Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Ianaconi

05/12 e 06/12 - 4º Quality Sound - São Paulo 2009

Recommended Posts

Infelizmente não vou participar mais do campeonato [^]

 

Complicações com o processo de troca do meu carro, e acabei completamente som som, a não ser pelo meu armário completamente sonorizado. rs

 

Espero, se tiver lista de espera, que alguém possa competir no meu lugar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma pena Rodrigo.

 

Peço por gentileza que me envie um e-mail no diogo@qualitysoundbrasil.com.br que vejo o que consigo fazer hoje ainda.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal tivemos duas desistências na categoria INICIANTE!

 

Se tiver alguém que ainda queira competir, por favor entre em contato o quanto antes.

 

Tudo pronto para o evento!

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deixa eu fazer uma pergunta tonta? rsrsrs

 

kem não for competir pode ir assistir? terá limite de pessoas

 

será cobrado entrada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, o evento é aberto a visitantes.

 

A entrada é franca.

 

Só fazer o cadastro no site - www.qualitysoundbrasil.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem eu estava na loja passando o RTA, e observei uma grande diferença entre o sinal (Pink Noise) gerado no CD ,que enviaram pra loja ,e comparei com alguns outros CDs Originais homologados (Coustic/Bruel & Kjaer/etc),e nas últimas oitavas 17/18/19/20 khz estavam muito atenuadas.Quase 15 dB a menos.

Eu peguei a amostragem do sinal (RCA)que vinha do Head-unit ALPINE IVA 505 e monitorei esta diferença.

Eu gostaria de saber se alguem tambem observou essa queda acentuada em altas frequencias, no CD de Teste Oficial do Quality Sound?

Será que é um defeito da gravação , ou poderá prejudicar a avaliação na hora do RTA ?

Vai ter alguma compensação ou desvio no aparelho de análise?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ontem eu estava na loja passando o RTA, e observei uma grande diferença entre o sinal (Pink Noise) gerado no CD ,que enviaram pra loja ,e comparei com alguns outros CDs Originais homologados (Coustic/Bruel & Kjaer/etc),e nas últimas oitavas 17/18/19/20 khz estavam muito atenuadas.Quase 15 dB a menos.

Eu peguei a amostragem do sinal (RCA)que vinha do Head-unit ALPINE IVA 505 e monitorei esta diferença.

Eu gostaria de saber se alguem tambem observou essa queda acentuada em altas frequencias, no CD de Teste Oficial do Quality Sound?

Será que é um defeito da gravação , ou poderá prejudicar a avaliação na hora do RTA ?

Vai ter alguma compensação ou desvio no aparelho de análise?

o mesmo acontece comigo no meu rta , quando se muda para o cd para o oficial da iasca a curva em torno dos 16 k em diante aparece

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diogo

ficou de dizer a respeito do numero da vaga indicada e quanto aos juizes se serao os mesmos em cada categoria ou vao alternar, um abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ontem eu estava na loja passando o RTA, e observei uma grande diferença entre o sinal (Pink Noise) gerado no CD ,que enviaram pra loja ,e comparei com alguns outros CDs Originais homologados (Coustic/Bruel & Kjaer/etc),e nas últimas oitavas 17/18/19/20 khz estavam muito atenuadas.Quase 15 dB a menos.

Eu peguei a amostragem do sinal (RCA)que vinha do Head-unit ALPINE IVA 505 e monitorei esta diferença.

Eu gostaria de saber se alguem tambem observou essa queda acentuada em altas frequencias, no CD de Teste Oficial do Quality Sound?

Será que é um defeito da gravação , ou poderá prejudicar a avaliação na hora do RTA ?

Vai ter alguma compensação ou desvio no aparelho de análise?

 

Pode ser que a faixa não seja pink, e sim white...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na última etapa foi usado o CD oficial da IASCA... (eu acho que exatamente por este motivo)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É uma pena Rodrigo.

 

Peço por gentileza que me envie um e-mail no diogo@qualitysoundbrasil.com.br que vejo o que consigo fazer hoje ainda.

 

Abraços

 

Diogo, descobri o problema... ops..

 

De qualquer forma, boa sorte a todos!

 

E depois quero ver as fotos heim!

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exato.

 

No CD usado para o RTA na etapa anterior, usamos um CD oficial da IASCA para competição, justamente por esse pequeno problema.

 

No CD da próxima temporada estamos em contato direto com a Chesky, para desenvolver um CD para temporada 2010 e 2011.

 

Estamos pensando em fazer o sorteio antecipado da ordem, mas para evitar problemas, iremos fazer na hora antes do evento, assim não poderão haver reclamações.

Editado por Ianaconi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ontem eu estava na loja passando o RTA, e observei uma grande diferença entre o sinal (Pink Noise) gerado no CD ,que enviaram pra loja ,e comparei com alguns outros CDs Originais homologados (Coustic/Bruel & Kjaer/etc),e nas últimas oitavas 17/18/19/20 khz estavam muito atenuadas.Quase 15 dB a menos.

Eu peguei a amostragem do sinal (RCA)que vinha do Head-unit ALPINE IVA 505 e monitorei esta diferença.

Eu gostaria de saber se alguem tambem observou essa queda acentuada em altas frequencias, no CD de Teste Oficial do Quality Sound?

Será que é um defeito da gravação , ou poderá prejudicar a avaliação na hora do RTA ?

Vai ter alguma compensação ou desvio no aparelho de análise?

 

Franco, foi apenas esta faixa que vc notou diferença? Chegou a analizar outas faixas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde !

 

Tem alguem que participara do campeonato ou visitante que estara de passagem pela Marginal Tiete ou Dutra ?

 

Preciso de um siga-me ! kkkkkkkkk

 

Obrigado a todos.

 

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa tarde !

 

Tem alguem que participara do campeonato ou visitante que estara de passagem pela Marginal Tiete ou Dutra ?

 

Preciso de um siga-me ! kkkkkkkkk

 

Obrigado a todos.

 

Abs.

 

Cara, eu tenho quase certeza que vou pelo mesmo caminho, saindo da fernão dias. So nao sei que horario que vou passar ai com certeza, preciso calcular melhor. Me manda uma MP ou qualquer coisa, agora to indo para fac que tenho prova, de noite eu vejo e te respondo, ou mando o nº do meu cel. Eu tambem nao sei o caminho, mas imprimi tudo via google maps, acho que nao da nada para chegar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Franco, foi apenas esta faixa que vc notou diferença? Chegou a analizar outas faixas?

 

Bom, eu só notei nessa faixa mesmo.

20K e valores proximos praticamente inexistentes.

Nas outras faixas, aparentemente tudo normal.

Testei repetindo as mesmas musicas mas com outros cds e o resultado foi igual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Franco, foi apenas esta faixa que vc notou diferença? Chegou a analizar outas faixas?

Grande Marcelo!!

A quanto tempo,heim?

Hj pretendo refazer os testes.Vou comparar com todos os discos originais que tenho com Pink-noise.

Depois eu posto aqui ,com maiores detalhes!

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sábado - 05/12

 

Estive presente no evento e pude conferir alguns sistemas e notei algumas novidades. Gostei bastante do dia de hoje e amanhâ estarei no evento novamente.

 

Boa sorte a todos.

 

Roberto Zillig

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola o evento hoje, apesar de poucos carros... Mas, como todos sabem, o centro das atenções é amanhã! :vts

 

Comparecerei para falar mer**, encher o saco dos organizadores e tentar fazer o portão da Bass vibrar com algum Bass...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...