Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
yamane

[Carro show] Pickup Bomber

Recommended Posts

Guto,

A técnica de utilização realmente é válida, mas exige muito mais equipamento e os problemas de fase entre vias se multiplicam.

O sub na coluna é utilizada no mundo inteiro, pois nessas condições evita-se o acoplamento com o solo e o "retorno" de subgrave para o palco.

No brasil, vinhemos de uma cultura indígena criada a tambor e sendo assim, temos uma exigência de graves mais pesados e retumbantes, por isso a utilização mais próxima do chão para se ter os ganhos por acoplamento.

Att,

RenanLopes

Li coisa parecida num relato do CCDB.. falando que o brasileiro curte som "gordo", com resposta destacada nos 60~200hz.. Ele falou que qualquer som FLAT demais nessa região, 90% das pessoas reclama da falta de graves!

Isso é um bbom sinal... ótimo sinal, aliás...

Sinal que não é todo fabricante que está se rebaixando ao racha de som, e que não estão entrando no mundo técnico da estucada esparramada, estralada, pressão que balança o corpo e bate na mandíbula...

Também concordo com isso! Só tenho a agradecer!! :rever1:

JESUUUUUIIIIISS...

Notei que eu realmente preciso acompanhar mais o fórum [^]

Ih.. esse lance de estucada, esparramada.. é quase uma piada interna... pq veio um figura bizarro (não recordo agora).. e descreveu um campeonato dessa maneira! Cheio de "estucando", esparramando.. foi engraçado demais! Tivemos que decifrar uq era cada termo desses! :P rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li coisa parecida num relato do CCDB.. falando que o brasileiro curte som "gordo", com resposta destacada nos 60~200hz.. Ele falou que qualquer som FLAT demais nessa região, 90% das pessoas reclama da falta de graves!

Estou entre a maioria \o

Compartilhar este post

Link para o post

Po, ficou muito fo**. A qualidade do trio parece estar absurda hehehe

Queria ver de perto um dia :)

Compartilhar este post

Link para o post

Po, ficou muito fo**. A qualidade do trio parece estar absurda hehehe

Queria ver de perto um dia :)

AMZ,

Sou natural de Maceió-AL. com certeza passaremos pelo nordeste.

Att,

RenanLopes

Compartilhar este post

Link para o post

hellraiser-pinheadII.jpg

CARAAAI ... TÔ DE BOCA ABERTA !!!

Renan e Renato !!!

Parabéns pelo "Carro Show" !!!

O Guia de onda que vocês usaram é esse:

5015_a.jpg

da LJM !!!

Vendo o material desses caras a mais de anos e ninguém nunca se interessou em comprar uma Guia dessa mesmo eu explicando as vantagens de usá-la, só compram as cornetas !!!

Espero que com o advento desse carro o pessoal passe a investir em coisas do tipo !!!

Não deixe de trazer o carro aqui no Mega Space pras mininas fazerem um coraçãozinho !!! RSRSRS

DSC00550.jpg

Sucesso e Sorte para vocês !!!

João Otávio

Compartilhar este post

Link para o post

hellraiser-pinheadII.jpg

Renan e Renato !!!

5015_a.jpg

da LJM !!!

Vendo o material desses caras a mais de anos e ninguém nunca se interessou em comprar uma Guia dessa mesmo eu explicando as vantagens de usá-la, só compram as cornetas !!!

Espero que com o advento desse carro o pessoal passe a investir em coisas do tipo !!!

Não deixe de trazer o carro aqui no Mega Space pras mininas fazerem um coraçãozinho !!! RSRSRS

DSC00550.jpg

João Otávio

João,

O nosso guia de ondas foi desenvolvido totalmente dentro da engenhraia da Bomber.

Mas segue praticamente a idéia desse LJM.

Adorei esses corãozinho! ehheheheh...

Aguardaremos essa recepção.

Att,

RenanLopes

Compartilhar este post

Link para o post

João,

O nosso guia de ondas foi desenvolvido totalmente dentro da engenhraia da Bomber.

Mas segue praticamente a idéia desse LJM.

Adorei esses corãozinho! ehheheheh...

Aguardaremos essa recepção.

Att,

RenanLopes

Pode vir que a recepção vai ser daí pra melhor !!!

Fora os eventos Automotivos de fim de semana lá o bicho pega todas as quintas feiras à noite, som automotivo com 8 Bilhões de cornetas rsrsrs, pega e arrancada de carros na pista e muito coraçãozinho !!!

Só não te coloco no meu Stand pois lá é só "Banda - JFA - Protech"

Venha e seja bem vindo !!!

Abraço !!!

João Otávio

Compartilhar este post

Link para o post

Senhores,

Segue curva de resposta da caixa de Line da Dodge Ram.

Bomber_Line_Response.jpg

- Curva processada via DCX2496 (Acertando os devidos delays, crossovers, fase e equalização);

- Referente apena um módulo do line;

- Variação de +/- 3dB (145Hz - 12K3Hz);

- Sensibilidade 100dB@1W/1m;

- Resolução de 1000 pontos na medição;

- Ambiente não reverberante, campo aberto.

De fato o line não sobe além dos 12KHz em função das limitações do driver, porém, quando acoplado, têm-se resposta útil até próximo dos 16KHz.

Lembrando que na situação de PA, onde uma das exigências é o alto SPL, é praticamente impossível respostas acima dos 16KHz.

Att,

RenanLopes

Compartilhar este post

Link para o post

Pode vir que a recepção vai ser daí pra melhor !!!

Fora os eventos Automotivos de fim de semana lá o bicho pega todas as quintas feiras à noite, som automotivo com 8 Bilhões de cornetas rsrsrs, pega e arrancada de carros na pista e muito coraçãozinho !!!

Só não te coloco no meu Stand pois lá é só "Banda - JFA - Protech"

Venha e seja bem vindo !!!

Abraço !!!

João Otávio

João,

Onde posso conseguir maiores informações sobre o evento?

Att,

RenanLopes

Compartilhar este post

Link para o post

João,

Onde posso conseguir maiores informações sobre o evento?

Att,

RenanLopes

Não é um evento é um espaço enorme para eventos, toda quinta feira tem som automotivo e arrancada de carros assim como peão e manobras com locutor e toda infra estrutura (banheiros, segurança e lanchonetes)!!!

Domingo dia 07/03 vai ser a abertura com uma das três etapas da 101% aqui em Belo Horizonte:

MegaSpace.jpg

daí em diante toda quinta feira à noite tem movimento !!!

Me ligue ou peça ao seu Representante daqui para ligar (31 3471 1090 - 9977 9544) que passo o contato da pessoa que vai te dar informações !!!

O espaço para os Stands não é no meio da muvuca das cornetas assim da pra conversar com os possíveis clientes !!!

O cabeção da Eros (Rodrigo Praia 2009 comedor de sorvete rsrsrs) teve aqui com o carro da Eros mas parece que não foi lá, ele foi no Espaço VIP que é outro ponto de encontro só que bem menor !!!

Forte Abraço !!!

João Otávio

Compartilhar este post

Link para o post

Novamente, parabens a Bomber por estar inovando e postando tais evoluções aqui no Forum, compartilhando suas informações sem segredos :legal:

Editado por ImOrrIvEL

Compartilhar este post

Link para o post

Não é um evento é um espaço enorme para eventos, toda quinta feira tem som automotivo e arrancada de carros assim como peão e manobras com locutor e toda infra estrutura (banheiros, segurança e lanchonetes)!!!

Domingo dia 07/03 vai ser a abertura com uma das três etapas da 101% aqui em Belo Horizonte:

MegaSpace.jpg

daí em diante toda quinta feira à noite tem movimento !!!

Me ligue ou peça ao seu Representante daqui para ligar (31 3471 1090 - 9977 9544) que passo o contato da pessoa que vai te dar informações !!!

O espaço para os Stands não é no meio da muvuca das cornetas assim da pra conversar com os possíveis clientes !!!

O cabeção da Eros (Rodrigo Praia 2009 comedor de sorvete rsrsrs) teve aqui com o carro da Eros mas parece que não foi lá, ele foi no Espaço VIP que é outro ponto de encontro só que bem menor !!!

Forte Abraço !!!

João Otávio

João,

Muito bom o evento.. Iremos nos programar!!

Yamane,

Boa oportunidade pra levarmos a Dodge!

Att,

RenanLopes

Compartilhar este post

Link para o post

Novamente, parabens a Bomber por estar inovando e postando tais evoluções aqui no Forum, compartilhando suas informações sem segredos :legal:

Imorrivel,

Muito obrigado pela atenção!

Não temos problema em divulgar novas tecnologias e tendências, pois assim, nos estimulamos a não ficar na monotonia da mesmice e ir em busca de inovações.

Att,

RenanLopes

Compartilhar este post

Link para o post

Ao pessoal da BOMBER:

É melhor vcs armar a barraca (como se diz aki no sul) hehehehe e se mandar para esse Brasil a fora (todas as regiões) pois a BOMBER está d parabens por desenvolver produto inovador, e enfim uma coisa q caiba numa simples camionete, q toca com FORÇA E MUITA QUALIDADE. Agora precisa mostrar aos FORISTAS (ao vivo) seus produtos e a seriedade com qual são desenvolvidos e produzidos.

Boa Sorte aí, BLZ []-[]hand26

Editado por ADILSONBP

Compartilhar este post

Link para o post

Ao pessoal da BOMBER:

É melhor vcs armar a barraca (como se diz aki no sul) hehehehe e se mandar para esse Brasil a fora (todas as regiões) pois a BOMBER está d parabens por desenvolver produto inovador, e enfim uma coisa q caiba numa simples camionete, q toca com FORÇA E MUITA QUALIDADE. Agora precisa mostrar aos FORISTAS (ao vivo) seus produtos e a seriedade com qual são desenvolvidos e produzidos.

Boa Sorte aí, BLZ []-[]hand26

Adilsonbp,

Com certeza pretendemos apresentar o projeto ao máximo de pessoas possíveis, e principalmente aqueles que não acreditam na Bomber.

Mostrar que temos sim, tecnologia suficiente para produzir excelentes produtos, e que quando utilizados de forma correta, se comportam de maneira exemplar.

Att,

RenanLopes

Compartilhar este post

Link para o post

O JAOOOOO BLZ....FOMOS LA NO ESPACO VIP... NOSSA QUE MUVUCA...GENTE DEMAIS , MAIS EU ESTAVA PASSANDO MUITO MAL , INTAO VOLTEI E FIQUEI NO HOTEL AI....TOCAMOS COM A MASTER LA....MAIS INFELISMENTE NAO PUDE ESTAR.... SOBRE O SORVETE , ISSO E COISA DO ATOS E DO EDINEI...EU MATO ELES...!!RSRSRS ABRACOO :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Renan e Renato !!!

da LJM !!!

DSC00550.jpg

João Otávio

João,

Se você me prometer um coraçãozinho desse no Mega Space, estou indo hoje!!

oqaaagynlnai0gqbhgzddo4.jpg

Att,

RenanLopes

Editado por RenanLopes

Compartilhar este post

Link para o post

Tao de parabens!!!Vi o tópico na STE do Orkut e como falei la,repito aqui:

O carro é top e o projeto tambem,nao me importa se as teorias de Line nao sao seguidas a risca no carro,até porque qualquer um que tenha bom senso,sabe que o trio está montado num carro e nao num espaço aberto.

Ah Renan,só vim saber que voce só tinha saido da Selenium agora esses dias,parabens pelo projeto e muita sorte na empreitada.

Pra finalizar,queria muito ouvir esse som!

Compartilhar este post

Link para o post

Cabe ressaltar, porém, que o guia de ondas certamente corrigirá o esparramento nas altas, e a progressão de onda cilíndrica, se alcançada, será de suma importância para que a pressão bata na mandíbula, com força.

Mas tem que fazer o corpo balançar também... Timbre é coisa do passado, a onda agora é o SUINGUE!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tao de parabens!!!Vi o tópico na STE do Orkut e como falei la,repito aqui:

O carro é top e o projeto tambem,nao me importa se as teorias de Line nao sao seguidas a risca no carro,até porque qualquer um que tenha bom senso,sabe que o trio está montado num carro e nao num espaço aberto.

Ah Renan,só vim saber que voce só tinha saido da Selenium agora esses dias,parabens pelo projeto e muita sorte na empreitada.

Pra finalizar,queria muito ouvir esse som!

Grande Marcelo!

Pois é campeão, sai da Selenium em Setembro/09 e fui trabalhar para uma empresa de audio profissional do homero Sette, só no final do ano que fui para Bomber.

Continuo em free lancer com o Homero.

Muito obrigado pela atenção. Quem sabe não passamos ai na tua terra!

Abração,

Att,

RenanLopes

Compartilhar este post

Link para o post

cara vcs tão de parabens msm pelo projeto, como ja foi dito a hinor fez um line identico a esse com guia fones de 8, em 2006 mais como a moda do pancadão atropelo tudo nem deu tempo da hinor levar o projeto pra frente, cara tinha outro cara lah de fortaleza que uso um line um tempo axo que muita gente deve conhecer, Rosalvo. ele uso em 2006, e um carinha qui de natal chamado Vagner Gurgel utiliou e utiliza line em paredões desde 2005.

soh para ilustra

esse vermelho e do waner gurgel.

wagner2.jpg

wagnery.jpg

um paredoes dah qqui do estado, num e line mais toca tão bem e forte como.

paredoessavox.jpg

pendencias.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Estou entre a maioria \o

:+1

tambem curto gravao forte

João,

Muito bom o evento.. Iremos nos programar!!

Yamane,

Boa oportunidade pra levarmos a Dodge!

Att,

RenanLopes

viajar com um carrao e sonzao desses é um sonho

:)

parabens pela empreitada, espero esbarrar com ele em algum encontro de som por aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Como todos já sabem, o evento no litoral gaúcho já terminou, e agora o Renan está terminando uma nova estrutura de içamento para facilitar a vida de quem faz a montagem do sistema de som.

Aguardem novidades até o final da semana... hand26:mac1:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...