Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
JuniorMendonca

[FOTO/VÍDEO] Palio + MTX + SounDigital

Recommended Posts

e ai como ficou o 1.0???

A diferença é notável, mas como aqui no Sul tu dá um chute num mato e salta meia dúzia de radares móveis, nem posso andar mesmo... :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas esses 350ah são o MÁXIMO q o amp vai consumir com senóide fixa e tal... É o pico.

Ele não vai consumir tudo isso ouvindo música normal nem música de bass !

Com 200ah de baterias boas e alternador funcionando OK

(e não ficar tocando com o carro desligado) vc alimenta ele tranquilamente.

Pode ir de SD2500 mesmo.

isto mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

isto mesmo

Já tá montado Wendel :P

E como o 2500 não funcionou, tá com um SD3000 provisoriamente (ou não haha).

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, o estéreo está dando conta do recado só com o Kit duas vias da Selenium ?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, o estéreo está dando conta do recado só com o Kit duas vias da Selenium ?

Até que estão aguentando, os tweeter frigideira dele berram muito hahahaha.

Mas assim que der eu os troco!

Compartilhar este post

Link para o post

Belo set amigo! deve ter ficado muito bom!

quero aproveitar e te convidar pra mostra ele para outros foristas no encontro que vamos realizar agora sabado 24/04!

da uma olhada la no topico em encontros e eventos! vae ser legal se vc poder ir, eu so um que nunca escutou um T9!! hehehe

abraço e parabens pelo som!

Compartilhar este post

Link para o post

Belo set amigo! deve ter ficado muito bom!

quero aproveitar e te convidar pra mostra ele para outros foristas no encontro que vamos realizar agora sabado 24/04!

da uma olhada la no topico em encontros e eventos! vae ser legal se vc poder ir, eu so um que nunca escutou um T9!! hehehe

abraço e parabens pelo som!

Opa, valeu!

Acho que vou sim... :)

Compartilhar este post

Link para o post

E pode ter certeza que 2000w eh mais do que o necessario pra tocar o 9515 em sua maxima capacidade.

Esse nunca viu um T9 ao vivo! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

É bloom, te dizer que mesmo com o SD3000 (Ok, alimentação tá fraca) o sub quase dá risada do módulo...

Sub robusto, chega a ser durão agora no início, mas é ótimo, estou totalmente satisfeito. :)

Assim que amaciar vou deixar dar umas clipadinhas de leve nos graves mais fortes (já testei um pouco e fica insano), espero que ele aguente... :P

Compartilhar este post

Link para o post

E pode ter certeza que 2000w eh mais do que o necessario pra tocar o 9515 em sua maxima capacidade.

Nao Mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

O negocio ficou insano mesmo.

Mas não demora muito ja vai colocar outro no minimo!! o-o-

Pior que já estou na vontade, mas vai ficar na vontade mesmo :P

Compartilhar este post

Link para o post

Ai fera, cara trabalho aki perto em Campo Bom, quando passar por aki durante o dia me dá toke, quero ver o T9 tocando. [""] pode ser??? pws.adm@terra.com.br ou 96930749 - Adilson hand26

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai fera, cara trabalho aki perto em Campo Bom, quando passar por aki durante o dia me dá toke, quero ver o T9 tocando. [""] pode ser??? pws.adm@terra.com.br ou 96930749 - Adilson hand26

Abraço.

Dificilmente eu passo por CB, fico mais entre Sapiranga e Novo Hamburgo, mas podemos ver um dia e eu passar num postinho pra mostrar o som.

Mas não espere nada de outro mundo, afinal ainda é um sub apenas e não uma bomba atômica como alguns aqui no fórum aduzem... hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

SÓ ATUALIZANDO:

- SD2500 voltou da SounDigital e está tocando o MTX agora.

- Devido a alimentação fraca pra um 3000 e um problema com o fusível do cofre, o 2500 tá tocando ligeiramente melhor - friso novamente, devido a alimentação.

Semana de provas aqui na faculdade, mas assim que for possível vou fazer alguns vídeos.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode afirmar isto com certeza, bloom? Vc mesmo nao usa nem 2000w rms pro seu T9, rapaz... Bateria extra de 150Ah e 2k5? Deve estar mandando uns 1800w rms. Tem gente por ai usando dois T9, player com saida 5v e ganho da SD5000 no minimo (não é Cris??). Voce acha que ta mandando 5000w rms pros dois, mesmo estando com bateria suficiente? hehe

Esse povo...Vo te contar! Nao sabem aproveitar a potencia e grana que tem... Mas, como o bolso que dói nao eh o meu, nao posso dizer nada.

Tenho certeza e digo mais uma vez: 2000W RMS são mais do que necessários para um T9.

Editado por hiperim

Compartilhar este post

Link para o post

Pode afirmar isto com certeza, bloom? Vc mesmo nao usa nem 2000w rms pro seu T9, rapaz... Bateria extra de 150Ah e 2k5? Deve estar mandando uns 1800w rms. Tem gente por ai usando dois T9, player com saida 5v e ganho da SD5000 no minimo (não é Cris??). Voce acha que ta mandando 5000w rms pros dois, mesmo estando com bateria suficiente? hehe

Esse povo...Vo te contar! Nao sabem aproveitar a potencia e grana que tem... Mas, como o bolso que dói nao eh o meu, nao posso dizer nada.

Tenho certeza e digo mais uma vez: 2000W RMS são mais do que necessários para um T9.

com certeza.. 2000w REAIS sao suficientes.. pelos testes feitos por Bonatti.. o stetsom 2k5 nao chega a 2000wrms..

Compartilhar este post

Link para o post

Só atualizando o som, com um UP: MANTA MULTIUSO NO PORTA MALAS

Não aguentava mais aquela barulheira da mala batendo, parecia que ia saltar fora o tampão e a placa quase voando fora.

Comprei então manta multiuso da Vedacit e com a ajuda do assis.brassil, amigo aqui do Fórum, começamos o trampo depois do churras:

y3F0r.jpg

y3v1S.jpg

y3TZi.jpg

y3A19.jpg

y3Cwi.jpg

y3HvA.jpg

y3J_J.jpg

y3MuS.jpg

y3O_0.jpg

y3Wtr.jpg

y3YYA.jpg

y40sJ.jpg

Impressões:

Foram aplicadas manta dentro de toda tampa do porta malas por dentro e por fora.

Por mais que não foram inúmeras camadas, a diferença é absurda!

Não dá barulho de lata retorcendo e o som ficou ligeiramente melhor.

O peso da tampa também aumentou, me fazendo acreditar que 3 camadas como o pessoal do autosom costuma botar, não consiga subir direito com os amortecedores originais, pois no meu carro já tá subindo só depois de uma altura sozinho.

É isso, aos poucos vou melhorando o som! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Hiperim e Ernany,

Não me levem a mal...

Mas, se for para montar um SET com 1 T9 + SD2000, prefiro nem pôr!

Meu amp. fica com 2500rms para cada T9. CLARO, que nao esta mandando os 2500rms para cada.

Me arrependo até hoje de colocar apenas uma SD5000 para eles.

hiperim... são 35kg de sub para apenas uma SD2000 Mexer. Nao é que nem mexer um Extreme, ou algo do tipo.

3000rms que é o IDEAL para cada T9.

Compartilhar este post

Link para o post

Hiperim e Ernany,

Não me levem a mal...

Meu amp. fica com 2500rms para cada T9. CLARO, que nao esta mandando os 2500rms para cada.

Me arrependo até hoje de colocar apenas uma SD5000 para eles.

hiperim... são 35kg de sub para apenas uma SD2000 Mexer. Nao é que nem mexer um Extreme, ou algo do tipo.

3000rms que é o IDEAL para cada T9.

é.. entao esses T9 não são nada eficientes.. pq pra um par de sub que somam 2000w ter que aplicar mais de 5000w.. aff.. to fora..

Compartilhar este post

Link para o post

contradição

con.tra.di.ção

sf (lat contradictione) 1 Ação de contradizer; afirmação em contrário do que foi dito. 2 Incoerência entre afirmações atuais e anteriores, entre palavras e ações. 3 Oposição entre duas proposições, das quais uma exclui necessariamente a outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Ernany,

Aplica 3500rms nesse sub abaixo:

http://www.ascendantaudio.com/smd.php

Quero ver ele tocar no máximo.

Não devemos levar em consideração apenas os rms dos subs, e sim o peso, o como ele é duro e tudo mais.

O mesmo caso do T9, aplica apenas 1000rms. Quero ver tocar alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

é.. entao esses T9 não são nada eficientes.. pq pra um par de sub que somam 2000w ter que aplicar mais de 5000w.. aff.. to fora..

Ernany, T9 é subgrave, ou seja, fazer o Sub excurssionar.

Não é que nem pioneer 308 que faz spl apenas

Pense bem!

Ahh... tão ineficientes, que só na minha mala eu faço a mesma coisa que um carro ENTUPIDO de pioneer faz! :legal:

ehh... realmente são ineficientes. :banghead

Agora eu to aprendendo... quando uma pessoa vim me perguntar qual o amplificador para tocar um DD3518, eu vou aconselhar um SD1500 + 400a bateria. []-[] è isso? Se for... tava enganado mesmo então!

Editado por cris_oenning

Compartilhar este post

Link para o post

Ernany,

Aplica 3500rms nesse sub abaixo:

http://www.ascendantaudio.com/smd.php

Quero ver ele tocar no máximo.

Não devemos levar em consideração apenas os rms dos subs, e sim o peso, o como ele é duro e tudo mais.

O mesmo caso do T9, aplica apenas 1000rms. Quero ver tocar alguma coisa.

Só uma pergunta,

Você ja viu um 1501D bem alimentado tocando um T95?

Editado por maicon

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...