Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Igormiranda

Gol trio! agora carretinha SD & Protech

Recommended Posts

To curioso pra ve isso pois com uma litragem baixissima dessas é um desafio tirar grave...

Depois quero ver um video!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai tocar forte, com bom ataque, possa ser que obtenha "aquele gravão" como falam, mas isto poderá ser gerado por acoplamento, mas so testando para saber

fora este detalhe simplesmente só posso falar isto >> :rever1: :rever1: parabens pela iniciativa

Compartilhar este post

Link para o post

esse eu quero ver pronto, ou melhor, ACREDITAR que entrou tudo num gol.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela empreitada ai Igor. Mto criativa e inovadora a idéia.

Depois posta ai os resultados.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Sumido! (quem so eu pra dizer isso, tmb ando meio away aqui..)

Igor, primeiramente parabens pela iniciativa, não se deixe desanimar pelos comentarios de alguns, o que vale é a tentativa e a experiencia! Se o resultado final agradar, melhor ainda!

Eu to achando que isso ai vai render algo que mtos estão achando dificil, acredito que o acoplamento ainda mais dentro do carro, vai puxar legal um gravão, alem do que, oversound é F.oda hehe

saudade dos meus subão da over, troquei a pickup, vendi eles e depois de alguns meses, foram roubados na casa do seu novo dono, maior tristesa mesmo =(

nos mantenha informado e boa sorte!

;)

Compartilhar este post

Link para o post

muito legal o novo projeto

esse gol deve ser 4x4 turbo intercooler né pra aguentar tudo isso dentro

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

opa amigos, montei meio q no improviso no carro, queria ouvir o resultado o + rapido possivel.

o resultado foi muito bom, claro q não é o msm rendimento de 4 caixas turbo com 8 de15", + usando a magica de por tudo isso no carro classifico como bom!

o peso no carro ta muito grande, e estou analisando se da msm pra andar com isso o dia todo.

vou postar o link de alguns videos pra darem uma analisada.

Compartilhar este post

Link para o post

vídeos de dia seria uma boa..e fotos...interessante esse teu projeto..eu usava no meu gol 4x15 sub 800 e ja era um peso pro coitado...imagine isso ai

interessante.

Compartilhar este post

Link para o post
bom, depois de 2 dias de trabalha ta quase pronto as caixas, amanhã acho q ja ta tocando!

OgAAAAyMZvP39dNorXT0pcCXEtNLzrSJqLEsGy_nAT15rSObf1K02yqq9xf5wb7cpTUg9KblZNYLMVj5MZxrA_DfzCAAm1T1UPSj-igEOFjaeBYn7XYYm8yttnQ6.jpg

OgAAAGxaYq2_2bKTmH2ZwkN0-TcV6M4qNdBclVZS0i_5TQPe-5zudj4aEPBKK0khMh0l1FIZa27z8W07qL1EN6yXK0cAm1T1UI0iN8srGGe9jbaqIVc54IjEzu_s.jpg

OgAAADxPyfSWnEIWuW4N84LJXjVWKC4sQJYyzCnbGcYEZBe2pkaGC-Fl1E9E0MGnSMX6qO2trAGfJDI7LDmIW1z2C94Am1T1UKtIMlfzW3PF2OzkR4R-fEySJpsU.jpg

OgAAANFkmXmKaH7VE3OUb9A427pqmVBABGIny_W13GC-Vq8F0sSbyTcB5nBbQp2DwHRVauR1VrzFS6fWkb2vBX3QTRsAm1T1UHqRhFyet3kx7cPLDg3XXajfme4y.jpg

amigao

eu to quase querendo pagar a sua aixa se vc fizer ela dutada

nao vou mentir

manda mp

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Nossaaa fazia tempo que eu nao via esse golzinho de avatar por aqui! hehe

Como dizem, já chegou chegando né?

Vo acompanhar de perto, boa sorte! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Meu caro Igor, como sempre, fazendo a festa da galera neh...

Rapaziada...

Eh o seguinte...

vi esse golzinho tocando e esta simplismente IGNORANTE!!!!

ACABOU OS MEDIOS...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Tem um ataque fortissimo, e tem sim, o gravão...

Eu fiquei na frente do som, longe, ao lado, ou seja, escutei de todas as maneiras, e sinceramente, toca muito... Sem falar que quem passava na frente, parava, olhava e saia de queixo caido... 8 DE 15? [""]

KKKKKKKKKKKKKKKK...

Pois eh, eu axo q valeu sim Igor... Logico que montado as pressas e tudo, faltou um acabamento neh, e a outra bateria tambem...

mais peso!!!!

hehehee...

o golzinho, esta cepado....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Mas eh isso ai!? show de bola!!!!

Abraço, e qq coisa, soh me ligar...

Compartilhar este post

Link para o post
Meu caro Igor, como sempre, fazendo a festa da galera neh...

Rapaziada...

Eh o seguinte...

vi esse golzinho tocando e esta simplismente IGNORANTE!!!!

ACABOU OS MEDIOS...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Tem um ataque fortissimo, e tem sim, o gravão...

Eu fiquei na frente do som, longe, ao lado, ou seja, escutei de todas as maneiras, e sinceramente, toca muito... Sem falar que quem passava na frente, parava, olhava e saia de queixo caido... 8 DE 15? [""]

KKKKKKKKKKKKKKKK...

Pois eh, eu axo q valeu sim Igor... Logico que montado as pressas e tudo, faltou um acabamento neh, e a outra bateria tambem...

mais peso!!!!

hehehee...

o golzinho, esta cepado....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Mas eh isso ai!? show de bola!!!!

Abraço, e qq coisa, soh me ligar...

hehehehe, Meu grande amigo Rafael, suas palavras servem de conforto pra mim, eu partiularmente estou desistimulado pelo fato do peso extremo no carro. preciso de + tempo pra fzr uma avaliação final do set, bem como dar uma melhorada no MG e no Medio.

segue uma fotinha.

OgAAACZ3Ya96EIOg1FXp_Run-MK0pFuv_NX3R7UvpgQFw33vXTBgIK1pkB67DPt5q-7lmASyDim93docGIGW0twr4yEAm1T1UAhs1I4q9szT8PrNpMOhgvsNGp2_.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
hehehehe, Meu grande amigo Rafael, suas palavras servem de conforto pra mim, eu partiularmente estou desistimulado pelo fato do peso extremo no carro. preciso de + tempo pra fzr uma avaliação final do set, bem como dar uma melhorada no MG e no Medio.

parabens igor,

como falei, anteriormente teria muito ataque, mas não saberia a respeito do gravão, mas se deu, maravilha e parabens novamente.

quanto ao peso, realmente é desanimante por demais, eu mesmo nao uso meu trio direto justamente por isso.

teria como vc usar apenas 1 das cx's de grave e somente colocar a 2ª caixa em eventos? acho que aliviaria e muito o peso

outro detalhe importante na suspensão do carro:

no meu eu uso MOLAS TRASEIRAS PARA "GNV"

IGOR EDITA A PLACA de seu carro

Editado por wendell_rm

Compartilhar este post

Link para o post

essa parede no meio dos falantes não tira algum acoplamento, não seria melhor sem esa divisoria?

Compartilhar este post

Link para o post

simplesmente DUKARAIO!

Só num vou falar que meu primo ja viu esse som tocando (e me disse que tava forte demais e que nao sabia como tinha entrado 8 falantes no gol) pq senao o dono fica orgulhoso kkkk

Parabens! Ta muito forte!

Compartilhar este post

Link para o post

Igor desanima não cara..

eu quando finalizei meu carro, e vi a traseira encostada no chão. logo pensei, que mer** que eu fiz, acho que vo vender tudo e deixar um kit 2 vias rs..rs..

fiquei muito decepcionado com o carro, visto que meus amortecedores da frente já são encurtados e preparados com molas esportivas, não teria como mexer neles..

então fui atrás de uma solução.. coloquei o feixe de molas da Elba no lugar do meu do Uno.. Nossa cara fiquei outra pessoa, o carro subiu a traseira uns 3, dedos pneu/paralama.. Ficou perfeito, na altura da frente.. Claro mais duro tbm, mas isso é detalhe rs..rs..

Então acredito que teu caso tem solução sim, só vc ir atras de uma casa especializada em amortecedores esportivos, eles as vezes colocam um amortecedor mais resistente ou então uma susp de rosca atras e deixam ela mais erguida.. ou então molas mais resistentes msm..

mas não desanima não, vai gastar um pouco agora na suspensão mas vai ficar muito mais contente com o carro..

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Igor tu é macaco velho né.. nem vem com essa de desanimar por causa do peso! hehe

Se precisar cola molas pra gnv na golzeira e só sucesso!

Ou anda 'só' com 4 falando no dia a dia. nao rola?

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo som Igor.. de cair o queixo mesmo!

Agora, um detalhe: Esse é o carro que tu roda no dia-a-dia? porque se for, fica complicado rodar com um som desses todos os dias! Eu penso em montar um set beem fortinho assim pra mim também.. mas isso só quando eu estiver mais $$$ folgado e puder comprar um carro só pra som! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

ficou mais bonito que antes, sinceramente!

muito mais limpo mesmo, parabéns !!!

e isso deve ta forte...

Compartilhar este post

Link para o post

achei inviável...

mas o cara merece parabéns pela iniciativa,

mto corajoso!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...