Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

André Monteiro

DD2510d2 + B.Buster BB-4500D

Recommended Posts

Postado em

po doido pra ver um video, tava vendo umas fotos dele aqui e parece ser bem feito e tem um preço muito bom

achei o de 10

por 149,00 mais frete....

se tocar 500rms já estaria muito bom pra fazer uns 4 juntos....

Postado em

ele tem um bom custo/beneficio

mas ainda continuo sendo concervador.... que pra toca pra fora vale a pena diversificar mas no SPL....haa meu amigo NO SPL pra me satisfazer so uns tal de fosgate , mtx , jl e compania...

mas esse magnun sao uma opçao legal de baixo custo ^^

estitica fico legal...gosto de caixa com carpete...da um visual limpo e continuo na mala do carro um aspecto de caixa original... gostei muito ^^

quero ver os videos = D

:legal:

Postado em

é bom mesmo esse amp?chega a ser melhor q o stetsom 1k5?

cara, esse modulo tem muita pouca gente usando mas gostei dele, creio que nao seja mais forte que o stetsom, melhor? nao sei....

mas tá tocando muito e alem disso é muito bonito....

Postado em

valeu brother...

bem que o sub ta tocando mais grave do que subgrave, porque minha caixa tá pequena (35lts) e to apenas com 50ah arriada no cofre aí fica fo** o modulo nao ta empurrando o sub no talo ainda...

a música é dj billy - bass 4 my van, muito boa pra testar principalmete subgrave, treme tudo, fim de semana vou postar um video do mesmo set, só que com o sub numa bandpass 6 ordem, projeto do meu afilhado, aí sim treme tudo :blink: ....

valeu

Postado em

valeu brother...

bem que o sub ta tocando mais grave do que subgrave, porque minha caixa tá pequena (35lts) e to apenas com 50ah arriada no cofre aí fica fo** o modulo nao ta empurrando o sub no talo ainda...

a música é dj billy - bass 4 my van, muito boa pra testar principalmete subgrave, treme tudo, fim de semana vou postar um video do mesmo set, só que com o sub numa bandpass 6 ordem, projeto do meu afilhado, aí sim treme tudo :blink: ....

valeu

cara, conhece o pessoal do TJ ou o posto seballe? qndo vai mostra esse som pra nos da city aqui?

auhauhauah fico bom, imagina uns 4 desse no carro com uma caixa de uns 40 litros ehm?

Postado em

cara, conhece o pessoal do TJ ou o posto seballe? qndo vai mostra esse som pra nos da city aqui?

auhauhauah fico bom, imagina uns 4 desse no carro com uma caixa de uns 40 litros ehm?

num futuro talvez proximo, vou trocar de carro, quero pegar um sedan e botar mais um REX e fazer uns 40-45 litros livres pra cada, aí sim... :legal:

conheço o posto mais nao o pessoal, qualquer dia apareço por lá...

Postado em (editado)

09/12/2011

Opa!!! Ressucitando meu tópico pra não criar outro...

Rapaziada, to alterando meu set, troquei de carro e o som vai junto. Já pesquisei bastante coisa e decidi sobre alguns componentes pra esse novo set. o Sub vai ser o Clarion Wq2510d4 10" 500 rms (a princípio um só). Vou trocar a HU também, que escolherei ainda essa semana dentre estes 2 modelos, o Clarion FB275BTB e o Pioneer DEH6250BT. O Amp é o grande problema, eu já tava contando com o Clarion DPX11551 mas ta em falta no PY, então vou ter que recorrer a algo mais barato, é aí que preciso da ajuda de voces, uma dica do amp com bom c x b e que não passe dos R$600,00 pila, eu até tava pensando no Stetsom Venom V1000.1, se alguem tiver outra dica... o negócio vai demorar mas espero que daqui a um mês esteja com o set tocando...

Editado por André Monteiro
Postado em (editado)

Sub Clarion WQ2510D4 chegou!!! Por enquanto só 1, mas logo vem outro!

PQAAAJLhX6Y6JcX4qCPiYPKFMZYM8IYXl1htlusQg2v3bqTNaduGZyFRE9QT4Db4kRq33zN8019K48-reFqKH149h5IAm1T1UKshFs369IFUdiC5aIIkki4ijgKd.jpg

Parrudinho pra um de 10" e 500rms!

PQAAAFGLzYBMYpofW0dmwm8ffaNqND7xStRHYz_SvOmaz2b_5BA9YMIssApEFhCUVq3jJwo0NDqtdjAKJgHnS2spLrkAm1T1UEWbLyFGk9LjE6mO7QnHaaDQ99yD.jpg

e muito bonito por sinal!

PQAAAJQ8i1t6sw71771XMs1eTIMeqHKUpW9IKHJoQJ7vre1AicpPkBOYtUEoUgxpPPT0wIy6rkDuaAMDw5bryMSfmdIAm1T1UDZcF68ZYsQYusUAC5534WAxbGyC.jpg

detalhe para o "made in china" hshuahsuahsua

PQAAAPBeNLOJAmbldQ96lE-LTv06KKNb2b031wFEHVfhy1eVbI7mMgmXyWIbuAjEktrinjoLZBik7cdZibWp3dR2MX8Am1T1UPM4-4_OA6WnfQDa85VsV16xIlYt.jpg

VENDO ELE, VIDE CLASSIFICADOS!!!

Postado em (editado)

Bateria 90ah e cabo sintenax 25mm²

dsc07428p.jpg

dsc07429hu.jpg

A criança chegou!!!

dsc07434l.th.jpg

dsc07435xd.th.jpg

dsc07436c.th.jpg

dsc07437a.th.jpg

dsc07438a.th.jpg

dsc07439j.th.jpg

dsc07441e.th.jpg

dsc07442u.th.jpg

afundou o sofá!!!

dsc07443dc.th.jpg

diferença????

dsc07447n.th.jpg

dsc07448k.th.jpg

dsc07450rk.th.jpg

dsc07451i.th.jpg

bando de jaguaras!!! hsuahsuahsua

dsc07449.th.jpg

Postado em
cara, aqui não abriu nada.

=]

no aguardo

hahaha, é que eu não botei as fotos ainda, só reservei

também to fechando com um novo player... o Pioneer DEH-P7100BT

o sub deve chegar até quarta, e o player só semana que vem...

:mac1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...