Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

CesarDRK

[Upgrades] Nova Caixa MTX T9" 15 (e + up´s)

Recommended Posts

Postado em

Opaa !! To testando a caixa... Mas ta tudo sem acabamento e talz, essa parte vou fazer semana q vem ou na próx.

Sobre a caixa.. Sassinhora.. Ficou BRUTO !! Antes destruia o porta malas..

agora desmonta o carro inteiro com o sub virado pra cima pqp, ja era o goletinha hehe..

Além doq é mto massa olhar pra traz e ver o sub trabalhando hehehe.

Estou fazendo uns vídeos, daqui a pouco coloco aqui.

img8401u.jpg

img8402.jpg

img8403uv.jpg

img8404.jpg

img8414x.jpg

img8416p.jpg

Postado em

ficou Show

vamos ver quanto tempo esse carro de PLASTICO vai guentar inteiro rofl41lj2.gif

cesar uma duvida e dica:

essa bateria auxiliar, no modo que está disposta, tem perigo de encostar na carcaça do CLARION ?????

se tiver é melhor vc inverter ela e colocar os polos para o lado da caixa, pois é um curto e seu modulo pro SACO :banghead

Postado em

Pooo, ficou show hein.. dá uma olhada sobre ressonadores na net cara, basicamente é vc fazer nas extremidades do duto um funil... abrir a boca dele para melhorar a entrada do ar nos dois sentidos.... isso melhora a movimentação do ar e a quantidade do ar movimentada... com um sub desse vale a pena... e arredondar a curva que o duto faz também.. isso acho eu indispensável... e é fácil fazer...

No mais, ficou muto show.. faz um video ai pra nós!!!

Postado em
Cara... tava procurando aki no tópico.. mas nao achei...

Quantos litros brutos tem essa caixa?

A caixa é de MDF 30mm e ficou com 117L brutos sitonizada em 35hz.

Tava no primeiro post, era so ter olhado o topico do inicio =)

Postado em
Parece ser tão grande para 117L brutos... deve ser por causa dos 30mm de madeira sei la, por isso que estou encabulado aki....

Então, 2 no GOL nem caberiam... que mal pasmafaute

Se fizer a caixa modelada no carro, tem sim! Na pior das hipóteses, tira o encosto do banco!

Eu tinha uma caixa de 240lts sendo que passava do tampão um bocado (ia praticamente até o teto)

Postado em
Se fizer a caixa modelada no carro, tem sim! Na pior das hipóteses, tira o encosto do banco!

Eu tinha uma caixa de 240lts sendo que passava do tampão um bocado (ia praticamente até o teto)

Caraca.... até é uma boa mesmo tirar o encosto do banco... que nem um user do corsinha com 6 tectec fez neh!

Poutz... eu realmente pensei que caberia 2 9515 na mala do gol.... (sem tirar nada)... Me assustei e caí na realidade com a foto do carinha acima! pasmafaute

Postado em
Caraca.... até é uma boa mesmo tirar o encosto do banco... que nem um user do corsinha com 6 tectec fez neh!

Poutz... eu realmente pensei que caberia 2 9515 na mala do gol.... (sem tirar nada)... Me assustei e caí na realidade com a foto do carinha acima! pasmafaute

Cabe cabe até 6 no GOL SÓ QUE SEM CAIXA!!! :vts

Postado em
Nao tem MC o sistema neh?

Não... Por enquanto ta como estava antes, só mudei a caixa no set mesmo:

Bateria 60ah Moura c/ Prata no cofre + Bateria 75ah Moura c/ Prata na mala.

A intenção é passar a de 75ah pro cofre, vender a de 60 e colocar uma de 150 ~ 200ah no lugar do estepe.

Sobre os vídeos eu só consegui fazer um pq fiquei sem lugar pra tuxar o som.. Oq eu fiz foi em casa msm no tempo q deu,

mas não da pra ver mta coisa, só as janelas do segundo andar de casa vibrando rs.. Se quiserem eu posto.

[]´s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...