Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
muriloalvares

Parabrisa explodindo, 3x SD12kD e 6x 18" - videos

Recommended Posts

Tens razão, "mestre" =)

Editado por blOom

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  muriloalvares disse:
Quem lembra deste carro?

Corsa com 4x MTX 95 ?

o parabrisa la, firme... hehehe

Tens razão, "mestre" =)

Editado por blOom

Compartilhar este post

Link para o post

Hahaha

Bloom, tu eh uma figura, ate parece que tens um dom natural na tua cabeca que te faz pensar que tens razao, nao interessa as adversidades nos argumentos, hahahha.

Rapaz, tu nao vai estourar o parabrisa com 1 nem dois T9, acredite em mim. Rachar ele porque o carro tem estrutura fraca, ja vai ser bem dificil com 4...

Achei mais umas fotos...

IMG00013.jpg

IMG00037.jpg

dbdrag-stuff034.jpg

IMG00247.jpg

IMG00051.jpg

IMG00077-1.jpg

IMG_0124.jpg

IMG_1675.jpg

IMG_1018.jpg

IMG_1676.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão, "mestre" =)

Editado por blOom

Compartilhar este post

Link para o post

Bloom ele tinha 2x 15" num SD5000, e era bem forte. E foi por causa do espelho, o que na verdade nao eh muito dificil de acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
  muriloalvares disse:

Hahaha

Bloom, tu eh uma figura, ate parece que tens um dom natural na tua cabeca que te faz pensar que tens razao, nao interessa as adversidades nos argumentos, hahahha.

Rapaz, tu nao vai estourar o parabrisa com 1 nem dois T9, acredite em mim. Rachar ele porque o carro tem estrutura fraca, ja vai ser bem dificil com 4...

Achei mais umas fotos...

IMG00013.jpg

IMG_1675.jpg

meu deus do céu hehe essas baterias são meu sonho de consumo, os módulos também kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Para estourar um parabrisa não é preciso nenhum batalhão de subs, é "só" :)travar completamente o carro e tocar na frequencia de ressonancia do parabrisa.

Editado por MTL Corp

Compartilhar este post

Link para o post
  MTL Corp disse:
Para estourar um parabrisa não é preciso nenhum batalhão de subs, é "só" :)

(OFF) É só.. ter uns 2 Tijolos. :vts

Compartilhar este post

Link para o post
  MTL Corp disse:
Para estourar um parabrisa não é preciso nenhum batalhão de subs, é "só" :) travar completamente o carro e tocar na frequencia de ressonancia do parabrisa.

nada po.. meus argumentos são todos infundados.. a engenharia que estudei não serviu de nada ;) rs

de boas! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

eu estouro um parabrisa com um midbass de 5" !!!

e a 5 metros de distancia!

é só ter boa mira e um pouco de força no braço q estoura facinho! acho q até com coaxiais originais dá! um bom tweeter residencial de plate de metal já serve, na verdade

Compartilhar este post

Link para o post

bora fazer uma vaquinha... afinal parabrisa de gol nem é tao caro assim..

dou 20 reais

Compartilhar este post

Link para o post
  Ernany disse:
bora fazer uma vaquinha... afinal parabrisa de gol nem é tao caro assim..

dou 20 reais

dou 40, só falar a conta e mostrar o video trincando o vidro

Compartilhar este post

Link para o post

O Ernany tem um gol, ele pode testar frequencia por frequencia com 10kW ou mais nos subs, e NAO vai quebrar...

Compartilhar este post

Link para o post
  muriloalvares disse:
O Ernany tem um gol, ele pode testar frequencia por frequencia com 10kW ou mais nos subs, e NAO vai quebrar...

Murilovisk .... você é muito mal!

Compartilhar este post

Link para o post
  muriloalvares disse:

Exato! Ele só vai quebrar quando for morar fora do país, e pedir/pagar pra vc montar o som dele, usando equipos gringos! Fora isso, NÃO VAI QUEBRAR!

Deixa queto murilo.. tu é o cara.. tem um carrão, sonzão e pronto! Morreu o assunto! E eu com meu sozinho de brasileiro assalariado não vou quebrar NUNCA meu para-brisa.. e fim de papo! Espero que dê o assunto por encerrado também!

Meio off.. tava vendo como as coisas são engraçadas.. tava vendo um figura que morou aqui na rua.. foi morar no RJ.. voltou cheio de sotaque, dizendo q nordestino fala engraçado.... numa banca da pourra.. soh pq ta ganhando um pouco melhor do q ganhava qdo trabalhou cmg aqui na cidade! Na época ele era super gente fina, humilde e talz (pq ganhava menos q eu, inclusive).. mas agora.. putz.. nem parece o mesmo cara! =/

Compartilhar este post

Link para o post

Bloom,

nao precisa disso, nao tem nada a ver com equip gringo... eu uso SD e Shocker e com as duas marcas brasileiras temos o recorde norte americano numa classe do dB drag.

Sobre quebrar parabrisa, tudo o que eu falei veio da minha experiencia com relacao à parabrisas, e te digo que sao MUITO mais resistentes do que parecem.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu tenho um Smart, com um elemental designs e3.8 numa caixa de 9L selada, num SD400.

O resto sao tralhas que eu tenho mas uso va la umas 5 vezes por ano...

Compartilhar este post

Link para o post

Quebra não po.. deixa queto =) Tow longe de ter grana e equipos pra isso! =) Fora que.. Fisica? Não não.. deixa pra lá! É melhor uma boa piadinha, descontrái mais! =)

Belos sons, apropósito!

Compartilhar este post

Link para o post
  muriloalvares disse:
E eu tenho um Smart, com um elemental designs e3.8 numa caixa de 9L selada, num SD400.

O resto sao tralhas que eu tenho mas uso va la umas 5 vezes por ano...

Smart.. vivo sonhando com um desses.. pena q aqui no BR ele surrado vale mais q uma casa simples! E ele novo é do preço de um apartamento bacana (aqui onde moro). :(

Compartilhar este post

Link para o post

Que tal mostrar os calculos?

Comece com o Vd, massa de ar no carro, massa de ar na caixa, perda nas latas do carro, vazamentos, perda na borracha do parabrisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...