Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

SantosAutoParts

Banned
  • Total de itens

    297
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que SantosAutoParts postou

  1. Então o foco de quem corta e estraga um carro é somente encomodar os outros? Eu não me encomodo em ver um carro zuado, apenas dou risada e chamo de baiano.. :D
  2. essa orbital modelo g3 já é feia, coloridinha entao..é o fim..
  3. É vergonhoso.. Não to aqui pra defender nenhuma marca, como alguns tem feito, mas o simples fato da Fiat alegar que o carro não tem problema algum é uma vergonha. Quais outros defeitos estarão ocultos em carros da Fiat somente esperando oportunidade para apacecerem e fazerem suas vítimas?
  4. orra betoo parabens pelo temproso... ja tive um...e posso afirmar que é um puta carro... ainda vou ter um stile!
  5. Será? Olha que já vi muita pickup pesada boa de curva em pista viu! Mas tem que ter bom acerto de suspensão. Pode esquecer bolsinha de ar, pistão , hidraulica, etc etc..
  6. Sério? Não tinha notado.. Achei que esses carros fossem todos papa curva com essa cambagem aí...e que inclusive virassem tempo mais rápido do que os stock..
  7. Negativa um pouco na dianteira.... e deixa a traseira 00 ou levemente positiva.. e vai pra pista... é bom d+ fazer curva assim! agora como nessas fotos é burrice..
  8. Pq? Aqui não pode falar a verdade? Só elogiar? É isso? Eu sou sincero. Se o carro tivesse bonito eu falaria.
  9. O tempo passado não importa pois você foi enganado. Te venderam prata como ouro, ou seja, isso não entra na questão de troca/garantia. Procure um advogado e poe no cú dessa lojinha fraca.
  10. E a Fiat nada fez mesmo após vários acidentes, inclusive com óbito. Só fez o recall agora pq foi obrigada. É uma vergonha isso!
  11. No Tipo também não eram todas as versões que sofriam com o problema do fogo, porem o mercado não perdoou. Todos os Tipos viraram mico.
  12. A definição do que é ou do que deixa de ser não me importa muito, o que me importa mesmo é o resultado final que nesse caso ficou show de bola.
  13. Não abri esse tópico pra dizer que marca x é melhor do que marca y, mesmo pq não sou fanático por nenhuma montadora. Abri esse tópico pra falar especificamente sobre o caso do Fiat Stilo. Apesar de não trabalhar em nenhuma montadora, sou técnico em automobilística, e quem deveria analisar a necessidade do recall são os engenheiros responsáveis por tal veículo. Se você acha que eu não deveria ter criado este tópico, denuncie-o para algum moderador.
  14. Infelizmente não é não. Já está sendo investigado um caso semelhante com um Siena 2008. http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20100311/not_imp522539,0.php
  15. A grande diferença ta aí. A VW convocou o recall assim que percebeu o problema. A Fiat disse que não tinha problema algum, ou seja, fodam-se os "proprios-otários" do Stilo e de outros carros que usam o mesmo projeto.
  16. Câmbio automático no Brasil quebra muito, pois os brasileiros não sabem usar. Têm mania de colocar sempre no neutro quando param em sinais. Turbina é difícil durar mais do que 100.000km quando bem utilizadas, agora imagina quando o óleo não é trocado de forma correta e nem usado o óleo correto? Infelizmente o povo brasileiro é muito chucro, e só quer o carro pra andar e mais nada. Por isso que a Honda até muito pouco tempo atrás ainda vendia moto com varetas de acionamento no cabeçote.
  17. Cara, eu já andei em carros fantásticos e fodásticos. E um dos que mais gostei foram o A3 e o A4. São carros excelentes p/ ter no dia a dia. E com manutenção relativamente barata.
  18. Olha, meu cunhado tem uma Tucson, comprou há pouco tempo. Por enquanto ainda não reclamou do carro em nada. Tem algumas Tucsons por aqui tbm no prédio, uma delas inclusive de um jogador do Santos com aro 20, muito bonita. O problema maior que eu vejo é o dinheiro que se perde quando vende um carro desses, claro que todos os carros desvalorizam isso é inevitável, a não ser que compre um antigo. Quando você diz aba reta se refere a funkeiros, e "manos de comunidade" ?
  19. Ah, um outro carro que eu acho que seria uma boa é um Ford Focus para o bloom. É um carro bonito, confortável, com bom desempenho e o preço é bem baixo! É um carro com pouco mercado, porém , não é tão visado quanto os VW!
  20. É uma pena. Já andei num Stilo e o carro é show de bola. Vocês já repararam que a Fiat não faz recall? Eu pelo menos não lembro de nenhum a não ser esse do Tipo e agora esse do Stilo..
  21. No momento to só com 3 antiguinhos. A Ipanema, um Gol GTS e um outro Gol Turbo...estou em busca de um sedan de luxo. Vejo muitos carros compráveis das marcas que citei. Tem muita MB , BMW , e Audi interessantes por 50 mil por exemplo. Americanos aqui infelizmente não temos opção a nao ser o Ford Fusion que é um carro excelente. Japoneses temos vários carros de qualidade comprovada e com preço bem baixo: Honda Fit, Civic ; Toyota Corolla, Fielder entre outros.
  22. Bom, como todos aqui sabem e muitos já sabiam, o Stilo tem um problema cronico que faz com que a roda traseira se solte e cause sérios acidentes. Por ter aparecido em todas as televisões abertas, acredito eu, que foi criado o novo mico da Fiat. O Stilo antes disso já era um carro que não tinha muito mercado, principalmente por estar saindo de linha e por já ter saído de linha há um tempo atrás na Europa. Creio que em breve veremos Stilo por 15mil ou até menos, o mesmo fato sendo ocorrido com o Fiat Tipo, que era um carro do mesmo nível do Stilo na sua época e que virou um grande mico apesar de suas qualidades, tendo inclusive versões que nada tiveram a ver com o fato dos incêndios também desvalorizando. O que vocês acham?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...