Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em
caraiii veio ta forteee einn..!!

como falei a um tempo atras no seu topico..imagina um desse num carro hatch.. [""] [""] [""] [""]

parabens!

SE não me engano ele não tem o banco traseiro, então tem passagem de ar livre.

deve ficar a mesma coisa que num hatch então =)

Postado em
Otimo som!

DC + Hifonics dando show em qualquer modinha atual do autoforum!

hehehe

Cara na boa, sendo chato sem querer ser chato. Para de fazer propagando do amplificador que você esta vendendo, a maioria dos tópicos que vejo você postar fala desse tal Hifonics que você esta vendendo. Deixa a propaganda só la nos classificados. :legal:

Postado em

Olha, o Renault do Patrick tinha que mudar de nome.

De "Clio" para "Sparring".

Nunca vi um carro levar tanta porrada do dono, e o bicho aguenta firme ahahhahahahah... o-o-

Era o Stroker, agora o DC... não quero nem imaginar o que vem depois.... [^]

Postado em
Cara na boa, sendo chato sem querer ser chato. Para de fazer propagando do amplificador que você esta vendendo, a maioria dos tópicos que vejo você postar fala desse tal Hifonics que você esta vendendo. Deixa a propaganda só la nos classificados. :legal:

Brother, engracado que o pessoal da sd deita e rola aqui e ninguem fala nada...

Regra e pra ser seguida, se 1 2 3 4 5 6 ... nao segue, entao meu irmao, vai achar ruim pq?

Abraco...

Postado em (editado)
Brother, engracado que o pessoal da sd deita e rola aqui e ninguem fala nada...

Regra e pra ser seguida, se 1 2 3 4 5 6 ... nao segue, entao meu irmao, vai achar ruim pq?

Abraco...

Não sou moderador, mas Vinicius se qualquer um fizer Marketing aqui, deve ser chamado atenção também, não importe a marca ou o user. Afinal estamos aqui pra compartilhar informaçoes, experiencias e não ficar de puxa saquismo de marca. Olhe minha assinatura, olha meus posts, se eu faço marketing de alguém. Vamos parar de disvirtuar o tópico do cara. m

Editado por Barroso
Postado em
Não sou moderador, mas Vinicius se qualquer um fizer Marketing aqui, deve ser chamado atenção também, não importe a marca ou o user. Afinal estamos aqui pra compartilhar informaçoes, experiencias e não ficar de puxa saquismo de marca. Olhe minha assinatura, olha meus posts, se eu faço marketing de alguém. Vamos parar de disvirtuar o tópico do cara. m

Brother, vc nao esta errado, mas achu que devemos ser justos com todos...

Desculpa qq coisa brother...

Ta massa o topico, espero que esse assunto termine aqui...

Abraco...

Postado em (editado)

Aew Pessoal!!!! :legal::legal:

Valew ai pra todo mundo que curtiu o sub grave! []-[] eu to curtindo tbm rs !!!

O sub não foi tão caro pq eu trouxe no braço rs... 500 doleta sem taxa (barato pela potência). O amp um amigo meu que trouxe ... 500 doleta tbm.

to sem banco de tras sim heheh tive que fazer espaço para a bateria e fora q o banco pra carro sedan atrapalha mesmo. e to com um sub soh sim

:)

valew galera!! abraxx! depois vou postar umas fotos.

tamos ai!

Editado por patrickmaximum
Postado em
Cris, é o MESMO sub que postaram a um tempo atrás aqui, com vídeos de porta arrebentando e tal... Lembra?

Que você elogiou os parâmetros que não existem?

ah... eh esse éh??

Pow... nem lembrava mais que era o DC...

Tenho muitos compromissos na vida, esses Detalhes acabo-me esquecendo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...