Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

guim22

SD5000.1 Clipando Cedo

Recommended Posts

Postado em
Vc disse que ta clipando com volume em 70% certo ?

E o ganho esta baixo né ?

pelo q ele disse da pra intender que é isso mesmo vxice

talvez ele esteja encanado de ver os sets com volume 70% e ganho lá pelos 50%, mas e ai entao oq se axa q é?

Postado em

eu tbm acho que não tem nada de errado..

o SD pede 520AH ele ta usando 300ah quase metade é claro que o clip vai acender antes do que deveria.. Além do fato do manual aconselhar cabos de 50mm contra os de 25mm que ele ta usando.. Não tem muito mistério ao meu ver.. Com ctz não vejo defeito no SD como falaram...

Além disso tem outros fatores, como estão interligadas as baterias, como elas são carregadas, como está ligados os fusiveis, disjuntores etc...

[]'s

Postado em

cara... deve ser alimentaçao.... da uma BOA carregada nas baterias e arruma emprestada mais uma de 150 amperes...e ve se melhora...

pq modulo clipando cedo é na maioria dos casos falta de alimentaçao = /

Postado em

Testa bateria ou MC pra ver se melhora o problema.

Potência teu set SD ta mandando, só não é tudo aquilo que deveria e quanto ao teu som leva ferro de 2 307 talvez seja problema do projeto da caixa ou alguma coisa assim. Tem que cuidar as vezes o tipo de ligação pode fazer a voltagem decair um pouco, da uma geral na eletrica do carro.

Esses dias achei que meu som tinha fumado alguma coisa, pois não tocava uma musica e chiava no volume lá pelo 5 já de saída. Fui ver, era o fusível que apesar de não parecer, estava queimado e eu tava tocando o som só com a bateria auxiliar. Eu dava carga nela, n tocava nada e já morria novamente é claro! Se n tiver mais bateria ou MC pra testar, faz essa faxina na parte elétrica!

Postado em

Cara... pra quem conhece esse sub já teria matado a charada a muito tempo, esse pioneer não serve pra segurar porta pq ocupa muito espaço!

Pode colocar SD25k com 2500A a 24v e com Jesus Cristo acionando o toca CD. Esse sub não rende o que o Hugo ai queria que rendesse. Infelizmente.

Se fosse falta de bateria ou tensão armaria proteção de subtensão!

Led cedo d+ é pq o potenciometro de ganho está aberto e o Sub é manco das duas pernas.

Isso eu já falei pra ele. Os 307 vão te engolir toda hora!

Já vi essa SD5000 tocando 12 Pioneer 307, com essa mesma quantidade de bateria e tocando muito bem.

Como te disse no msn, Faça um teste só trocando o sub e duvido que nao acabe o seu problema!

Postado em
Cara... pra quem conhece esse sub já teria matado a charada a muito tempo, esse pioneer não serve pra segurar porta pq ocupa muito espaço!

Pode colocar SD25k com 2500A a 24v e com Jesus Cristo acionando o toca CD. Esse sub não rende o que o Hugo ai queria que rendesse. Infelizmente.

Led cedo d+ é pq o potenciometro de ganho está aberto e o Sub é manco das duas pernas.

Já vi essa SD5000 tocando 12 Pioneer 307, com essa mesma quantidade de bateria e tocando muito bem.

Como te disse no msn, Faça um teste só trocando o sub e duvido que nao acabe o seu problema!

Nem sabia que isso existia... Pra mim, quando um sub "arregava" (não aguentava potencia) ele simplesmente queimava... :blink:

Postado em
fiz teste na auto eletrica agora mesmo

a tensao de descarga das baterias

MOURA 150A.: 11,5 VOLTS

AJAX 150A : 11,1 VOLTS

nõ estão totalmente carregadas, carga lenta já!

Postado em

Infelizmente isso é verdade. Já vi um par desses subs tocando e não rende mesmo. pasmafaute

Postado em

Nossa eu nao sabia q nas SD ele clipava pelos subs nao ''aguentarem'' axei q o clip soh estaria me indicando qnd estaria dando o maximo do amp. e não que servia tbm desse jeito. Me pergunto agora: Como o amp. conhece o sub q tá pra indicar que ele nao aguenta entao???

abrasss

Postado em

Olá gente boa tarde

meu carro é um corsa sedan millenium 2001

eu usava 2 307 numa rs1200d

meu porta malas nao cabe nada só 2 camaras de 50 litros

porque atras da caixa ta indo as 2 baterias de 150a.

nem precisei rebaixar atras minha caixa de grave tem 2 camaras de 45 litros brutos

duto de 4" por 31 cm.

compensado naval de 20mm.

pesa 45 kilos só a caixa com os pioneer esta pesando 70 kilos ahuahahuuha

fora uns quase 100 de bateria ahuahahuahu

e lembrando pior que meus 2 307 dava mais pressao pra fora.

mas pra dentro os 3001 destroem

meu retrovisor rebola mais rebola gostoso.

os vidro excursionam igual gelatina, mas o gravao pra fora cade?

e ainda por cima a sd5000 clipando.

vou upar um video na minha conta do youtube para verem como está.

Postado em

Bicho a interpretação ta dificil. kkkkkkkkkkk

moço som pra fora que me refiro e que de mala fechada o grave nao sai pelos vidros abertos

ficapreso dentro do carro !

intiendes ?

Postado em

Também não sabia desta não, pra mim o sub que não aguentava o tranco, ele abria o bico logo.

Postado em
Também não sabia desta não, pra mim o sub que não aguentava o tranco, ele abria o bico logo.

Cara, acho que vocês não querem entender o que quis dizer, ou eu me expressei de forma muito errada.

O que eu disse é que, pode colocar o amplificador que quiser neste falante. Ele não fala forte, É ruim, não toca, é fraco, mal resolvido.

Neste caso especificamente está acendendo rápido pq o potenciometro do amplificador está aberto e a saida do player é de 4v. Simples assim.

Não está saindo som pq o falante não sai som que presta.

Se fosse bom teria caido na graça desse subforum inteiro e a modinha não seria MTX ou DD e sim Pioneer 3001.

Abraços

Postado em

Jesus Cristo usa bass no -9, nao rende o grave...

Postado em

caraca o cara com carro sedan e que som com porta malar fechado imagine o barrulho de lata vibrando da tampa do portamala e a tua caixa ainda ta perto da tampa pelo que vc falou pois as baterias estão atraz esperimenta colocar a caixa mais perto do banco e as baterias na frente da caixa ver se melhora ou melhor vira os falantes de frente para o encosto do banco trazeiro deixam um espaço entre eles acho q vai melhorar

e em relação aos sub pionner batem bem e com pouca potemcia de mudulo aqui na cidade é febre estes falantes tocando com rs 1200d é um bom custo beneficio

Postado em

Moço ja tirei baterias ja virei pra cima os subs e nada

minha mala nao dança nao

porque já ta lotada de manta asfaltica

ta be, travadinha.

já me disseram para 4 308.

Postado em
Moço ja tirei baterias ja virei pra cima os subs e nada

minha mala nao dança nao

porque já ta lotada de manta asfaltica

ta be, travadinha.

já me disseram para 4 308.

eu desisti desses pionner

pq nao pega dois protech excursion??? :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...