Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
lucasoreia

Trio Montana SD e Protech

Recommended Posts

e dai blz show teu projeto vai por um dcx 2496 ai comprei um depois me fala oq achou

Assim que tiver um tempinho pra aprender a mecher nele, falo sim... nem cheguei a ligá-lo ainda... hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Assim que tiver um tempinho pra aprender a mecher nele, falo sim... nem cheguei a ligá-lo ainda... hehe

Lucas, vc comprou o inversor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lucas, vc comprou o inversor?

 

Comprei sim... esqueci de tirar fotos... amanhã eu tiro, pq ja embalei tudo pra ir pra roça montar a caixa amanhã... hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fotos do rack dos amplificadores.... ainda falta terminar...

dsc02662l.th.jpg

 

Essas cabeças de parafusos fora tampadas com borracha e pregado carpete por cima para fazer o acabamento.

dsc02636t.th.jpg

dsc02624p.th.jpg

dsc02664c.th.jpg

dsc02637q.th.jpg

 

Inversor

dsc02663i.th.jpg

 

Baterias

dsc02626k.th.jpg

 

Caixas...

dsc02620mf.th.jpg

dsc02619k.th.jpg

dsc02618.th.jpg

Editado por lucasoreia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dsc02616ue.th.jpg

 

Vedei tanto de dentro quanto de fora.... ainda faltam os travamentos e os quebra-cantos... não deu tempo de fazer...

dsc02657w.th.jpg

dsc02658p.th.jpg

 

Agora é esperar os tetech chegar pra furar o buraco deles...

dsc02661u.th.jpg

dsc02660o.th.jpg

dsc02659u.th.jpg

dsc02638em.th.jpg

 

Tá precisando ver uma água... hehe

dsc02623j.th.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sem comentarios Lucas show de bola mesmo , vai ficar top isso :rever1:

 

 

queria um som igual hehe :rolleyes:

 

Valeu Saulão... to tentando fazer o melhor q posso pra ficar bom...

 

ah... os tetech já chegaram.... assim q chegar em casa, tiro umas fotos pra postar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sem comentarios Lucas show de bola mesmo , vai ficar top isso :rever1:

 

 

queria um som igual hehe :rolleyes:

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lucas vc nao vai usar MEGACAPACITOR ?

 

uma duvida pra que serve essa chapa de cobre ? vi umas fotos mas nao entendi nada pasmafaute

 

flw's

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
lucas vc nao vai usar MEGACAPACITOR ?

 

uma duvida pra que serve essa chapa de cobre ? vi umas fotos mas nao entendi nada pasmafaute

 

flw's

e ai Henderson, blz?

Sobre o megacapacitor, não vejo muita utilidade em meu sistema pois preciso de um som mais contínuo que determinados picos. Caso tivesse grana para colocar um, seria mais interessante investir em mais baterias, pois o sistema já está deficiente neste ponto.

O barramento de cobre, irá servir para que eu ligue todos os amplificadores, baterias, fonte, alternador e demais equips nele, fazendo com que todos "enxergem" uma única fonte de energia. Pelo que já vi o pessoal explicando o funcionamento, seria isso. Consequentemente, chegara aos amplificadores uma maior amperagem. Sem falar que posso diminuir a bitola dos cabos e é muuuito mais fácil fazer as ligações. Usei um pedaço para o + e outro para o terra.

 

Abs,

Lucas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E ai, resolveu o problema com o processador lindão?

Resolvi uma ova... levei no único cara aqui da minha cidade que conserta Behringer e ele nunca viu aquilo e disse q nem sabe como arrumar... disse que tem 3 hipóteses... barramento com defeito, pau no processador ou erro na gravação da bios... ele tá pelejando com um ultra curve lá, que tá com a bios bixada... mandei um e-mail pro cara que comprei mas ele ainda não respondeu. Se não responder até amanhã lá pelas nove, vou bater um fio pra ele perguntando pra onde é pra mandar o processador. Se o animal aqui tivesse olhado antes, já tava resolvido...

Eu to numa zica q deus me livre... só a película do carro, já levei 3 vezes na que dizem ser a "melhor" equipadora aqui e os caras deixam bolha... sem falar em outras coisas...

Tentei ligar ele no pc mas não consegui.... como que faz? é só ligar o cabo, rodar o programa e pedir pra ele procurar na COM1 certo? pq tá dando q não encotrou nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
blz ....

 

mas digamos teria algum produto ideal para isso ?

 

ou vc deu uma economizada ??

 

flw's abraçao

 

Se tiver falando do barramento, minha intenção era comprar um desses que o João chegou a vender, mas como ele não tinha mais e não achei em outro lugar, ia mandar fazer igual. Como moro no interior, não consegui achar o tarugo de latão, então tive que improvisar.... hehe

DSC02078.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

'lucasoreia'

Se tiver falando do barramento, minha intenção era comprar um desses que o João chegou a vender, mas como ele não tinha mais e não achei em outro lugar, ia mandar fazer igual. Como moro no interior, não consegui achar o tarugo de latão, então tive que improvisar.... hehe

DSC02078.jpg

E ai Lucas ???

Ta ficando Jóia seu som !!!

Bom dimais da conta !!!

Quanto ao Barramento como agora voltei a vender Banda aqui no Fórum posso viabilizar para você e quem quiser porém já adianto que não é Baratinho pois ele é calculado e tem o suporte de Celeron (material que não umedece e não transmite) !!!

Principalmente depois de ver essa Chapa de Cobre que você esta usando parafusada na Madeira (cê é louco) !!!

 

Abraço !!!

João Otávio

Obs. Tenho uma Fiorino com 04 SB1000 Protech vou ai nessa cidade linda que você mora "Patos de Minas" e vamo colocar pra ver ... acho que vou engolir sua Montana !!! rsrsrs

 

Obs. Na Cidade dele o prefeito manda lavar as ruas com Eucalipito todo Sábado coisa de 1º mundo !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Valeu Saulão... to tentando fazer o melhor q posso pra ficar bom...

 

ah... os tetech já chegaram.... assim q chegar em casa, tiro umas fotos pra postar...

 

 

Fera ja manda carregar suas baterias pois mesmo novas elas so vem a meia carga e quando vc for usar a primeira vez vai achar que elas nao aguetaram o som por muito tempo.

E parabens pelo projeto.

 

 

 

Marcelo Almeida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se tiver falando do barramento, minha intenção era comprar um desses que o João chegou a vender, mas como ele não tinha mais e não achei em outro lugar, ia mandar fazer igual. Como moro no interior, não consegui achar o tarugo de latão, então tive que improvisar.... hehe

 

 

LATÃO??? até onde eu sei issu é feito de cobre puro amigo alguem que tem mais experiencia no assunto pode dizer???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fera ja manda carregar suas baterias pois mesmo novas elas so vem a meia carga e quando vc for usar a primeira vez vai achar que elas nao aguetaram o som por muito tempo.

E parabens pelo projeto.

 

 

 

Marcelo Almeida.

valeu pela dica almeida... vou conferir a carga delas então... assim já boto pra carregar logo

 

Esse fim de semana termino pelo menos as caixas....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
LATÃO??? até onde eu sei issu é feito de cobre puro amigo alguem que tem mais experiencia no assunto pode dizer???

Roberto, o meu é cobre mesmo... os parafusos é que são de latão. O do João que é de latão... ou celeron, não entendi... hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...