Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rancid

Vw fusca WRX STI.

Recommended Posts

Fuscas modificados não são raros. Mas o parceiro AutoEstrada descobriu um vídeo que mostra um 'besouro' com 350 cv de potência -- mais de dez vezes a do original. A nova máquina é um 2.5 turbinado, que saiu de um Subaru WRX STI. O motor japonês tem a mesma configuração dos usados nos modelos da Volkswagen, mas é refrigerado a água. Em UOL Carros, você confere mais textos, vídeos, fotos e avaliações de carros.

http://mais.uol.com.br/view/312289

Monstro !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o sangue de jesus tem o poder!

carajo!!! :o

Compartilhar este post

Link para o post

Ih... já tinha visto vídeo desse fusca arrancando... só ñ sabia q tinha tudo isso escondido! :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente perfeito... :rever1:

Fez praticamente o contrário do que aquele imbecil q colocou AP num WRX.

Compartilhar este post

Link para o post
Simplesmente perfeito... :rever1:

Fez praticamente o contrário do que aquele imbecil q colocou AP num WRX.

o subaru do imbecil anda na frente do teu carro....com mta folga....respeite a opção de cada um sem ofender as pessoas....uma palavra muito importante que deve sempre ser usada é o respeito... :legal:

voltando ao tópico...bem o fka hein...podia ter mais takes dele acelerando pq pqp como anda...cs viram o capo abre qdo ele arranca forte...bem loco...

Compartilhar este post

Link para o post

Me desculpe os amantes do Fusca, mas merecia uma carroceria Chamonix do porsche 550.

Compartilhar este post

Link para o post
o subaru do imbecil anda na frente do teu carro....com mta folga....respeite a opção de cada um sem ofender as pessoas....uma palavra muito importante que deve sempre ser usada é o respeito... :legal:

voltando ao tópico...bem o fka hein...podia ter mais takes dele acelerando pq pqp como anda...cs viram o capo abre qdo ele arranca forte...bem loco...

Independente de quem anda na frente... É uma imbecilidade sim, ainda mais que o motor do impreza foi eleito o melhor do mundo diversas vezes... Mas cada louco com sua mania. E não é ofender a pessoa, mas sim a ação.

Compartilhar este post

Link para o post
Me desculpe os amantes do Fusca, mas merecia uma carroceria Chamonix do porsche 550.

:+1

ja tive essa ideia diabolica tbm hehe

Compartilhar este post

Link para o post
Independente de quem anda na frente... É uma imbecilidade sim, ainda mais que o motor do impreza foi eleito o melhor do mundo diversas vezes... Mas cada louco com sua mania. E não é ofender a pessoa, mas sim a ação.

De fato, ele andou pra trás. mas se ele está contente..fazer o quê...eu li ele (Picolé) dizer que colocou um AP pq o boxer original não dava conta do recado.

Dizer o que de uma coisa dessas...

Compartilhar este post

Link para o post

concordo

em terra de AP quem tem qualquer outro motor é rei!

Compartilhar este post

Link para o post

respeito a sua opnião...como respeito a do cara em ter colocado um ap...mas discordo de suas palavras...existem mtas maneiras de se dizer uuma coisa sem ofender....sem usar palavras de nivel baixo....mas c vc nao entende assim quem sou pra te mudar..cada um cada um...é por essas e outras que aqui já não é mais como antes......

sem mais,

e já digo que nem ler este tópico vou mais, nem se de ao trabalho de responder, espero vc tenha uma boa semana e abraços.....

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpas a todos se fui grosso. Retiro o que disse no início.

Mas digamos então que o dono do Subaru "Joselitou" colocando um AP. Não que seja um motor ruim, pelo contrário, é quase sinônimo de durabilidade mesmo quando preparado, mas é que o Subaru merece coisa melhor. O próprio motor Boxer dele quando preparado e bem montado fica animal. Podendo ficar até mesmo mais forte do que o AP que ele montou.

Quanto ao Fusca, já disse, ficou du kraleo!!

Nesse caso o swap foi legal.

Compartilhar este post

Link para o post
respeito a sua opnião...como respeito a do cara em ter colocado um ap...mas discordo de suas palavras...existem mtas maneiras de se dizer uuma coisa sem ofender....sem usar palavras de nivel baixo....mas c vc nao entende assim quem sou pra te mudar..cada um cada um...é por essas e outras que aqui já não é mais como antes......

sem mais,

e já digo que nem ler este tópico vou mais, nem se de ao trabalho de responder, espero vc tenha uma boa semana e abraços.....

esquenta naum mikas.... hauhuahua novato é fo**...

Voltando ao topico.... se tive montado e bem montado fo**-se.... o q interessa é o bagulho andando.

O que motor de subaru o melhor do mundo ???? pq naum tem motor de subaru na formula 1? pq a subaru nem correr o WRX esse ano vai ??

PQ?PQ? naum vamos discutir... aqui o q vale é opinião, foi postado um bagulho diferente ai se num ta afim de responde num responde... apenas respeite a opinião dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltando ao topico.... se tive montado e bem montado fo**-se.... o q interessa é o bagulho andando.

O que motor de subaru o melhor do mundo ???? pq naum tem motor de subaru na formula 1? pq a subaru nem correr o WRX esse ano vai ??

PQ?PQ? naum vamos discutir... aqui o q vale é opinião, foi postado um bagulho diferente ai se num ta afim de responde num responde... apenas respeite a opinião dos outros.

não querendo botar lenha na fugueira, mais e tem AP na formula 1? eu tenho um AP em casa, gosto sim do motor, mais é uma mecanica completamente ultrapassada! dizer que tirar o motor do wrx pra botar um AP foi inteligência é complicado! ele pode ser o melhor do mundo em alguns pontos sim! e se não for, melhor que AP com certeza ele é!

Compartilhar este post

Link para o post

Vai me desculpar, mas eu não troco o motor de um subaru por um ap NEM FODEN** pasmafaute

Trocar um vw a ar pelo motor do subura, tudo bem! O cara evoluiu de motor!

Agora trocar um motor bom, por um ap é voltar no tempo e MUITO

:pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado como o mundo dá voltas... Contradição atrás de contradição em 6 linhas escritas...

Pq não vamos discutir?? Quem disse que não se deve discutir?? Eu e muitos outros têm DIREITO, maturidade e cabeça para discutir de futebol a religião. Se não quer discutir, sem problema, fique de fora (faz até parte da democracia, ficar de fora). Ditadura acabou faz tempo.

Não concordo com um vírgula do que vc disse, a Subaru não tem que estar na F1 ou WRX para ter um motor bom (nem todas empresas têm interesse de estar na F1 e a saída da WRX foi por problemas orçamentários). Tampouco é necessário ser cientista da NASA para saber que o motor do WRX é melhor que o AP...

AP num Subaru WRX é problema do cara que colocou isso no carro dele. Minha opinião (se é que esse cara se importa com isso) é: "que bela XXXXX que vc fez no seu carro", somado a "espero que esteja feliz com o que fez", finalizando com "se ficou ruim, espero que, pelo menos, dê para voltar ao que era antes".

E daí que anda mais que o meu (como se eu fosse sofrer pq um AP anda mais que meu carro ou um WRX)...??? Há muita coisa mais importante para eu me preocupar e pautar minhas opiniões que um AP num Subaru.

Além de respeitar os demais, HUMILDADE. Não é pq é mais velho (ou tem mais tempo de fórum) que X ou Y que faz de mim ou qualquer outro dono da verdade. Mas quem fala o que quer, ouve o que não quer... e tem que saber lidar com isso.

O Fusca é um projeto bem legal, com certeza! O visual ficou bem interessante e clássico, com uma potência que deve assustar!

Compartilhar este post

Link para o post
Vai me desculpar, mas eu não troco o motor de um subaru por um ap NEM FODEN** pasmafaute

Trocar um vw a ar pelo motor do subura, tudo bem! O cara evoluiu de motor!

Agora trocar um motor bom, por um ap é voltar no tempo e MUITO

:pirou:

Desculpem colocar talvez mais lenha na fogueira ainda, mas não sei qual é pior:

- Colocar um motor Ap num WRX; ou

- Colocar um motor de WRX num Fusca....

Quero deixar bem claro que não estou querendo de maneira nenhuma menosprezar um Fusca, mas ele (o Fusca) tem suas limitações...

E outra, mostrar o carro apenas cantando pneu ou arrancando forte não é nada...

Já que ele colocou fotos do que o Fusca dele tem de Torque e Potência, porque não mostrou o quanto ele faz nos 400m por exemplo???

Aí sim eu iria saber se é forte mesmo ou é só fogo de palha.

Tenho certeza que este carro anda bem forte, mas será que é tanto assim???

E voltando ao que eu falei das limitações de um fusca, eu acho um bom carro para andar em linha reta e olhe lá (já tive a esperiência a muito tempo atrás de pegar carona com um fusca mexido turbo e passando dos 100km/h o carrinho fica muito instável, pelo menos eu achei).

Desculpe se ofendi alguém ou as minhas idéias vão de encontro a de outras pessoas... pasmafaute

Mas esta é apenas a MINHA opinão, que não necessariamente está correta ou seja melhor do que de outras pessoas.

Abraços a todos. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, o Picolé tentou 3 vezes com o motor original do WRX com tudo forjado e o dito cujo não aguentava.

Depois de 3 quebras ele decidiu partir para o AP bloco alto com cabeçote 16V, um motor que renderia mais de 150cv se fosse original de fábrica. Quanto será que renderia o motor original do WRX sem o turbo?

Agora, alguém tem idéia de quanto fica pra fazer o motor desse WRX?

pois é... 20k...

E como o carro é usado exclusivamente para arrancadas, o cara fez o lógico e colocou o AP lá.

Se algum dia ele decidir vender o carro ou usá-lo para outra finalidade, basta ele colocar de volta o capô e motor original.

Compartilhar este post

Link para o post
Bom, o Picolé tentou 3 vezes com o motor original do WRX com tudo forjado e o dito cujo não aguentava.

Depois de 3 quebras ele decidiu partir para o AP bloco alto com cabeçote 16V, um motor que renderia mais de 150cv se fosse original de fábrica. Quanto será que renderia o motor original do WRX sem o turbo?

Agora, alguém tem idéia de quanto fica pra fazer o motor desse WRX?

pois é... 20k...

E como o carro é usado exclusivamente para arrancadas, o cara fez o lógico e colocou o AP lá.

Se algum dia ele decidir vender o carro ou usá-lo para outra finalidade, basta ele colocar de volta o capô e motor original.

Í brother nem perde tempo em explicar pq tu vai arranjar pra cabeça ..... aqui subaru e honda fazem parte das 7 maravilhas do mundo e VW e AP são o verme da bosta do chinelo sujo do mendigo que come criançinhas no natal.

Quem conhece o mundo da arancada sabe: Quer se divertir, andar forte e gastar pouco??? = AP.

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado é que para outros o AP é perfeito, VW só faz os carros mais tops do mundo, melhor mecanica, manutenção, acabamento, segurança e crossfox é o melhor do mundo. As outras marcas todas são modinhas e os usuários falam bem porque não querem admitir que VW é fo**.

Quanta infantilidade... Eu tiro meu chapéu para o tópico sobre drogas, porque aquilo lá sim é uma discussão entre homens.

Acho legal a atitude do Santos (que foi de longe o post mais informativo e produtivo do tópico), se deu discussão vem e fala sua opinião. Dá outro enfoque para os usuários. Eu continuo achando besteira trocar um motor de um impreza? Continuo. Porém vi que cara optou pelo custo benefício e não esta errado nesse ponto de vista. Aí vem fanboy e fala que é perda de tempo falar, porquê não se ensina truques novos a um gato velho... Então tá.

Compartilhar este post

Link para o post
Engraçado é que para outros o AP é perfeito, VW só faz os carros mais tops do mundo, melhor mecanica, manutenção, acabamento, segurança e crossfox é o melhor do mundo. As outras marcas todas são modinhas e os usuários falam bem porque não querem admitir que VW é fo**.

Quanta infantilidade... Eu tiro meu chapéu para o tópico sobre drogas, porque aquilo lá sim é uma discussão entre homens.

Acho legal a atitude do Santos (que foi de longe o post mais informativo e produtivo do tópico), se deu discussão vem e fala sua opinião. Dá outro enfoque para os usuários. Eu continuo achando besteira trocar um motor de um impreza? Continuo. Porém vi que cara optou pelo custo benefício e não esta errado nesse ponto de vista. Aí vem fanboy e fala que é perda de tempo falar, porquê não se ensina truques novos a um gato velho... Então tá.

Concordo com a infantilidade, porque chamar o projeto, investimento e dedicação de uma pessoa de imbecilidade não é uma atitude de homens adultos mesmo.

[^]

Compartilhar este post

Link para o post

Significado de imbecil:

adj. e s.m. e s.f. Falto de inteligência; estúpido, tolo, parvo.

Retardado cuja idade mental se situa entre três e sete anos. (Q.I. compreendido entre 20 e 50.) (Sin.: débil mental.)

Já disse que eu acho imbecil o ato de trocar o motor de um impreza. Só isso.

Não acho o dono imbecil, o mecânico imbecil, quem incentivou imbecil, o projeto dele imbecil, o resultado e sua dedicação imbecil. Por favor, não tente colocar palavras em minha boca.

É tão difícil de ler e entender isso que eu disse no post um pouco acima? Se é que leu.

Compartilhar este post

Link para o post

vamo voltar ao começo

1- esquenta naum mikas.... hauhuahua novato é fo**...

(isso é entre amigos de mais de 8 anos de forum, sejamos claro o ato de veterano e novato, pra quem num comparece em encontros e tal, essa brincadeira entre nos sempre rola, desculpe se ofendi vcs novatos desinformados)

2-Voltando ao topico.... se tive montado e bem montado fo**-se.... o q interessa é o bagulho andando.

( essa é minha resposta, sendo estupida ou naum)

3-O que motor de subaru o melhor do mundo ???? pq naum tem motor de subaru na formula 1? pq a subaru nem correr o WRX esse ano vai ??

(Apenas fiz uma pergunta... eu acho q esse simbolo ?????? NA LINGUA PORTUGUESA significa pergunta, num to afirmando nada.. estou apenas perguntando e se soubessem a resposta ja teriam respondido e naum ofendido mais ainda ou criado mais intriga.)

4- PQ?PQ? naum vamos discutir... aqui o q vale é opinião, foi postado um bagulho diferente ai se num ta afim de responde num responde... apenas respeite a opinião dos outros.

(Respeitei a opinião de todos, caso naum tenham visto a minha resposta encontra-se no sub-item 2.... tentei por um fim na discução pelo visto o pessoal anda esquentadinho ne uahauhuaa...)

Compartilhar este post

Link para o post
Engraçado como o mundo dá voltas... Contradição atrás de contradição em 6 linhas escritas...

Pq não vamos discutir?? Quem disse que não se deve discutir?? Eu e muitos outros têm DIREITO, maturidade e cabeça para discutir de futebol a religião. Se não quer discutir, sem problema, fique de fora (faz até parte da democracia, ficar de fora). Ditadura acabou faz tempo.

Não concordo com um vírgula do que vc disse, a Subaru não tem que estar na F1 ou WRX para ter um motor bom (nem todas empresas têm interesse de estar na F1 e a saída da WRX foi por problemas orçamentários). Tampouco é necessário ser cientista da NASA para saber que o motor do WRX é melhor que o AP...

AP num Subaru WRX é problema do cara que colocou isso no carro dele. Minha opinião (se é que esse cara se importa com isso) é: "que bela XXXXX que vc fez no seu carro", somado a "espero que esteja feliz com o que fez", finalizando com "se ficou ruim, espero que, pelo menos, dê para voltar ao que era antes".

E daí que anda mais que o meu (como se eu fosse sofrer pq um AP anda mais que meu carro ou um WRX)...??? Há muita coisa mais importante para eu me preocupar e pautar minhas opiniões que um AP num Subaru.

Além de respeitar os demais, HUMILDADE. Não é pq é mais velho (ou tem mais tempo de fórum) que X ou Y que faz de mim ou qualquer outro dono da verdade. Mas quem fala o que quer, ouve o que não quer... e tem que saber lidar com isso.

vamo voltar ao começo

1- esquenta naum mikas.... hauhuahua novato é fo**...

(isso é entre amigos de mais de 8 anos de forum, sejamos claro o ato de veterano e novato, pra quem num comparece em encontros e tal, essa brincadeira entre nos sempre rola, desculpe se ofendi vcs novatos desinformados)

2-Voltando ao topico.... se tive montado e bem montado fo**-se.... o q interessa é o bagulho andando.

( essa é minha resposta, sendo estupida ou naum)

3-O que motor de subaru o melhor do mundo ???? pq naum tem motor de subaru na formula 1? pq a subaru nem correr o WRX esse ano vai ??

(Apenas fiz uma pergunta... eu acho q esse simbolo ?????? NA LINGUA PORTUGUESA significa pergunta, num to afirmando nada.. estou apenas perguntando e se soubessem a resposta ja teriam respondido e naum ofendido mais ainda ou criado mais intriga.)

4- PQ?PQ? naum vamos discutir... aqui o q vale é opinião, foi postado um bagulho diferente ai se num ta afim de responde num responde... apenas respeite a opinião dos outros.

(Respeitei a opinião de todos, caso naum tenham visto a minha resposta encontra-se no sub-item 2.... tentei por um fim na discução pelo visto o pessoal anda esquentadinho ne uahauhuaa...)

Ta claro pra vc agora, desculpe naum vi que era de Brasilia, por isso algumas atitudes tomadas por mim pareceram distorcidas nas minhas 6 linhas de contradição, desculpe pela minha santa ignorancia e falta de paciência.

O Fusca é um projeto bem legal, com certeza! O visual ficou bem interessante e clássico, com uma potência que deve assustar!

(isso sim é uma resposta digna de um forum bem organizado) Editado por Bazilho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...