Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

EmersonB

Novo 6x9 Bomber

Recommended Posts

Postado em

Segue abaixo:

Re - 3.75

Fs - 77 Hz

Sd - 21.736m M²

Vas - 24.000m M³

Cms - 357.731u M/N

Mmd - 9.212m Kg

Mms - 11.055 g

BL - 3.491 T.M

Qms - 5.312

Qes - 1.786

Qts - 1.337

SPL - 90.189 dB

é, os parametros fazem sentido! parece ser uma boa opção em 6x9 sim! falta é ver o timbre disso! o timbre dos pioneer antigos era BASTANTE agradável, e os Bravox realmente tem um timbre muito bom!

eu disse q não encaro pq dificilmente gastaria dinheiro com 6x9! mas se eu quiser um sonzinho pra fora barato e achar um 6x9 com bom timbre que saia mais em conta que um wooferzinho e um ST, eu vou fácil! 6x9 é bem legal pra animar um churrasquinho, tomar um tereré no posto escutando um som! funciona, na sua correta aplicação, nada contra! particularmente eu acho que temos opções de custo semelhante e com maior eficiencia! se eu fosse fazer um "mini trio" comprando online, iria de MG keybass 10" (R$59,00 cada) e ST200 ou equivalente, ALTA sensibilidade e timbre bem interessante pelo custo!

Postado em

é, os parametros fazem sentido! parece ser uma boa opção em 6x9 sim! falta é ver o timbre disso! o timbre dos pioneer antigos era BASTANTE agradável, e os Bravox realmente tem um timbre muito bom!

eu disse q não encaro pq dificilmente gastaria dinheiro com 6x9! mas se eu quiser um sonzinho pra fora barato e achar um 6x9 com bom timbre que saia mais em conta que um wooferzinho e um ST, eu vou fácil! 6x9 é bem legal pra animar um churrasquinho, tomar um tereré no posto escutando um som! funciona, na sua correta aplicação, nada contra! particularmente eu acho que temos opções de custo semelhante e com maior eficiencia! se eu fosse fazer um "mini trio" comprando online, iria de MG keybass 10" (R$59,00 cada) e ST200 ou equivalente, ALTA sensibilidade e timbre bem interessante pelo custo!

Concordo discordando !

Se eu fizesse um pequeno box pra tocar externo... iria sem duvidas de um par de woofer de 10" (Temos de R$ 50 a R$ 100, a unidade) um tw siples e um driver... Sendo que os 6x9 tem melhor qualidade... eles colocados em um box tocam muito bem... intão da pra ter um som misto de boa qualidade!

Outra questão: Esses auto-falantes vão custar qnt ?

Postado em

Poxa , eu ando Interessado em coisas SIMPLES ultimamente , e esse 6x9 pareceu ser legalzin ... Curti a grade dele !

mas poxa , pq o BL desse bicho é tão pqno ??? da a impressão de que se ligar em um amplificador sem subsonico em 80hz ... ele vai EXPLODIR !

Postado em

A imagem que eu fazia da Bomber tá mudando muito nos últimos tempos, com a transparência que o Yamane e o Renan tão postando aqui!

Agora o Bomber empata com vários 6x9 do mercado em Sensibilidade viu!

Bravox New Ultra, Bravox Quadraxx (o de 320WRMS), todos tem 90db!

Postado em

GSI DUB STYLE já ouviu os BLT69 da Bravox? E olha que são triaxiais e em vista de muitos Quadraxiais "Top" da Pioneer, esses BLT69 dão um banho em SPL em muitos Pioneersinhos por aí!

Postado em

barato ,alguem compra um par pra mim que eu testo,

sem cobra nada!!

:vts

RLC, flooder mother fucker asuahsuhausauushasuh

brincadeirinha, sei q vc é legalzim kkkkkkkkkk

Postado em

Vocês notaram que o texto deste anúncio está correto, sem erros de conceitos feito pelo pessoal de marketing, sem erro na utilização das palavras.

E tecnicamente correto, além de indicarem os 15W RMS que é a média dos cd-players do mercado.

Coisa rara hoje em dia.

Postado em

Alguem de SP podia testar...

ou o RENAN podia mandar um "pra teste" pro guto de almeida...

Marcelão , nem quero mais esse tipo de responsabilidade mano ... isso ae é mô encrenca ... lembro das mer** que dava quando testava às coisas ... Passo Minha vez ... Se ALGUM DIA aparecer um que EU COMPRE , eu falo o que achei rs !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...