, era num interior

o fdp qndo termina de instalar tudo vai mexer no modulo e fala..."pra q eh isso?"

sai rodando os controles de ganho, subsonico, crossover

o som ficou uma mer**

eu com raiva de esperar tanto e me cobrarem R$50 num conector

botei tudo na mala e fui pra casa...

no outro dia vou rever a instalação e vejo os RCA trocados modulo desregulado e player tbm

arrumei tudo e pronto som parecia outro

depois desse dia unica coisa q mando estalador fazer eh passar fiação de força mais nada

Compartilhar este post

Link para o post

me lembro uns 2 anos e pouco atraz fui instalar o som num loja conceituada do estado, tao conceituada que cheguei la umas 8:00 e voltei pra casa umas 19:00 so esperando, era num interior

o fdp qndo termina de instalar tudo vai mexer no modulo e fala..."pra q eh isso?"

sai rodando os controles de ganho, subsonico, crossover

o som ficou uma mer**

eu com raiva de esperar tanto e me cobrarem R$50 num conector

botei tudo na mala e fui pra casa...

no outro dia vou rever a instalação e vejo os RCA trocados modulo desregulado e player tbm

arrumei tudo e pronto som parecia outro

depois desse dia unica coisa q mando estalador fazer eh passar fiação de força mais nada

Hoje só entro em "loja de som", para ver preço de algum produto, para ter um parametro dos da internet.

Compartilhar este post

Link para o post

Conversando com o Cezinha da BRS Sound sobre o tamanho da Caixa ( 84 litros para cada SUB ) e meu carro ( Fox ).

Decidimos usar 02 de 15" ao invés de 02 de 18" pq , no entendimento do Cezar, podimos configurar tudo que o FDP da CabeSom fez de errado - e assim os queimou - , mas em pouco tempo eu iria queimar os de 18" por estarem trabalhando nos PICOS deles, pela caixa com pouca litragem para eles. Iriam ter suas vidas uteis reduzidas...

Infelizmente não tirei fotos, pq os SUB são lindos, o Carro ficou lindo com eles dois na mala. A mala totalmente fechada de som... PQP que show...

Consegui trocar os 02 SUBs 18" 4 ohms queimados por 02 SUB 15-800 de 8 ohms e troquei o SD 2500 2 ohms por SD 25000 4 ohms.

De volta ao meu projeto incial, que era exatamente esse: SD 2k5 4 ohms + 02 15-800 8 ohms.

Que seja o que Deus quiser...

Vi, hoje a caixa feita pelo Ceza, juntamente a Corneteira para os 2 ST, 2 D405 e 2 PW3 8". Lindo! Outra coisa...

Mas infelizmente , muito infelizmente mesmo, eu não conseguir manter esses dois de 18" que deram 131 DB no RTA em 70% do volume do Player...

Muito bom SUB!!!

Espero que os de 15 me agradem igualmente aos de 18", se bem que falam que 2x de 15" em caixas feitas para eles são melhores do que 2x de 18" em caixas erradas. Tomara! rs...

Acabei "ganhando" de crédito um ST HST 600 Hinor Trinitium , não sei se uso ou troco-os por 2 MG de 8" melhores. Já que é crédito.

Vou criar um topico sobre impressões que tive em relação ao SD e aos OVERs.

Compartilhar este post

Link para o post

qnto saiu o 15-800??

nao coube 10pw3 nao foi??

explica melhor ai...o cara da "CabeSom" trocou os de 18 e vc trovou pelos de 15 com o "Cezinha da BRS Sound" isso?

e a diferença foi um trinyum?

Compartilhar este post

Link para o post

Tarcio,

cada de 15" saiu a 536 reais. E os de 18" foram 620 reais , mais ou menos.

10 pw3 nao deu =/ se desse dois de 10" seriam certamente os over 10"...rs

O cara da Cabesom nao trocou pq n comprei com eles. Comprei na Girimun, a Girimun trocou na boa e os cezar refez todo projeto. Caixa, corneteira, td!

Vou procurar uma foto.

Compartilhar este post

Link para o post

ah entendi

po cara ficou massa a sonzera ta bonito td pretinho hehehe

vem ca embaixo das d405 eh duto regua ou algum enfeite?

qual litragem ficou pros over

tem as medidas ai??

to com sd2500 tbm so q de 2ohms vai trabalhar a 4

eh bicho ja vi q eh muito dificil achar algum lugar que venda mais barato que uma loja daqui do interior de SE

15-800 la eh 475 a vista e 530 a prazo

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o duto das cornetas hahahah,

to vendo que é um FOX, qual a litragem da caixa dos over ? teve que rebate o banco?

Compartilhar este post

Link para o post

ah entendi

po cara ficou massa a sonzera ta bonito td pretinho hehehe

vem ca embaixo das d405 eh duto regua ou algum enfeite?

qual litragem ficou pros over

tem as medidas ai??

to com sd2500 tbm so q de 2ohms vai trabalhar a 4

eh bicho ja vi q eh muito dificil achar algum lugar que venda mais barato que uma loja daqui do interior de SE

15-800 la eh 475 a vista e 530 a prazo

[]-[]

99 Brutos e 84 livres.

E embaixo das 405 são os dutos dos Woofer de 8"... E sai um ventinho maneiro. Eu nao estava levando a serio, mas sai mesmo...rs

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o duto das cornetas hahahah,

to vendo que é um FOX, qual a litragem da caixa dos over ? teve que rebate o banco?

é Fox.

87 livre e 99 bruto. Sim, tive que deixar o banco reto.

Os dutos sao para os Woofer de 8. Fazendo MG..rs

Compartilhar este post

Link para o post

Conversando com o Cezinha da BRS Sound sobre o tamanho da Caixa ( 84 litros para cada SUB ) e meu carro ( Fox ).

Decidimos usar 02 de 15" ao invés de 02 de 18" pq , no entendimento do Cezar, podimos configurar tudo que o FDP da CabeSom fez de errado - e assim os queimou - , mas em pouco tempo eu iria queimar os de 18" por estarem trabalhando nos PICOS deles, pela caixa com pouca litragem para eles. Iriam ter suas vidas uteis reduzidas...

Infelizmente não tirei fotos, pq os SUB são lindos, o Carro ficou lindo com eles dois na mala. A mala totalmente fechada de som... PQP que show...

Consegui trocar os 02 SUBs 18" 4 ohms queimados por 02 SUB 15-800 de 8 ohms e troquei o SD 2500 2 ohms por SD 25000 4 ohms.

De volta ao meu projeto incial, que era exatamente esse: SD 2k5 4 ohms + 02 15-800 8 ohms.

Que seja o que Deus quiser...

Vi, hoje a caixa feita pelo Ceza, juntamente a Corneteira para os 2 ST, 2 D405 e 2 PW3 8". Lindo! Outra coisa...

Mas infelizmente , muito infelizmente mesmo, eu não conseguir manter esses dois de 18" que deram 131 DB no RTA em 70% do volume do Player...

Muito bom SUB!!!

Espero que os de 15 me agradem igualmente aos de 18", se bem que falam que 2x de 15" em caixas feitas para eles são melhores do que 2x de 18" em caixas erradas. Tomara! rs...

Acabei "ganhando" de crédito um ST HST 600 Hinor Trinitium , não sei se uso ou troco-os por 2 MG de 8" melhores. Já que é crédito.

Vou criar um topico sobre impressões que tive em relação ao SD e aos OVERs.

blz que bom, que pegou os sub 800 de 15"

Att Josué

Compartilhar este post

Link para o post

Para de colocar a culpa na caixa e no duto. O que pode ter ter queimado seus woofers sao excesso de clip ou subsonico mal aplicado. Seu amplificador tem as DUAS coisas... eh so usar corretamente que nao vai ter mais problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

OFF:

Curti mesmo eh o duto das cornetas hahahahahahahha

Compartilhar este post

Link para o post

OFF:

Curti mesmo eh o duto das cornetas hahahahahahahha

voce num vale nada hauahaua

é nova moda rpz, corneta dutada para resfriar o driver kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

voce num vale nada hauahaua

é nova moda rpz, corneta dutada para resfriar o driver kkkk

EU RECOMENDOOOOO...

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Po, ficou bem legal em cara, bem parecido com meu antigo trio!

E a propósito, MORRI DE RIR com o duto das cornetas! SAUHHUASHUSAHUASHUASUHSAHUSAHUASHUSA

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns até não fecham a parte de trazeira da caixa ou compartimento que possui os Driver e Stw.

Eu mesmo já fiz isso!

Mais um motivo para que esse tipo de falantes não estejam no mesmo compartimento dos falantes para frequências mais baixas, ou seja, é o que mais se vê pelo Brasil afora.

Compartilhar este post

Link para o post

é Fox.

87 livre e 99 bruto. Sim, tive que deixar o banco reto.

Os dutos sao para os Woofer de 8. Fazendo MG..rs

MEU VELHO...esse cross ai deu chiado junto do soundigital??

grande abraço,estou perguntando isso ,porque to com cross roadstar digital com cabos mtx zn e to com ruido de injeção coisa inadimissível !

Compartilhar este post

Link para o post

Vão testando caixas prá ver quantos vão queimar! A caixa tem que permitir que o autolante seja ele qual for, trabalhe dentro dos seus limites, não respeitando isso vai torrar sempre, quanto mais potencia ele suporta maior é a chance de de dar problemas devido ao conjunto "CAIXA E DUTO".Se eu estiver errado me corrijam!

Compartilhar este post

Link para o post

Up...

Queimei os 1 de 15"... PQP!!!

Galera, juro por tudo que existe nesse mundo de mais sagrado e religioso, que jamais deixei clippar. J-A-M-A-I-S!

PQP!

N sei oq eu faço! Amo meu grave, mas po***... mais um queimado?!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...