Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
anjonegro

Estou de volta pra ficar...

Recommended Posts

Ola galera Eis que o "bom" filho a casa torna

Depois de um tempinho afastado do trio, depois de vender o trio em uma fase meio depre por não poder usar fugir da policia e por ai vai.

Eis que eu caio na real.

SPL é legal eu gosto mutio tambem curto muito sair por ai rodando curtindo uns gravão carro de desmanchando disparando alarme, mas não adianta a emoção de chegar abrir o porta mala e curtir um sonsinho é mais forte.

Sabe quando VC chega em um lugar ve a galera reunida curtindo um som numa rodinha de amigos e tu começa e pensar nos bons momentos que passou, da dois passo em direção do carro pensando ja na musica que vai ouvir e dai lembra, num tenho mais trio :(

Pois é aconteceu, bateu saudade e estou de volta.

Agora decidindo o que sera montado no Azulão.

A intenção é 4x15 ou talvez 3x15" + 2 12 de resposnsa + 2 drive e 2 ST.

Agora estou bolando como vou fazer isso "sem tirar o banco traseiro" e a litragem máxima que contigo pro sistema pra definir os falantes e o resto a ser usado. Quero algo mais forte mas equilibrado como o trio anterior.

Grande abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ola galera Eis que o "bom" filho a casa torna

Depois de um tempinho afastado do trio, depois de vender o trio em uma fase meio depre por não poder usar fugir da policia e por ai vai.

Eis que eu caio na real.

SPL é legal eu gosto mutio tambem curto muito sair por ai rodando curtindo uns gravão carro de desmanchando disparando alarme, mas não adianta a emoção de chegar abrir o porta mala e curtir um sonsinho é mais forte.

Sabe quando VC chega em um lugar ve a galera reunida curtindo um som numa rodinha de amigos e tu começa e pensar nos bons momentos que passou, da dois passo em direção do carro pensando ja na musica que vai ouvir e dai lembra, num tenho mais trio :(

Pois é aconteceu, bateu saudade e estou de volta.

Agora decidindo o que sera montado no Azulão.

A intenção é 4x15 ou talvez 3x15" + 2 12 de resposnsa + 2 drive e 2 ST.

Agora estou bolando como vou fazer isso "sem tirar o banco traseiro" e a litragem máxima que contigo pro sistema pra definir os falantes e o resto a ser usado. Quero algo mais forte mas equilibrado como o trio anterior.

Grande abraço a todos.

3x15 no astrengo?

acompanhando

no mais quando as ideias surgirem do os palpite que tivé

Compartilhar este post

Link para o post

éééééééé......sabia que não ia aguentar!!!

Ta que nem EU já!! UAHAUhAUhAUHAUAH

To só guardando grana pra remontar meu TRIO....pra mim é O QUE HÁ!!! ^^

3x15 ia ficar no mínimo interessante hein ?!?!?

Porém axo que com o espaço que iria "gastar" e talz, eu ja sacrificava um pouko e metia 4x15", pra ficar coisa ignorante mesmo!! =]

Acompanhando BIBAAAA!! =D

Edit: Palpite pra 4 de 15" -> http://www.leosound.com.br/loja/product_in...roducts_id=1094 (meu sonho de consumo esse falante!)

Editado por alvrinn

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Falante é um dos possiveis a ser utilizado.

Ontem estava olhando ele, quero fazer umas simulações e tal pra ter noção da resposta ao menos.

éééééééé......sabia que não ia aguentar!!!

Ta que nem EU já!! UAHAUhAUhAUHAUAH

To só guardando grana pra remontar meu TRIO....pra mim é O QUE HÁ!!! ^^

3x15 ia ficar no mínimo interessante hein ?!?!?

Porém axo que com o espaço que iria "gastar" e talz, eu ja sacrificava um pouko e metia 4x15", pra ficar coisa ignorante mesmo!! =]

Acompanhando BIBAAAA!! =D

Edit: Palpite pra 4 de 15" -> http://www.leosound.com.br/loja/product_in...roducts_id=1094 (meu sonho de consumo esse falante!)

Compartilhar este post

Link para o post
eu prefiro a receita 2 de 18" e 2 de 10"

boa sorte

Pois é ja tive 2 x 18 e com certeza era forte, muito forte, quem ouviu sabe.

Mas quero algo mais forte agoa.

Compartilhar este post

Link para o post
Pois é ja tive 2 x 18 e com certeza era forte, muito forte, quem ouviu sabe.

Mas quero algo mais forte agoa.

Dae negão

Tu ta fim de fazer um trio com boa resposta plana tocando legal deste do subgrave,

ou o negocio agora vai ser tipo "bate para caraio" O que acho que uma boa quando se tem dois sets, hehehe

O negocio hj pra que ama som automotivo mesmo é ter dois sets, um de spl para curtir no inverno e triozão pro verão.

Se for a primeira é melhor usar 18" mesmo, para qualquer outra coisa falantes de 15" comandam, ainda mais em caixa pequena. tipo até 65~70L

Compartilhar este post

Link para o post

acopanhando, quanto a 4 de 15 ficaria "Gonorante" mais falante de 18" é outra coisa, gosto muito desses falantes pena que num tenho espaço nem "tempo" ($$$$), complicado, mais com 4 de 15 ou 2 de 18 vai estar bem servido, abraços boa sorte aê no novo projeto.

Compartilhar este post

Link para o post
Kra se tu quer montar algo insano e q tenha um som lindo de qualidade...

http://www.leosound.com.br/loja/product_in...products_id=162

Fora q tu n vai sentir falta de do set de spl, pq isso bate muito macio e lindo... :legal:

Problema é litragem, esse bixo ai com certeza é ignorante toda linha SW1P é ignorante, mas a caixa precisa ser enorme para eles mostrarem seu valor, e ai complica.

Compartilhar este post

Link para o post

cara pegar 3 woofer de 600rms

vai ser melhor....

se vc partir para subão vai pedir caixa grande....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falei que vc voltaria.. uahuahaha ja desmontei meu trio 2 vezes. Hoje em dia nem vendo mais... deixo em casa parado mais nao vendo... Inclusive até fiz uma caixa nova (manifold) e to feliz pra caramba uhauhaua

Mas eh isso ai ...

Experimenta colocar 3 eros sds, ou 3 over brutus ou 3 sw1p ...

Acredito que fique um absurdo de forte :D

Compartilhar este post

Link para o post

Já tem ideia de como vae dispor os 3x15 no porta malas?

achava muito legal seu trio antigo.

Compartilhar este post

Link para o post

se conseguir 4x15 na mala do astra pode ir que é felicidade garantida! to montando um set com 4hpx de 15 (ja possui antes) e te garanto que era bem absurdo, muito mais forte que os dois hpx de 18 que usava antes...

Compartilhar este post

Link para o post

Penso em ter um trio novamente... mas só de pensar em tirar a originalidade do meu carro, me desanimo de novo...

Compartilhar este post

Link para o post

Po essa eu quero acompanhar de perto. O astra é ruim pra kct pra som pela inclinação da tampa da mala.

Olha esse que eu fiz pra um competidor amigo meu. 4 de 15, mas em caixas de 40 Litros pra cada só.

E a corneteira ele poe só na hora de competir, pois são muitos drivers que ele usa, e tem que ser com direcionamento ainda..

astra1o.jpg

boa sorte no novo projeto..

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Po essa eu quero acompanhar de perto. O astra é ruim pra kct pra som pela inclinação da tampa da mala.

Olha esse que eu fiz pra um competidor amigo meu. 4 de 15, mas em caixas de 40 Litros pra cada só.

E a corneteira ele poe só na hora de competir, pois são muitos drivers que ele usa, e tem que ser com direcionamento ainda..

<< IMAGEM >>

boa sorte no novo projeto..

Abraço

detalhe pro parachoque xuning no estilo trator-arado

a0863.th.jpg

EDIT: quote na imagem

Editado por gboff

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei se já comentaram..

Tem uns modelos de caixas 'manifold' com 3 subs.. o user 'caradosom' que postou algumas fotos..

Tem um tópico aqui no trio que tem uns vídeos e tal, quem sabe voce já até viu. Pode ser que te interesse, abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
detalhe pro parachoque xuning no estilo trator-arado

a0863.th.jpg

EDIT: quote na imagem

hehehehehehe...

eu lembro exatamente da mesma coisa quando olhos esses para choques.

Compartilhar este post

Link para o post

se eu tivesse dinheiro eu pegaria 2 eros target bass 18" 1500wrms.. ja vi e toca d+ ..

3 de 15" fica bagunçado, tudo cheio... sei la..

eu nao usaria de 15" nao.. de 15" pra mim é pra iniciante..

trio tem q ter é 18"

seu trio tava bom... so q tinha pouco grave e corneta fraca

monta igual so q com equipamento forte..

bota d405 dessa vez.. e gravao de 18" mais forte

:legal:

Editado por savf

Compartilhar este post

Link para o post
Nao sei se já comentaram..

Tem uns modelos de caixas 'manifold' com 3 subs.. o user 'caradosom' que postou algumas fotos..

Tem um tópico aqui no trio que tem uns vídeos e tal, quem sabe voce já até viu. Pode ser que te interesse, abraços!

Fui eu quem postou as fotos, no tópico das manifold, ta nas ultimas paginas....

mas ja digo q se usar 3 falantes dessa maneira tera q usar processamento

Compartilhar este post

Link para o post

Tô começando a gostar dessa parada eheheh, com um driver e um street bass de 12" na mala, já tá bem legal ehehhe, tô gostando, falta só um super-tweeter e o stx62. Pra mim vai ficar só isso até eu pegar mais experiência e se resolver, montar algo mais ehehhe. Quero fazer o PM bem bonitinho eheh, pois abrir a mala e mostrar um som só nas gambiarras é ridículo o-o-

Boa sorte no seu novo projeto anjonegro.

:legal:

Edit: Caracas Imorrível, gostei pacas do acabamento dos super-tweeters dessa forma! Acho que vou copiar eheheh :legal:

Editado por dudufuddellys

Compartilhar este post

Link para o post

To vendo que vou ter que descer pro Rio Grande visitar os parentes e aproveitar pra dar uma olhada na 'ignorância' que tu vai montar. rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...