Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ghostes

0km 35k a 45k o que comprar?

Recommended Posts

estou querendo comprar um 0km e nao sei mesmo que comprar?

qual a opção mais viavel?

punto elx com skydome?

Polo Imotion?

c3?

lembrando que qualquer que seja o escolhido ele vai pro chao na mesma semana que for comprado (6)

mais alguma opção interessante?

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Polo Imotion é uma boa.... tbm tem o 207 q da pra pegar um 1.6 16v completo...

Punto eu fugiria dos 1.4.... meu amigo tem um e diz q não anda nada e gasta mto...

ahh da pra pegar um Focus 1.6 do modelo antigo tbm...

Editado por nostressbr

Compartilhar este post

Link para o post

Com mais 4mil da pra pegar um 307 presence pack com tudo

Dentro do orçamento:

207 completao

astra completo

palio 1.8

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiser algo de 40k completo com AB2 e ABS, zero km, e que ande bem, avisa que respondo, senão dentre essas opções eu iria no Polo

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá...

VW? Nem vou comentar...

Fiat idem!

Ford temos o Focus antigo (ainda vende?)

GM tem o Astra por 43k com um pacote MUITO interessante de opcionais (versão de entrada, que equivale ao completo das outras marcas... Motor 143 cavalos, maravilhoso).

Subaru não tem...

Honda Fit (excelente carro!)

Peugeot 207 (muito legal! Dá para pegar 1.6 16V que anda razoavelmente bem)

Citroen... Não gosto

Renault Sandero, Symbol...

Bom, dessas opções... Eu veria um Astra se não se importar com design e Fit se você se importar com consumo...

Ficaria com Astra, fácil!

Compartilhar este post

Link para o post
carro 0km no br só tem carroça por esse preço

Nada tio....

Tem carros decentes sim...

Pelo menos eram a 10 anos atrás :P

Compartilhar este post

Link para o post

Polo, saveiro nova ou astra.

Eu iria de astra. Qual carro tu compra hj completo, bonito e com 140cv por R$ 44.000,00????

Compartilhar este post

Link para o post

Astra se vc não ligar pra consumo é uma otima compra...

por um preço bom vc pega um carro com rodas 16" (e o do meu amigo veio com otimos pneus Bridgestone) aerofolio, Ar Digital e pra mim só faltaria Air Bags.... e agora ta com 140cv né... deve ta interessante... unico problema msm deve ser o consumo...

uma otima opção se vc conseguir investir mais um pouco é o 307... tava em promoção outro dia o 2.0 16v de 151cv Tiptronic completasso, com bluetooth, ar dual temp e td mais por 49,990,00.... com teto solar esse carro é o meu objetivo de consumo atual...

Compartilhar este post

Link para o post

Ha uns tempos atas 307 "basico" estava 45k, ja é mais carro que os citados.

Só não sei se continua o mesmo preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre 35k e 45k eu tiro somente 3 carros. Focus, Polo e Astra.

Desses 3 eu ficaria com o Focus. Completo, espaçoso e econômico.

O Polo é um pouco menor, menos confortável.

O Astra vem bem equipado mas o motor está bebendo além da conta.

Estive vendo alguns testes do Cerato da Kia, esticando o orçamento um pouco, por R$ 49.900 leva um com Air Bag Duplo.

Compartilhar este post

Link para o post

E o I30? Alguém sabe falar o que virou? Tava tão comentado aqui no fórum, na época do lançamento.

Compartilhar este post

Link para o post
E o I30? Alguém sabe falar o que virou? Tava tão comentado aqui no fórum, na época do lançamento.

o I30 ta 58mil...

Compartilhar este post

Link para o post
o I30 ta 58mil...

Orra, nem sabia. A melhor opção se não se importar com consumo é o Astra mesmo, e eu colocaria depois o Polo.

Compartilhar este post

Link para o post
Polo, saveiro nova ou astra.

Eu iria de astra. Qual carro tu compra hj completo, bonito e com 140cv por R$ 44.000,00????

Mesmo com o designe defasado ainda é um carro lindo e com um motor de 140cv é realmente tentador, o fo** NÍVEL MASTER é ter que se contentar com freios a disco SOMENTE na dianteira. Tamborzão atrás e NEM COMO OPCIONAL tem disco nas 4, quem derá um ABS....

po***, mancada hein, 140cv precisa de freios melhores.

Fora isso (que realmente me intriga pra não dizer outra palavra) o Astra é show.

Compartilhar este post

Link para o post
Astra se vc não ligar pra consumo é uma otima compra...

por um preço bom vc pega um carro com rodas 16" (e o do meu amigo veio com otimos pneus Bridgestone) aerofolio, Ar Digital e pra mim só faltaria Air Bags.... e agora ta com 140cv né... deve ta interessante... unico problema msm deve ser o consumo...

uma otima opção se vc conseguir investir mais um pouco é o 307... tava em promoção outro dia o 2.0 16v de 151cv Tiptronic completasso, com bluetooth, ar dual temp e td mais por 49,990,00.... com teto solar esse carro é o meu objetivo de consumo atual...

Nem nem caro amigolhe. 49k é o Presence, versão de entrada. Motor 1.6 16v, sem teto. O 307 com motor 2.0 top de linha é muito mais caro. Preste atenção na propaganda que vc verá claramente "A partir de 49.990,00"..........

Mas te digo, 307 é muito mais carro que qualquer outro citado até agora nesse post, mesmo na versão de entrada. Só perde mesmo pra cavalaria do Astra.

Em compensação tem airbag duplo, freios a disco nas 4 e ABS.

Compartilhar este post

Link para o post

Outro problema do astra é o seguro. Altíssimo pelas regiões onde eu moro... Não sei para você :P

Compartilhar este post

Link para o post
Nem nem caro amigolhe. 49k é o Presence, versão de entrada. Motor 1.6 16v, sem teto. O 307 com motor 2.0 top de linha é muito mais caro. Preste atenção na propaganda que vc verá claramente "A partir de 49.990,00"..........

Mas te digo, 307 é muito mais carro que qualquer outro citado até agora nesse post, mesmo na versão de entrada. Só perde mesmo pra cavalaria do Astra.

Em compensação tem airbag duplo, freios a disco nas 4 e ABS.

pensei nisso msm qnd fui checar o preço do 307 no webmotors....

a propaganda é um pouco enganosa então... pq qnd vi eu tive a ctza q se tratava do 2.0 completo....

mas msm o 1.6 "simples" vale a pena por 49990... um amigo meu tem um e digo... o carro é fo**.... tem abs e air bag... disco nas 4 rodas... só colocar rodas de liga leve q não é de serie não sei pq e ja era...

Compartilhar este post

Link para o post

jah fiz test drive no 307 quando meu pai compro o civic dele e relamente é bom, e o da promoção realmente é o mais simples 1.6 sem teto e sem liga leve,

amanh vem o punto pra fazer test drive,

o cerato realmente é uma boa opção, e o astra só o que desanima é o fato de ser o mesmo modelo a tanto tempo

:/

Compartilhar este post

Link para o post

Astra

Mas se quiser um carro mais economico, Polo. Acho que no valor da pra pegar um Sportline, que é completo. Não gosto desse Imotion automatizado

Compartilhar este post

Link para o post
Ha uns tempos atas 307 "basico" estava 45k, ja é mais carro que os citados.

Só não sei se continua o mesmo preço.

Pug 307 1.6 tá 50.000. Quem paga 50.000 no 307 pedala aí mais 12 parcela e paga 53.000 no focus, esse sim é novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesses limites, eu nao teria nem dúvida... Astra! O problema é encontrar pra vender... diminuiram a producao, e com esse preco tá vendendo td.

Astra sedan só para frotista agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...