Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Igormiranda

Gol trio! agora carretinha SD & Protech

Recommended Posts

Bom amigos ando hum poooooooouco afastado do forum, + num poderia deixar de voltar aqui para apresentar esse novo projeto>

O Gol Trio ta de volta!

Fiz hum projeto basico onde serão utilizados:

8 (oito) 15" 800 da oversound 8ohms empurrados Por SD 8000.1D

3 MG 10" 300 da over

2 drives fenolicos

2 drives TI

2 TW, empurrados por equanto por SD 1000AB

embreve o dobro dos drives e + SD 1500.1D

segue desenho do projeto:

NwAAAAVvAlXuvy00nWeXJw5-LZRr1WpPtOXow4gJ0pQ4K1X50zLPpE6wEw9DKMl6XvCz7NMKFMIK1dmRmu3FMjs3apEAm1T1UJlut2E5yYo9pwVgP-vQI_C0E__b.jpg

Editado por Igormiranda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Super Manifold??? hehehe gostei!. na verdade tentei adaptar a cx baianinha ( canhão duplo). esse volume de 40L é o msm utilizado nas cxs turbo bass tendo hum bom rendimento. infelizmente não pude simular esse projeto, + se alguem se habilitar fico muito grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Igor , tem tudo pra ficar top o seu som, só acho que 4 oversound desses que vc vai usar merecem uma sd 8000 ou seja 2 sd 8000 sistema todo, to acompanhando de perto a empreitada , abraços pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ficar show esse trio heim Igor, agora já pensou em usar a canhão dupla dessa forma não?

/\/\ , os falantes em V dividido em duas cameras? 4 embaixo + 4 encima? acho q ficaria mais interessante e mais proxima do projeto da canhão dupla!

Compartilhar este post

Link para o post

Sera que não é melhor colocar 4 ou 6 x 18 em caixas adequadas? Acho que não deve caber também rsrs.

Compartilhar este post

Link para o post

bom, mandei o msm projeto pra over e a unica alteração q me foi passada seria dividir a cx no meio, não deixar os falantes frente a frente para não ter cancelamento.

vou fzr esse fds e depois posto o resultado.

com relação a ideia do Felipe em fzr dutada era meu desejo , porem com a baixa litragem conseguida só me resta fzr selada msm

Editado por Igormiranda

Compartilhar este post

Link para o post
rsrsrs

ótimos projetistas esses da Over rsrsrs

acoplamento é para os fracos né ? !

KKKKKK

realmente Guto eles respondem muito por alto as duvidas. por isso vc foi a primiera pessoa q procurei pra apresentar o projeto. Sei q esse sistema ficaria bem melhor se fosse em uma carrocinha, + quero inovar e montar algo diferente e rendendo o maximo possivel no menor espaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, esse projeto não ficaria melhor se fossem feitas caixas simétricas?

Vou tentar "desenhar" uma lateral no post:

______

|__/

|_/

|/__

|__/

|_/

|/

Compartilhar este post

Link para o post

Lançamento VW novo GolManifold rsrsrsr sacanagem, esse seu gol sempre foi visto por mim como um dos melhores trios apresentados aqui no fórum.

Acompanhando essa nova empreitada sucesso

Grande abraço karrylho

Compartilhar este post

Link para o post

Loucura isso!

Na real o que eu acho é que vc esta disperdiçando equipamentos poe 6 de 12 que vai tocar bem melhor!!!

Ou vc vai querer ser entubado por 4 de 18 ou ate 4 de 15 bem montados?

Fora que esses woofers são mais pra gravão e 40L em selada não vai da gravão nenhum no maximo um toc toc...

É muito equipamento pra pouco carro... já imaginou 5 a 6 baterias de 150Ah dentro de um gol e 8 de 15" isso esta fora da realidade!

Numa F250 ja entupiria a caçamba com esses equips!

4 de 15" em manifoild iria toca bem mais do que isso!

Compartilhar este post

Link para o post
Loucura isso!

Na real o que eu acho é que vc esta disperdiçando equipamentos poe 6 de 12 que vai tocar bem melhor!!!

Ou vc vai querer ser entubado por 4 de 18 ou ate 4 de 15 bem montados?

Fora que esses woofers são mais pra gravão e 40L em selada não vai da gravão nenhum no maximo um toc toc...

É muito equipamento pra pouco carro... já imaginou 5 a 6 baterias de 150Ah dentro de um gol e 8 de 15" isso esta fora da realidade!

Numa F250 ja entupiria a caçamba com esses equips!

4 de 15" em manifoild iria toca bem mais do que isso!

talvez os 4 de 15 em canhao que ele utilizava renderia melhor que em manifold,

vejo que ele ta enfrentando o mesmo "preconceito" que enfrentou a anos atraz quando montou os 4 de 15 nas turbo bass que hoje sao modinha.

boa sorte ai cara....

Compartilhar este post

Link para o post
Grande Igor , tem tudo pra ficar top o seu som, só acho que 4 oversound desses que vc vai usar merecem uma sd 8000 ou seja 2 sd 8000 sistema todo, to acompanhando de perto a empreitada , abraços pasmafaute

Meu amigo Saulo, bom seria, porem exige hum investimento bem maior em alimentação. acho q esse acoplamento conseguido no sistema vai dar oq falar.

Compartilhar este post

Link para o post
Lançamento VW novo GolManifold rsrsrsr sacanagem, esse seu gol sempre foi visto por mim como um dos melhores trios apresentados aqui no fórum.

Acompanhando essa nova empreitada sucesso

Grande abraço karrylho

Agradeço o seu apoio, e tenho certeza q vai dar muito oq falar esse novo projeto.

Compartilhar este post

Link para o post
talvez os 4 de 15 em canhao que ele utilizava renderia melhor que em manifold,

vejo que ele ta enfrentando o mesmo "preconceito" que enfrentou a anos atraz quando montou os 4 de 15 nas turbo bass que hoje sao modinha.

boa sorte ai cara....

hehehe, os 4 de 15" de anos passados hj em dia leva couro dos 4 de 18 q a galera tem montado aqui. imaginem q não deixam nem 50 L em cx selada pra cada AF de 18". Pensei em montar hum set desse com 4 de 18", + ficaria na msm da galera, então vou arriscar e fzr esse pra testar, se der errado no maximo terei perdido os R$ 300,00 da cx. pq o resto dos equipamentos eu ja tenho! + pra frente posso montar uma carretinha msm.

obg pelo apoio!

Compartilhar este post

Link para o post
hehehe, os 4 de 15" de anos passados hj em dia leva couro dos 4 de 18 q a galera tem montado aqui. imaginem q não deixam nem 50 L em cx selada pra cada AF de 18". Pensei em montar hum set desse com 4 de 18", + ficaria na msm da galera, então vou arriscar e fzr esse pra testar, se der errado no maximo terei perdido os R$ 300,00 da cx. pq o resto dos equipamentos eu ja tenho! + pra frente posso montar uma carretinha msm.

obg pelo apoio!

Neh !!!

e ter seus bancos traseiros de volta... rs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...