Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

CuCa®2000

Membro
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre CuCa®2000

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Marlon Carvalho
  1. Problema resolvido, galera!!!! Era isso mesmo!!!! Medi a tensão no RCA e deu uma média de 1,8v... Lancei o ganho mais ou menos na metade e agora tá excelente... P.S.: Empolguei e tava ouvindo uma música com batidas no volume 45 e o mid do kit beyma cheirou verniz queimado!!!! Tem como saber se tá mandando distorção sem o osciloscópio????
  2. É isso aí, galera.... Depois que instalei um amplificador no meu sistema, achei que o som ficou MUITO MAIS BAIXO... Antes, eu só escutava no 50 (vai até 62, é um Pioneer), depois que instalei o ampli SÓ ESCUTO NO 62!!! E fico querendo aumentar mais!!! Tá certo que a QUALIDADE do som ficou incomparável em termos de pureza, mas o volume tá muito baixo!!! O que pode ser??? Meu set: Head PIONEER 5080UB Kit 02 vias Beyma RFK-62 Amplificador Audiophonic Club 4100 Cabo de 25mm direto da bateria e negativo na mesma bitola. Ganho no MÍNIMO (a sensibilidade do ampli é de 0.2 a 4.0v e a saída do Pioneer é de 4v... De acordo com um artigo daqui, o ganho tinha q ficar no mínimo...) A única alteração foi a inclusão do amplificador... Antes, o kit ficava ligado na saída alta do player, agora sai do amplificador. Por que o volume ficou menor??? Imaginei que o som ficaria mais alto e mais puro, não só mais puro.... (desculpem a ignorância, sou iniciante!! ) Poderiam me ajudar?? Valeu!!
  3. Parabéns, cara!!!! Seu projeto ficou show!!! Também tenho um Siena e tô pensando exatamente em SQPL + Trio... Queria tirar umas dúvidas com você... Como prendeu a caixa dos subs? E a do Trio? Como prendeu o módulo?? Onde fica o módulo do kit 2 vias? Desculpe tantas perguntas!!!! Se quiser, me add no MSN pra gente trocar uma ideia... cuca2000 (at) brfree.com.br mais uma vez, parabéns!!!!
  4. Se ninguém quiser o 7080 mais eu compro, hein!!!
  5. Opa!!!!! Aproveitando a oportunidade!!! Qual a melhor caixa pra SQPL + Trio em um Siena??? Uns 55L brutos pra cada sub (serão 2) fica bom???
  6. Rapaz equilibrado não sei poruqe as D405 e Trynium são bem fortes, mas basta regular no ganho, de resto tá bom. Abraços Charles Rafael Mas qualidade eu terei???? Regulando o ganho corretamente os 10pw3 e os 307 conseguirão acompanhar a voz???
  7. Ressurgindo das trevas!!!!!!!!!! O que acham de um trio com: 2x Pioneer 307 empurrados por um SD1000 (tb voltado pra SPL) 2x 405 e 2x Trynium 2x 10pw3 Esses empurrados por um Power One... Fica equilibrado? Com QUALIDADE??
  8. Boa tarde!!! É o seguinte... Pretendo pegar um Siena e quero um som voltado pra SQPL + Trio... Vou montar o som por etapas, e na configuração final, pretendo ter 2x 307 Pioneer pro subgrave e 2x 8pw3 pros graves.. Gostaria de saber como fazer uma caixa que me atenda em graves/subgraves enquanto não coloco os woofers, e que depois possa ser reajustada somente pelos dutos... Fiz-me entender??? hehehehehe Valeu!!!
  9. Analógico eu não sei, pois tem vários agravantes, mas se quiser montar um digital com 10 reais: http://www.electronics-lab.com/projects/test/014/ Abraços 10 reais? Putz....se vc conseguir montar aquilo lá eu te pago 30,00 na hora... duas complicações: Apesar de ser formado em inglês a linguagem é técnica e outra...não sei nada de eletrônica!! valew dj_vini Eu estava vendo o voltimetro do site http://www.electronics-lab.com/projects/test/014/ e vi q ele é para 5V intaum se vc ligar ele na bateria do carro com certeza ele vai queimar!!!! Não, amigo.... Vc fez confusão!!! Ele é ALIMENTADO com 5v (pra acender os LEDS dos digitos). Mas vc pode fazer uma combinação de resistores para medir até 2000v!!!! Pra alimentá-lo direto pela bateria, é só fazer um circuitinho conversor pra dar a ele os 5V de que ele precisa!!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...