Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
casão

GM Agile - Fotos internas

Recommended Posts

Sério, eu não acho feio.

 

É diferente, sem dúvida.

 

Só precisa ver se tem problemas de sem-vergonhice como o Gol G5...

 

Na faixa de preço dele, novo, com os equipamentos que ele tem, exite algo melhor?

 

O novo Fox ta parencendo bacana e parte de R$ 34.800,00 4 portas 1.6.

 

Se bem que nessa categoria eu ficaria com o Sandero 1.6, parte de R$ 32.000,00

O melhor custo/benefício.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu cotou o seguro do Astra...

 

Exatamente o mesmo valor do Vectra GT...

 

2,5k...

 

E o do Golf? 8,5k...

 

Não acho o seguro do astra tãããão caro assim. É caro (atualmente ele paga 800 reais no seguro do corsa 1.0), mas está no mercado...

 

Stilo era 2700 eu acho.

 

E eu fico com o Astra, que não cai a roda, anda mais, é mais estável e seguro ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O legal é ver nesses projetos novos a utilização de peças mais que antigas... huauahu

 

O que são aquelas setas? pasmafaute

 

Meu cotou o seguro do Astra...

 

Exatamente o mesmo valor do Vectra GT...

 

2,5k...

 

E o do Golf? 8,5k...

 

Não acho o seguro do astra tãããão caro assim. É caro (atualmente ele paga 800 reais no seguro do corsa 1.0), mas está no mercado...

 

Stilo era 2700 eu acho.

 

E eu fico com o Astra, que não cai a roda, anda mais, é mais estável e seguro ;)

 

(Fanatismo OFF)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antigo ou não, é um bom carro.

 

Visualmente pode ser um monte de coisa, mas dá menos problema que os concorrentes (FATO) e é consagrado em termos de suspensão (FATO), mesmo com todos os defeitos possíveis do estilo escolhido pela GM, é um carro bem acertado.

 

Exceto que sai muito de frente, que se resolve facilmente com pneus melhores e umas molas Eibach...

 

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E os 140 cavalinhos do Astroso??

 

Quantos concorrentes têm essa potência num 2.0? O C4? Quem mais?

 

No patamar de 45k?!?!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Antigo ou não, é um bom carro.

 

Visualmente pode ser um monte de coisa, mas dá menos problema que os concorrentes (FATO) e é consagrado em termos de suspensão (FATO), mesmo com todos os defeitos possíveis do estilo escolhido pela GM, é um carro bem acertado.

 

Exceto que sai muito de frente, que se resolve facilmente com pneus melhores e umas molas Eibach...

 

:D

 

 

Aqui na cidade é CHEIO de astra taxi, e geralmente se eles pegam é pq sabem que o carro é robusto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

140 cv "PMPO" huahuahuau que bebe mais que 6 caneco

 

Astra é bom, meu pai teve um até ano passado... Agora é carro do passado, que venha novo projeto... Já que o Vectra tomou conta do Astra europeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meu cotou o seguro do Astra...

 

Exatamente o mesmo valor do Vectra GT...

 

2,5k...

 

E o do Golf? 8,5k...

 

Não acho o seguro do astra tãããão caro assim. É caro (atualmente ele paga 800 reais no seguro do corsa 1.0), mas está no mercado...

 

Stilo era 2700 eu acho.

 

E eu fico com o Astra, que não cai a roda, anda mais, é mais estável e seguro ;)

 

Tá dormindo com alguém da GM, João?

 

Hauhauhauhauhauhauhauhauhauhau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O novo Fox ta parencendo bacana e parte de R$ 34.800,00 4 portas 1.6.

 

Se bem que nessa categoria eu ficaria com o Sandero 1.6, parte de R$ 32.000,00

O melhor custo/benefício.

 

Eu só compro um Sandero se o vendedor me der uma caixa com todos os acabamentos que a fábrica esqueceu de colocar.

 

Renaul tá uma vergonha no acabamento. Desde o Clio que os carros só vão perdendo acabamentos. Sandero nem carpete nas laterais do porta-malas tem. Tosco mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu só compro um Sandero se o vendedor me der uma caixa com todos os acabamentos que a fábrica esqueceu de colocar.

 

Renaul tá uma vergonha no acabamento. Desde o Clio que os carros só vão perdendo acabamentos. Sandero nem carpete nas laterais do porta-malas tem. Tosco mesmo.

 

Nem o acabamento de plástico ali nos limpadores de pára-brisas ele tem huahuhuahua

 

Tava olhando um Sandero e não acreditei...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tá dormindo com alguém da GM, João?

 

Hauhauhauhauhauhauhauhauhauhau

Não não...

 

É paixão platônica mesmo! Chego a ser ignorante, segundo minha mina, com relação a carros...

 

Gm é ceu, fiat o inferno... Tem algumas meia boca entre uma e outra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gm eu acho só mais uma(assim como fiat, citroen e renault, vw está abaixo e ford a cima), gmB = coco, que acha que brasileiro é idiota(e tem razão)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
gm eu acho só mais uma(assim como fiat, citroen e renault, vw está abaixo e ford a cima), gmB = coco, que acha que brasileiro é idiota(e tem razão)

 

 

Pow, não tolero esse argumento típico do NoticiasAutomotivas...

 

Se for assim, coloque as demais na lista, mesmo as japonesas.

 

ONDE que o City, por exemplo, deveria custar 60k???

 

Eu não compro essa história de "acha que brasileiro é idiota". Se fosse assim, os "espertos" estavam andando de que? Moto? Busão??

 

Aí vem o sábio argumento: "Ah, melhor pegar um carro com pouco uso que um zero". Concordo. HOJE. AGORA.

 

Até BEM pouco tempo atrás, o preço de um carro semi-novo (de verdade, não os com 5-8 anos de uso) era praticamente o MESMO de um zero km - MAS SEM GARANTIA!!!!! (3 meses de motor e câmbio para mim é a mesma coisa que dar um "muito obrigado")

 

Se brasileiro é idiota por comprar carros, então somos a cereja do bolo dos idiotas, pois participamos de um fórum de discussões automotivas...???

 

Quem é esperto, então?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

calma calma, quanta agressividade, é só a minha opinião, ninguem mais precisa compartilhar dela!

o preço que as montadoras colocam nos carros, a gente nao pode discutir, pois cada um sabe quanto vale o seu produto

e a unica coisa que podemos fazer é comprar ou nao.

 

EU acho a GMB sacana, por tudo que vem fazendo, falta de tecnologia, trocar nome do carro e tuuudo mais, porem, esta é a MINHA opinião, nao precisa ficar bravo nem nada do genero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado, eu nunca gostei de Fiat, mas depois que comprei o Mille gostei dele. Um ótimo carro para trabalho, uso no dia a dia. E o preço mais em conta que encontrei entre os concorrentes.

 

Acho a Fiat uma marca com carros de entrada, não de muito luxo e tecnologia.

 

Um carro pra família eu não compraria Fiat.

 

Mas pra que não podia chegar perto de um Fiat já é um começo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

toda vez que vocês falam em valores em lembro qnd meu pai comprou o primeiro carro 0Km.

pagou R$ 20 ou 24k mil, agora não lembro exatamente, um Fiat Tipo 1.6 Completo.

 

Mas sei lá, se for fazer uma outra analogia, vamos pensar assim:

 

Na época o salário mínimo era de R$ 64,79 (isso mesmo!) tá tá, vamos considerar o de 1995 pra arredondar R$ 100.

Hoje é quanto? R$ 465,00 - um aumento de ? ? 465%

 

Se os veículos aumentassem na mesma proporção, hoje o Tipo da época custaria R$ 93k, mas calma...

 

A tecnologia avança, algumas coisas ficam mais baratas, outras mais caras.. então vamos considerar o aumento das vendas também diminuindo para uns 40~45%.

 

Isso deixaria os carros com um valor médio de R$ 40000. O que fecha com os valores de hoje.

 

aaaaa.. os carros aumentaram 2,5% em 2009, o salário mínimo 10,7%, considerando os meus 40% acima, continua na média hein!

 

Da pra fazer a mesma continha para imóveis, eletrodomésticos e até serviços.

 

Não entendo nada de economia, mas um dia me veio essa analogia na cabeça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver um Agile rodando nas ruas, tá certo que era uma cor verde musgo, mas de veter melhores.

Realmente bonito não é...

E o pior é que fiquei com a impressão de ser fraco demais, tipo lataria, parachoques, plasticos no interior e etc.

Alguém mais teve esta impressão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
calma calma, quanta agressividade, é só a minha opinião, ninguem mais precisa compartilhar dela!

o preço que as montadoras colocam nos carros, a gente nao pode discutir, pois cada um sabe quanto vale o seu produto

e a unica coisa que podemos fazer é comprar ou nao.

 

EU acho a GMB sacana, por tudo que vem fazendo, falta de tecnologia, trocar nome do carro e tuuudo mais, porem, esta é a MINHA opinião, nao precisa ficar bravo nem nada do genero.

 

 

Não é agressividade, apenas combater fogo com fogo :P

 

O fato é que os preços são estes e não tem o que possamos fazer além de lamentar. Ou comprar :vts

 

Os carros são, sim, muito caros, mas se a opção é comprar o que tem ou ficar sem, não tem como "ser idiota" ao comprar um carro.

 

A menos, claro, que vc peça um conselho, praticamente TODOS lhe contra-indicam uma coisa e vc compra exatamente o não recomendado... e depois vem aqui dizer que o carro não presta, como o KLB bem lembrou... Casos assim são complicados...

 

Sobre os preços dos carros, o que o preço limita, na verdade, é a ESCOLHA do veículo. Se cada um aqui pudesse empregar o dinheiro que usa ao comprar um carro, mas, ao invés de ser no Brasil, a compra ocorrer nos EUA, muitos comprariam outros carros - outros comprariam o mesmo.

 

Não sei se comentei, mas fiz o TD no Agile. Não achei o motor muito forte (bom, o carro tinha 150 km rodados), ainda mais comparado ao meu 1.8, mas o carro é bastante silencioso e equipado. O interior agradou-me bastante também, pois não tem cara de "carro barato". Os bancos dele, por exemplo, são mais luxuosos que os da Captiva (sem couro), quando são de veludo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
... Não achei o motor muito forte (bom, o carro tinha 150 km rodados), ainda mais comparado ao meu 1.8...

 

 

Na minha opinião o 1.4 é melhor motor GM em produção no brasil hoje. Não é tão fraco quanto o 1.0 e nem beberrão quanto os 1.8 e 2.0.

 

Pra carros pequenos ele está na medida certa.

 

Mas com R$ 37.700,00 da versão de entrada eu pegaria um Corsa 1.4. Acho mais bonito e ainda sobraria uma grana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blog do Paulo Campo Grande - Editor da Revista Quatro Rodas

O Agile foi o vencedor no comparativo da QR

 

125685903002039.jpg

 

Tenho um Palio 1.4 2007 e estou querendo mudar, mas tenho dúvida entre Agile, Fox e Sandero, sendo que estou mais inclinado para o Agile. Qual deles você indicaria valer mais a pena considerando conforto e consumo. – José Itamar, Recife (PE)

 

R.: Por coincidência, a edição de Quatro Rodas de novembro, que está nas bancas, traz justamente um comparativo entre Agile, Fox e Sandero.

 

O veredicto, escrito pelo Péricles Malheiros, que avaliou os carros, diz o seguinte: “Se você realmente precisa de um carro espaçoso, vá de Agile, pois é mais equipado e econômico e anda tão bem quanto o Sandero. Agora, se você prioriza visual, acabamento e uma direção mais refinada, considere o Fox. Apesar de mais caro, o pequeno hatch da Volkswagen tem qualidade geral só encontrada em categorias superiores.

 

Na colocação final, o Sandero ficou em terceiro; o Fox, em segundo, e o Agile, em primeiro. Mas, como se vê pelo veredicto, a vantagem do Agile não foi tão grande assim.

 

Eu, pessoalmente, acho o Agile meio esquisito, não só no visual, mas na posição de dirigir e, além disso, ele tem umas falhas de acabamento, a meu ver, graves (como a falta de um defletor de calor acima do abafador traseiro).

 

Recomendo a leitura atenta da revista e uma visita às concessionárias para conhecer os três carros de perto. Lembrando que, com o mesmo nível de equipamentos (ar-condicionado, trio-elétrico e rodas de liga leve, entre outros itens), o Fox é o mais caro; o Sandero, o mais barato e o Agile, o intermediário.

Editado por GIII lêndea_sc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, se você prioriza visual, acabamento e uma direção mais refinada, considere o Fox. Apesar de mais caro, o pequeno hatch da Volkswagen tem qualidade geral só encontrada em categorias superiores.

 

É para rir ou para chorar?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É para rir ou para chorar?!

 

 

Prefiro ver na concessionária o novo Fox...

 

Quem dera, fosse verdade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Considerando o novo fox, que agora realmente não é mais um carro de entrada, eu acho que ficava com ele. Se nao fosse bomba.

 

Mas tudo é passível de test drive.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...