Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
ZED

Teste do Gol G5 nas férias

Recommended Posts

Em alguns ou em todos os fóruns que falam dele

Tem reclamação dele até em fórum de Home Teather [^]

Concordo, basta digital no google:

"Gol G5 Fórum opniões"

Bishow, é de se assustar!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será? heheheh

O problema do gol será que não é pressão esparramada no motor?? Dai acaba que o freio não segura a estucada... e ocorre uma sabugada na traseira de um outro carro...

Deve ser por aí... mas a culpa é de quem dirige que não sabe que em pleno século 21 devemos bombear o freio de um carro zero km qdo esse falha, claro, a VW e seus fanboys não aceitam que haja problema de projeto

Concordo, basta digital no google:

"Gol G5 Fórum opniões"

Bishow, é de se assustar!

Fórum de HT, e até de games

O carro é uma piada para quem vive no mundo da informação, já para os ignorantes, continua sendo a maravilha da época que a marca fazia populares robustos de verdade

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser por aí... mas a culpa é de quem dirige que não sabe que em pleno século 21 devemos bombear o freio de um carro zero km qdo esse falha, claro, a VW e seus fanboys não aceitam que haja problema de projeto

O carro é uma piada para quem vive no mundo da informação, já para os ignorantes, continua sendo a maravilha da época que a marca fazia populares robustos de verdade

pronto, falou tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... como eu disse uma vez... a MULHER DO AMIGO MEU comentou com ele sobre os problemas do Gol... quando chega a um ponto desses, a coisa ta feia hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Nem está tão feia, explico o pq:

O que tem de gente ouvindo os problemas e que continua comprando, fora os que estão trocando um gol problemático por outro, então eqto a VW tiver maluco dando lucro pra ela, tá bom

Mas... fazer o quê... na boa, até curto isso, pq eqto muita gente compra isso, os concorrentes por ter menor demanda terão um custo menor e seguro menor, além de não darem problemas, então pra quem manja o mínimo sobre carros e mercado é uma boa

Vide o Agile, agora é a hora de quem quer um corsa, um baita carro, que teve o preço despencado pelo Agile

Compartilhar este post

Link para o post

agora é a hora de quem quer um corsa, um baita carro, que teve o preço despencado pelo Agile

Chegou a mudar o preço do corsa?!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, desenterrando o tópico..

Meu pai esta querendo pegar um G5 zero 1.0 Trend.. o carro continua tendo esses problemas saindo de fabrica hoje em dia?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que os 0 km já não tem mais esses problemas, os primeiros G5 2008/2009 que eram problemáticos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que os 0 km já não tem mais esses problemas, os primeiros G5 2008/2009 que eram problemáticos.

Poisé, se pegarmos um g5 espero q nao apresente problemas se não meu pai me corta a cabeça! kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não arriscaria no Gol G5 nem a pau!

Já viu o Corsa ?

O novo Pálio também está saindo...

Compartilhar este post

Link para o post

Poisé, se pegarmos um g5 espero q nao apresente problemas se não meu pai me corta a cabeça! kkk

Já deixa comprado

na_foice.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ja vimos o novo palio e o pai achou q estragaram o carro -.- o gosto dele é tenso --'

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... gol tá caro pelo que vale! E olha que tenho um (but G4)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 1 gol G5 2009/2009, nenhum proble, nenhum recall, bbe relativamente pouco, pois eu piso um pouco. Nenhukm barulho estranho, nada até hoje, e esta com 47000 rodados já.

Compartilhar este post

Link para o post

algumas dicas de carros até 34k com trio eletrico? no min.

Compartilhar este post

Link para o post

Corsa 1.4 completo

Fiesta 1.6

Sandero 1.0

Compartilhar este post

Link para o post

Além desses que o Mopar citou, que por 34k entregam muito mais e tem seguro mais barato, eu olharia também o novo Picanto

Chegou pra phuder com a concorrência, por 34 leva ele com tudo, inclusive AB duplo

Por 39k acrescentam AB de cortina, teto solar, etc... Só não levou 5 estrelas na EuroNCap pq não tem controle de tração, exigência para os modelos 2012 lá (ou seja, coisa que aqui só se encontra em carros de quase 100k), senão seria 5 estrelas

Compartilhar este post

Link para o post

Estou no segundo Gol G5.. O primeiro era 09/09 fabricado na primeira semana de trabalho de 2009, esse eu tive alguns aborrecimentos com freio, carro morrendo no alcool e alto consumo.. Paguei 32mil no 1.0 Trend completo (ar, dh, ve nas 4 portas, te, chave canivete, alarme, limpador e desembaçador traseiro, farol de neblina) e vendi o carro na concessionária 8 meses depois com quase 14mil km por 30mil.. Peguei um 1.6 Power, esse so apresentou problema no alternador, que mesmo fora da garantia, foi trocado sem nenhum custo para mim.. O Power é bem mais confortável que o Trend, não sei se muda o ajuste da suspensão, ou se são as rodas 15" com pneus Pirelli P7, além de que o meu 1.6 faz 10km/l na gasolina na cidade (ar direto), contra 6km/l que o meu 1.0 fazia nas mesmas condições. No meu perfil o seguro é caríssimo, a manutenção também não é das mais baratas, R$ 180 a troca de óleo, R$ 100 um jogo de pastilhas de freio novas, a revisao de 20mil eh quase R$ 500.. No mais eu acho um ótimo carro, anda bem, economico, contrário do que falam o meu não tem grilos, rangidos ou outros tipos de barulho internos, recomendo o carro..

O problema que vejo hj nos carros da GM é que praticamente todos vão sair de linha, salve engano o Vectra e Astra já saíram, li que o Corsa deve sair no final do ano, ou no primeiro semestre do ano que vem. Assim como Prisma, S10, Celta e tal.. Serão substituídos por novos modelos, assim como foi dado início com o Vectra, então sinceramente não vejo futuro pegar um carro zero hj, pra daqui a 1 ano está fora de fabricação..

Eu hoje tentaria pegar um Picanto (o modelo novo vem muito completo, ótimo preço pro que oferece, além de 5 anos de garantia) e não sei se esse veio tão econômico como o anterior, tenho um vizinho com um deles, diz que faz em torno de 15km/l na cidade, isso o automatico.. Olharia também o C3 1.4 que tava saindo por 38mil, completinho também e anda muito bem, além de ser bem economico..

Compartilhar este post

Link para o post

Minha dica é Corsa 1.4 com A/C, DH e trio elétrico. Aqui no RS você encontra por R$ 32.900.

... Só não levou 5 estrelas na EuroNCap pq não tem controle de tração, exigência para os modelos 2012 lá (ou seja, coisa que aqui só se encontra em carros de quase 100k)...

O Fiat 500 por R$ 39.900 também vem com ESP. Deve ser o único acessível, depois só beirando os R$ 100 mil mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o carro ja freia nao sei dizer... Mas provavelmente ainda nao anda. So vejo critica quanto ao desempenho do Gol G5 1.0.

E mesmo que fosse outro, nao pegaria nenhum 1.0 hoje... Imagina daqui a 3~4 anos vender carro 1.0, quem vai querer??

Tambem iria de 207. Pegando na promoçao ja praticamente anula qualquer desvalorizaçao futura...

Se nao conhece o carro, vale a pena pelo menos a visita a CSS, o interior dele é muuuuito mais agradavel que qualquer outro popular, parece ate categoria acima.

Se tiver coragem de ir em Gol G5 rsrsrss Se liga nas promoçoes desse mes, acho que da pra levar 1.6 bem proximo desse valor ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha dica é Corsa 1.4 com A/C, DH e trio elétrico. Aqui no RS você encontra por R$ 32.900.

O Fiat 500 por R$ 39.900 também vem com ESP. Deve ser o único acessível, depois só beirando os R$ 100 mil mesmo.

Bem lembrado :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom O nosso GV 1.0 2009/2010, completou dois anos mês passado, graças a Deus não teve nenhum dos problemas relatados. Até o consumo ficou em uma média boa. Esse mês nos ligaram da VW oferecendo um 0KM na troca pelo antigo, fechamos negócio, porque o 0km entou bem abaixo, e pagaram tabela no antigo. E como é meu pai que anda mais com esse carro, e ele gosto das Goleta mesmo, acabou compensando. Agora, se fosse pra meu uso mesmo, eu iria de Corsa 1.4, que é um carrinho extremamente honesto, e não da dor de cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom O nosso GV 1.0 2009/2010, completou dois anos mês passado, graças a Deus não teve nenhum dos problemas relatados. Até o consumo ficou em uma média boa. Esse mês nos ligaram da VW oferecendo um 0KM na troca pelo antigo, fechamos negócio, porque o 0km entou bem abaixo, e pagaram tabela no antigo. E como é meu pai que anda mais com esse carro, e ele gosto das Goleta mesmo, acabou compensando. Agora, se fosse pra meu uso mesmo, eu iria de Corsa 1.4, que é um carrinho extremamente honesto, e não da dor de cabeça.

Apesar de achar o gol V muito bonito, eu também iria de corsa... por aqui tenho até amigos que têm a mesma opnião que eu, mas o corsa é muito fraco de comércio por aqui (Andradina, interior de SP) então acabam desistindo...

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de achar o gol V muito bonito, eu também iria de corsa... por aqui tenho até amigos que têm a mesma opnião que eu, mas o corsa é muito fraco de comércio por aqui (Andradina, interior de SP) então acabam desistindo...

A cara, eu to nem aí com lance de perder grana na revenda, eu quero é andar no carro que "eu gosto", não no que o mercado gosta. Se perder grana na revenda é o preço que eu tenho que pagar pra isso... Que seja. ;)

Editado por Beto TunningWay®

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...