Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

*Buda*

Corsa 0,0 cm

Recommended Posts

Postado em

Nova mania: carros que andam até a esquina em entalam na valeta.

O trabalho está bem feito, mas isso é acabar com um carro de graça.

Muito mais fácil comprar um carro velho mais chamativo para ficar pagando de gostoso.

Postado em

mlk é truta meu..

anda assim no dia a dia ....como se fosse fixa.

anda baixo MESMO ! corsa ta mto loko...e nao ta detonado nao, carro ta bala!

Postado em

pra esse eu tiro o chapéu...

o muleke meteu os cortes, marretadas e acertos afins num corsa 2006... sem medo de ser feliz...

só quem viu as "fases" sabe o q ja passou esse corsinha!!

parabens pro Renan!!!!

Postado em

kra quem gosta de carro rebaixado ta perfeito, e pelo o que falaram o kra se esforçou bastante para andar assim, então parabens para ele.

Sempre que vou para a casa da minha mãe no abc, eu vejo esse carro na kennedy, particularmente, acho feipaporra. mas o dono ta feliz, isso que importa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...