Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

muriloalvares

Parabrisa explodindo, 3x SD12kD e 6x 18" - videos

Recommended Posts

Postado em

Arranca fora e deixa sem :D

HUAHUHUAHU

Mas e ai, vai ficar quebrando e trocando ou tem algum jeito de fazer isso parar?

Postado em (editado)

impressão minha ou o parabrisa já estava trincado? reparem no 1º video!

muito bruto, reparem como o medidor de voltagem grudado no vidro decola no 1º video.

Editado por rfediuk
Postado em
impressão minha ou o parabrisa já estava trincado? reparem no 1º video!

muito bruto, reparem como o medidor de voltagem grudado no vidro decola no 1º video.

Sim ele estourou no primeiro burp, depois filmou os outros.

Postado em

Meu so digo uma coisa, QUE LOUCURAAAAAAAAA!! haaehoeahoaehoae

meu .. 1 sd12k cada 2 subs.. fala seriu..

e o pior, manter tanto tempo 157db.. animal..

gostei dos video

[]-[] []-[]

Postado em
Arranca fora e deixa sem :D

HUAHUHUAHU

Mas e ai, vai ficar quebrando e trocando ou tem algum jeito de fazer isso parar?

Murilo, a dúvida é boa! Como vai fazer num caso desses? Bota acrílico? Vidro blindado? Película reforçada? :pirou:

Postado em
Murilo, a dúvida é boa! Como vai fazer num caso desses? Bota acrílico? Vidro blindado? Película reforçada? :pirou:

os caras querem mais eh que quebre tudo, trocam antes de ir pros campeonatos e estouram la, dài trocam denovo pra ir pra casa

Postado em
os caras querem mais eh que quebre tudo, trocam antes de ir pros campeonatos e estouram la, dài trocam denovo pra ir pra casa

queria ter bolso para gastar dinheiro igual agua em vidro kkkkk quantos eventos por mes esses caras participam kkk :pirou:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...