Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Thiago Brasil

Membro
  • Total de itens

    201
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Thiago Brasil postou

  1. Coragem.... Esperando pro mais noticias... rs..
  2. Fala Rafael.. Bem vindo ao "TIME DO GRAVÃO"!!! Seu set vai ser basico, porem muito bom.. UXP da um grave maneiro. Eu iria de player pioneer!!! AMP Power 1 ou ainda um STETSOM DIGITAL, quem sabe depois vc não anima de colocar mais 1 sub... Por ai vai..rs boa sorte!
  3. Cara na boa??? Tenho certeza que não foi ele "sibotron kilah", pq se fosse ele teriamos a noticia de outro terremoto no chille!!!
  4. Pelo sim pelo não... Pioneer, é a solução..rs De até um rima... Tbm estava nessa duvida, porem resolvi não comprar os DD
  5. Ue maravilha esse forum ta duplicando tudo que eu escvrevo!
  6. Ah!!!! Eu faria com 55 sem duvidas! VAI TREMER TUDO E + UM POUCO!
  7. Porque vc não coloca 2 308 numa caixa com 47 lts livres... daria um som bem misto... Teria grave interno e grave externo! Mas o pessoal vai meter o pal no 308!
  8. Fale mais sobre seu projeto, já que o mal entendido foi esclarecido. Nos diga sua idéia. Como vai ficar a alimentação do seu set? Longe de mim ser "SOBERBO".
  9. Ai "Zoi" Se ta afim de briga??? Vc me posta só a foto do som, quer que eu pense o que? A ainda ta escrito que vc estava pensando em vender... Porque ao invés de discutir vc não expõem melhor sua idéia??? hanm??? AFINAL, somo um FORUM. Boa sorte.
  10. O MTX não iria cair bem pro que ele costuma escutar?? Então ele vai acabar entrando na linha DD "DESTRUCTION DIGITAL"
  11. To vendo que isso vai ser um "jogo de empurra"... Qual foi a solução????
  12. Caraca velho vc não escreveu isso???? Essa ideia do tornado parece ser boa.. Alguém ja viu ele voltado pra SPL??? Eu iria de MTX!!!
  13. contagem regressiva para moverem seu topico!!!!!!!!!
  14. E a melhor solução... Eu tbm fiz a minha e ficou "otema"!! Thales, não rola de vc construir a sua caixa não???
  15. Cara tu nunca veio no Rio não né??? né por nada não mais o som do Rio é o melho do BRASIl... Que papo é esse? Fera, não é assim não.. Primeiro som é som, se tu acha que o seu é melhor ta pedindo ajuda porque??? "ABESTATO" Se liga!!!
  16. 55 lts pra 1 308 daria um som com mais "sub grave" 47 lts daria um som mas misto...
  17. Maravilha... Vamos a guerraa.... Será que vale mesmo apena o BC fazer isso??? Será??
  18. 308 é forte sim, quem disse que ele é leve é porque nção viu um set bem feito com um par de 308, o problema na minha opinião, é que esse sub vem do paraguay e neguinho fica falando "pioni" metendo o pal no sub pq ele tem um preço otimo e uma qualidade muito, muito boa.. Ainda sinto falta dos meus 2 308...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...