Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
raoOo

Qual Subwoofer???

Recommended Posts

Iae rapaziada...

to querendo montar um som na minha pick up corsa atras do banco, consigo até uns 55 a 60l, estou na duvida de qual sub colokar...gosto bastante de subgrave....quero colokr pra tremer...

flo..

abs..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

com essa litragem vc consegue por um MTX de uns 500 ou 600w rms e tem tbm o uxp que eh mto bom para litragens pequenas como essa, com essa litragem ele toca mto bem :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca ouvi subgrave DE VERDADE na cabine de uma pick up de pequeno porte. As condições não são muito favoráveis não só pelo espaço limitado pra caixa mas tbm pela cabine ser muito pequena e vc estar muito perto da "emissor".. no caso o subwoofer.

Fim de semana passado ouvi um JL 10w3v2 em uma seladinha na cabine de uma saveiro e achei bem legal. Tinha uma musicaliadde incrível mas não conseguia descer muito.

No seu lugar eu tentaria quem sabe 2 subwoofers DD1508.

Editado por distroy

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca ouvi subgrave DE VERDADE na cabine de uma pick up de pequeno porte. As condições não são muito favoráveis não só pelo espaço limitado pra caixa mas tbm pela cabine ser muito pequena e vc estar muito perto da "emissor".. no caso o subwoofer.

Fim de semana passado ouvi um JL 10w3v2 em uma seladinha na cabine de uma saveiro e achei bem legal. Tinha uma musicaliadde incrível mas não conseguia descer muito.

No seu lugar eu tentaria quem sabe 2 subwoofers DD1508.

Mais sera q 2 sub de 8 vai rende um sub grave legal? :unsure:

qual a litragem amis ou menos pra cada DD de 8"?

Compartilhar este post

Link para o post

se eles sao de 800w rms pelo menos uns 50l para cada, eu chuto, pois ele da um subgrave legal, tem usuarios aqui do forum que uzam e aprovam.

Compartilhar este post

Link para o post

eu estava pensando em colokar ou um dd 1512 ou 2512....ligado num sd1000...minha duvida eh qto ao mtx....será que eh melhor mesmo se for um de 600w??

Compartilhar este post

Link para o post

eu estava pensando em colokar ou um dd 1512 ou 2512....ligado num sd1000...minha duvida eh qto ao mtx....será que eh melhor mesmo se for um de 600w??

entao cara os DD eles exigem uma litragem meio que granade, mas o MTX parece que nao precisa de mta litragem, mas eh mlhor vc esperar alguem que intenda mais doq eu para te dar uma explicaçao melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

aew rapaziada...estou pensando em pegar um dd 1512 ligado em um sd 1000....em uma dutada com 50L....vcs acham que rola

Compartilhar este post

Link para o post

aew rapaziada...estou pensando em pegar um dd 1512 ligado em um sd 1000....em uma dutada com 50L....vcs acham que rola

Vc já tem a sd1000, se nao, compra a stetsom 1k5h, vai precisar de bateria extra 75ah no mínimo. Esses 50l tem de ser livres internos, já descontando o volume do sub (2,1L) e volume do duto, pode colocar 2 dutos de 4" fica bom e é mais facil pra vc acertar a caixa como quiser, começa com 50cm de comprimento e vai diminuindo ate acha qual resposta te agrada mais.

Compartilhar este post

Link para o post

o problema dos DD é que pedem caixas grandes como o DD1508 de 8" - 800Wrms - 48 litros e tocam mais subgraves, dependendo da música tocada, se tiver a pegada forte nos graves apenas, o DD morre, já para músicas como Hip-hop que tem subgraves de sobra, esses subs arrebentam a boca do balão e pode tacar potência se quiser sentir subgraves fodalísticos eheheh.

Eu não sei das outras séries da DD, mas pelo menos nas Séries 1500 (8") e 3500E ( 10") que eu cheguei a ouvir, eles tem a pegada forte nos subgraves e a depender da música, morrem nos graves!

Editado por dudufuddellys

Compartilhar este post

Link para o post

30 litros pra cada ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Se o seu objetivo for subgrave o W3001 será bom..

Rende ótimos subgraves com caixas de 34-45L..

Compartilhar este post

Link para o post

MTX 9512 heheheheheehe

Compartilhar este post

Link para o post

Vc já tem a sd1000, se nao, compra a stetsom 1k5h, vai precisar de bateria extra 75ah no mínimo. Esses 50l tem de ser livres internos, já descontando o volume do sub (2,1L) e volume do duto, pode colocar 2 dutos de 4" fica bom e é mais facil pra vc acertar a caixa como quiser, começa com 50cm de comprimento e vai diminuindo ate acha qual resposta te agrada mais.

então velho...ainda nao comprei o modulo nao....vc acha que esse stetsom eh melhor???

Compartilhar este post

Link para o post

então velho...ainda nao comprei o modulo nao....vc acha que esse stetsom eh melhor???

Não que seja melhor, porque ainda não ouvi.

Mas o DD vai tocar mais com 1500w do que com 1000w.

E a v1k5h está mais ou menos o mesmo preço da SD1000 ou até mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

MTX 9512 heheheheheehe

Cabe na Cabine? Se couber, concerteza mtx sim. Mas, se nao couber coloque um DD.

Compartilhar este post

Link para o post

MTX Square tb não vira bem na cabine da Picape galera?

Abraço!

Eu uso... Recomendo!

Mas de vidro fechado não rola....

Compartilhar este post

Link para o post

Iae rapaziada...

to querendo montar um som na minha pick up corsa atras do banco, consigo até uns 55 a 60l, estou na duvida de qual sub colokar...gosto bastante de subgrave....quero colokr pra tremer...

flo..

abs..

Eu iria de LANZAR de 10 ou 12 POL...toca muito e custa pouco, dá uma olhada nos vídeos da net...

o OPTI 1532 (de 15 pol)(custa $200 no PY)...1300w (2+2) é animal o grave dele...compensa...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...