Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Dudu Lima

Cara-preta da Selenium. É para competir com o famoso Cara-preta da Pio

Recommended Posts

Galera, navegando no leosound, vi que lá tem um novo subwoofer da Selenium... Selenium Subwoofer 12SW13A Xclusive 12" 450WRMS, muito parecido com o famoso cara-preta da Pioneer!

http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?cPath=137_126&products_id=4154

Alguém aqui já tinha comentado a respeito?

selenium12sw13a2.jpg

selenium12sw13a.jpg

O bicho parece ser bem parrudinho.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo preço do UPX, qual vale mais a pena?

:rolleyes:

UXP é xodó em... contra o pionner não briga por causa do preço !

Compartilhar este post

Link para o post

sub bonito a suspençao parece ser do msm material da do pioneer

mas a esse preço esse subzinho vai ter q provar ser muito macho pra brigar com os pioneer ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pioneer só ganha no preço porque 90% dos subwoofers Pioneer que circulam aqui no Brasil vieram através de contrabando né? :angry:

Aí quebra as pernas de quem trabalha na legalidade e honestidade! Brasil, um país de brincadeira!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Produto com design e desempenho de padrão mundial (fonte: Site Selenium)

Desingned and Engineerened in the Brazil by Selenium. Made in China

será??

só o preço que nao vai.. 350 reais mais um trocado compra-se 2 Pioneer... não adianta querer concorrer se nao tem preço compativel.. infelizmente, ou felizmente pra maioria dos consumidores, o Py é nosso vizinho.. e um cara preta lá custa 54 Dolares.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi um Pioneer pra vender por R$ 429,00 esses dias aqui EM FOZ.... deve ter louco pra comprar né..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi um Pioneer pra vender por R$ 429,00 esses dias aqui EM FOZ.... deve ter louco pra comprar né..

Mas esse, pode ter certeza que já vem tributado os impostos para o leão do governo...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esse, pode ter certeza que já vem tributado os impostos para o leão do governo...

certeza aqui na minha cidade você encontra para comprar em lojas de som e no extra supermercados por 500$.

Compartilhar este post

Link para o post

307/308 em loja barata custa R$400,00.

Simplesmente não tem como as empresas competirem com o PY. Simplesmente não existe essa possibilidade.

Por isso elas tem outros ramos (som profissionais) e/ou trabalham em conjunto com os estaladores.

Tem gente que paga R$400,00 num matador, pq nao pagar 400 nisso ae?

Compartilhar este post

Link para o post

com esse preço sem chance!

pioneer faz sucesso pq toca legal e é MUITO BARATO!

contrabando ou não, é a realidade! é igual empresa nacional tentar competir com Power One, Roadstar 800, Pyramid 800

é contrabandeado, mas é barato demais! muito dificil de competir com nossos impostos absurdos!

eu acho estranho consumidor reclamar do pioneer barato pq não pagou imposto, se em qqr lugar do mundo um 308 custa 50,60 dolares, pq q o brasileiro tem que pagar 4x mais?

ah eh, esqueci, o Lula comprou mais 2 fazendas aqui na região, tadinho, como que ele vai pagar?

Compartilhar este post

Link para o post

Su bonito e parece bem parrudo... peca um pouco no SPL e no preço.. pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Lembra muito os Pioneer. Resta saber se toca tão bem quanto.

Em questão de preço, é muito difícil encontrar um custo x benefício melhor que o Pioneer por conta da importação do PY.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a maioria dos Pioneers que entram no Brasil por contrabando, fosse por via da legalidade!

Duvido se ia ter muito nego aí usando 4, 6, 8, 10, 12, 16... subwoofers Pioneers cara-pretas no sistema!

Compartilhar este post

Link para o post

http://img526.imageshack.us/img526/1821/pioneerb.png

lembra sim, a pioneer ta fazendo um parrudinho também por falar nisso rsrs, mas realmente nao é facil br competir com gringo que nao paga nenhum imposto quase e com mao de obra baratissima (china,mexico,indonesia)...

que história eh essa ai de "fazendo um parrudinho"? conta ai pra gente, será que vem 15"?

não existe CxB melhor que Pioneer, toca bem e eh um dos mais baratos...

se os impostos nao fossem abusivos não seria soh 2 308 + rs1200d, entraria muito bravox, selenium e outras marcas ai na briga, mais assim do jeito que tá.. o preço da pioneer dominou o mercado não tem.

Compartilhar este post

Link para o post

que história eh essa ai de "fazendo um parrudinho"? conta ai pra gente, será que vem 15"?

nem sei cara parece ser fodinha, parece ser mais pra subgraves o submas a pioneer nem botou

quando via sair ainda rsrs,

não existe CxB melhor que Pioneer, toca bem e eh um dos mais baratos...

se os impostos nao fossem abusivos não seria soh 2 308 + rs1200d, entraria muito bravox, selenium e outras marcas ai na briga, mais assim do jeito que tá.. o preço da pioneer dominou o mercado não tem.

pior que é verdade cara os subs nacionais sao bons sim, mas o que fode mesmo é o preço, pensa se o extreme fosse barato, nao tem como, os pioneers por serem um dos melhor CxB do mercado sempre domirao (pensa 50u$ um no paraguai) que sub é esse preço aqui? nem o bember dub que sai uns 200 quase aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

Se a maioria dos Pioneers que entram no Brasil por contrabando, fosse por via da legalidade!

Duvido se ia ter muito nego aí usando 4, 6, 8, 10, 12, 16... subwoofers Pioneers cara-pretas no sistema!

:+1:rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

mas a esse preço esse subzinho vai ter q provar ser muito macho pra brigar com os pioneer ;)

:+1 Os parametros são ligeiramente parecidos também!

Compartilhar este post

Link para o post

Independente do preço, acho legal que tenhamos algo nacional no mercado para 'competir' com os made in PY..

Quem quizer garantia, notas etc.. com certeza irá atrás de um desses ou semelhante. Pena que hoje p/ maioria o que manda mesmo é o preço!

Pelo menos p/ mim é :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

O sub tem um visual legal. Nessa faixa de preço seria Xclusive x Uxp . Agora resta saber se esse sub toca bem comparado aos uxp.

Imagino que esse sub vá chegar na minha cidade custando uns 500,00 a 600,00 mangos , o selenim bass aqui ta custando 350,00 na media. Absurdo

edit: http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?cPath=137_127&products_id=4155

O de 15' ta custando 410 reais.

Preço não me parece tar salgado não por se tratar de um sub nacional carregado até o talo de impostos.

Editado por Gustavo Anfilo

Compartilhar este post

Link para o post

:+1 Os parametros são ligeiramente parecidos também!

Mas eu gostei da estetica, borda costurada, acho que esse ai vai dar briga boa sim...

Compartilhar este post

Link para o post

Pioneer só ganha no preço porque 90% dos subwoofers Pioneer que circulam aqui no Brasil vieram através de contrabando né? :angry:

Aí quebra as pernas de quem trabalha na legalidade e honestidade! Brasil, um país de brincadeira!!!

dudu

entendo seu ponto de vista

mas a questao nao é essa

me diz ai:

se um consumidor vai na loja pra comprar um sub

ai ele olha o pioneer 308 por exemplo custa 400 reias cenrto?

o vendedor explica q recolhe os impostos sobre o produto e q sua importaçao

é 100% legal.

ai ele vai em outra loja e o vendedor oferece o msm sub digamos por pouco mais de 200 reias

me diga quantos consumidores vao comprar o produto "legal"?

q questao nao é se é legal ou ilegal

se é contrabando ou nao..

o consumidor quer preço...

pelo menos eu penso assim... é minha opiniao

vamos aguardar pra ver esse sub tocando nos set por ai...

quem sabe depois dos primeiros dias do lançamento o preço nao da uma baixada

mas como eu disse o sub vai ter q ser muito mas muito pra brigar com pioneer

a ponto de valer a pena esse dinheiro q custa a mais...

edit:erros de português

Editado por EMILIO_RF

Compartilhar este post

Link para o post

dudu

entendo seu ponto de vista

mas a questao nao é essa

me diz ai:

se um consumidor vai na loja pra comprar um sub

ai ele olha o pioneer 308 por exemplo custa 400 reias cenrto?

o vendedor explica q recolhe os impostos sobre o produto e q sua importaçao

é 100% legal.

ai ele vai em outra loja e o vendedor oferece o msm sub digamos por pouco mais de 200 reias

me diga quantos consumidores vao comprar o produto "legal"?

q questao nao é se é legal ou ilegal

se é contrabando ou nao..

o consumidor quer preço...

pelo menos eu penso assim... é minha opiniao

vamos aguardar pra ver esse sub tocando nos set por ai...

quem sabe depois dos primeiros dias do lançamento o preço nao da uma baixada

mas como eu disse o sub vai ter q ser muito mas muito pra brigar com pioneer

a ponto de valer a pena esse dinheiro q custa a mais...

edit:erros de português

concordo, ninguem quase quer saber se é legal o nao, leva qual for o mais barato, e alguns nao liga nem pra garantia mesmo, mas é uma boa podera competir com UPX e outros, mas com o 308 acho dificil

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...