Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

é um 3.5 V6 MIVEC com 276 HP

Eu vi a muuuuuito tempo atras uma em Sampa, branca também e te juro: não faz uma semana que procurei no webmotors, google, etc alguma no Brasil a venda. Acho simplesmente duca esse carro.

Ja até salvei as fotos!

Postado em

Eu vi a muuuuuito tempo atras uma em Sampa, branca também e te juro: não faz uma semana que procurei no webmotors, google, etc alguma no Brasil a venda. Acho simplesmente duca esse carro.

Ja até salvei as fotos!

fui correndo procurar na webmotors tbm... OpO

Postado em

Ja até salvei as fotos!

Mas é pouca coisa mais poteente quee o V6 gasolina das Pajeros normais, né?

Interessante esta, deve ter vindo quase que por encomenda.

Postado em

Cara não conhecia não...

Achei animal...

Cadeira elétrica será? UAhUAHuA

pensa numa TR4 com 276 hp e traçao 4x4 integral huahuahuauhauhhuahua

Mas é pouca coisa mais poteente quee o V6 gasolina das Pajeros normais, né?

Interessante esta, deve ter vindo quase que por encomenda.

as pajeros normais a gasolina hoje tem 200 hp =D

Postado em

é zueira né? Tipo 1º de abril.

kkkkkkkkkkkkkkkk

:vts

Tava soh esperando alguem criticar meu comentario!!! kkkk... :vts

primeiro de abrillll!!

Ta Loko o carro, pra quem gosta de um Off-road pesadaooo! [-]

Postado em

Nossa, essa é rara por aqui! Com um motor desse deve andar pouco... Só pegar e fazer um rallye por ae.

Mas fala sério: vc queria era fotografar o belo VW G5 estacionado ao lado né? huahauhauahuahauauh

Zuera, esse Voyage Comfortline 1.6 ae não é igual as ratoeiras G5 1.0, ele não quebra motor, não fica sem freio... enfim, é um legitimo VW, e é por isso que temos um exemplar idêntico aqui em casa.

Postado em

Zuera, esse Voyage Comfortline 1.6 ae não é igual as ratoeiras G5 1.0, ele não quebra motor, não fica sem freio... enfim, é um legitimo VW, e é por isso que temos um exemplar idêntico aqui em casa.

VW Lover!

Postado em

Essa eu nunca tinha visto, visual bem agressivo.

Deve ser deveras interessante para guiar.

A mitsubishi tem uns carros interessantes, uma vez vi uma airtrek turbo, mesmo motor do evo, só que mais manso. Babei.

Postado em

Hum..., deve ser canhãozinho..., vi numa reportagem que passa dos 200km/h, mas é limitado eletronicamente em 180km/h.

Falando nisto, o corolla ai do lado deve anda mais..., ta com multa de velo huhauhuahuha.

Postado em

Hum..., deve ser canhãozinho..., vi numa reportagem que passa dos 200km/h, mas é limitado eletronicamente em 180km/h.

Falando nisto, o corolla ai do lado deve anda mais..., ta com multa de velo huhauhuahuha.

ó os caras, já puxaram capivara de todos os carros do estacionamento hahahaha

Postado em

200 km/h é fácil....

Postado em

200 km/h é fácil....

Tem que ver quanto tempo demora pra chegar nisso, mas viu, em um carro dessa altura, com essa aerodinâmica não é tão fácil não...e chegar a 200 km/h não é nada se não tiver dirigibilidade.

Postado em

Tem que ver quanto tempo demora pra chegar nisso, mas viu, em um carro dessa altura, com essa aerodinâmica não é tão fácil não...e chegar a 200 km/h não é nada se não tiver dirigibilidade.

Rav4 com seus 170 cv já peguei mais de 200.... no gps..

Postado em

é um strange.jpg

acho interessante perguntar aqui..

e ser respondido aqui..

mais ocnteudo para o forum.....afinal..eh um carro que praticamente todos nao conheciam

se fosse assim

"se existe google..pra que forum"

forum eh pra isso mesmo.....google na cadeia!

Postado em

aqui em rp é mais facil achar um carro que tem multa de velo do que um que nao tem....ta cheio de radar pra rua.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...