Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
casão

GM Agile - Fotos internas

Recommended Posts

João, a mesma tendência de lanterna e farol com puxadinho tipo Vectra GT... Não saem disso mais? Não dava pra fazer alguma coisa diferente? Tinha que fazer uma mistura de celta+corsa+vectra gt?

[ ]

Mas é tão dificil ver que é pra ser exatamente assim???

Pega o catálogo da Citroen.... da peugeot.... ou pior ainda, veja a enorme variedade de carros da Land Rover...

old-Brochure-Request_0E27FFAA-598C-439B-9E30-0069F1930116_312x940.jpg

É a idnetidade visual da marca... goste ou não TODAS são assim...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

João

Não é difícil ver o amor que detém pela ford, onde carro é Focus, SUV é Edge e não existe nada melhor.

Negativo, tenho amor por carro, não por marca, mas gosto é gosto, tenho amor por Honda também, por Subaru, por Nissan, e por alguns da GM, Ford, Fiat, VW, Renault, Peugeot... Só pra vc ter idéia, eu já fui fã ROXO de VW e a defendia com unhas e dentes, e pra mim motor era AP... ATÉ conhecer GM e Ford... hehehehe

Também não sei quanto está hoje o Focus 'antigo', na época custou R$ 43.800,00 contra R$ 38.600,00 de um Corsa 1.8 completo.

Veja que não comparei novo VS usado, eu disse: Eu, por exemplo, compraria um Focus semi ou outro do mesmo nível com essa grana, JAMAIS gastaria isso num carro desses.

[ ]

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelook,

Não é bem isso, estou falando de inovação, por exemplo, do gol "caixa" para o "bola", manja?

[ ]

Compartilhar este post

Link para o post

Ou do g4 pro g5? :vts :vts

Cara, é inovação! Mas não precisa ser um divisor de águas...

Agora, eu ficaria feliz em ver o Ute aqui no BR... ahh, como ficaria!!

Compartilhar este post

Link para o post
Marcelook,

Não é bem isso, estou falando de inovação, por exemplo, do gol "caixa" para o "bola", manja?

[ ]

Suas comparações são estranhas...

Compare o Agile com o chevete hatch... veja se não houve inovação.... (só no volante que não) :vts

O objetivo do carro é... ser mais um carro, não veio para salvar o mundo não.

Compartilhar este post

Link para o post

João, do G4 pro G5 é osso! rs

Marcelo, uai, aí num vale! Vai me dizer que ninguém lembra do TERREMOTO que o gol bola causou? :vts:vts:vts

Compartilhar este post

Link para o post
João, do G4 pro G5 é osso! rs

Marcelo, uai, aí num vale! Vai me dizer que ninguém lembra do TERREMOTO que o gol bola causou? :vts:vts:vts

Não foi tão grande quanto o tremor que o Mille causou.

Ou o Corsa, antes do Gol...

Ou o Vectra...

O próprio Astra, quando foi lançado...

O Golf mexicano...

Tipo...

Tudo uma questão de ponto de vista!

Sobre identidade visual, não tem como fugir. Uma BMW tem cara de BMW, mesmo com todos os anos nas costas. Porsche é a mesma coisa. Jaguar, idem...

Algumas empresas MUDAM a identidade visual e normalmente fazem uma cadeia de cima para baixo.

Quem não tem identidade visual linear são as montadoras chinesas e coreanas. FATO.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que o mundo é mundo que a BMW usa faróis de duas parábolas, ou 2 faróis redondos idependentes de cada lado... virou quase que uma marca registrada...

E ninguém morre por conta disto! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

E desde que a BMW inventou o angel eyes, nunca mais tirou...

E agora estão com aquela sombrancelha tb huihEUhhuiHAEi

Compartilhar este post

Link para o post

Angel Eyes é um bagulho chique demais... não esses tchuningue que nego fazia aqui... coisa fina e decente mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Angels eyes em um farol bonito é legal. O pirata dá um efeito bacana, problema é que inventar de por em farol tosco, com luizinhas arvores de natal, pingo, colorido... Ai fica aquela coisa medonha mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vi um na rua e alguns em uma revenda gm. Realmente ao vivo ele é mais simpático, mas ainda assim é feio pra kraleo. A única coisa que gostei nele foi o piloto automático de série. Mas agora com o Novo Fox... coitado desse agile, vai levar uma cossa.

Compartilhar este post

Link para o post

É, se o Agile veio pra concorrer com o Fox vai levar a pior.

Vi um agile ao vivo. Nas fotos eu achei ele feio e....... pessoalmente continua medonho.

O novo Fox vai ficar melhor que o Agile. Muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

chegou um aqui no predio...

abcd0003.jpg

para quem nunca viu... saca o tamanho dele em relacao a um gol G5

muito feio... desproporcional... cagaram o carro.

Compartilhar este post

Link para o post

É, parece um SUV de frente.

No geral o carro é muito estranho, design zero.

Compartilhar este post

Link para o post

e meu pai quase compra um por 36.990 esta semana, e eu tava apoiando :(

acho melhor eu conversar com ele novamente né.

Compartilhar este post

Link para o post

Sério, eu não acho feio.

É diferente, sem dúvida.

Só precisa ver se tem problemas de sem-vergonhice como o Gol G5...

Na faixa de preço dele, novo, com os equipamentos que ele tem, exite algo melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

vi 2 na rua em SP, olhando assim, ele rodando... parece bacana. eu não vi de frente, só de lado mesmo.

mas nas fotos é horrível. definitivamente não é um carro fotogênico.

Compartilhar este post

Link para o post
Sério, eu não acho feio.

É diferente, sem dúvida.

Só precisa ver se tem problemas de sem-vergonhice como o Gol G5...

Na faixa de preço dele, novo, com os equipamentos que ele tem, exite algo melhor?

Nenhum Casão, meu amigo acaba de largar um Corsa 1.4 completo, 08 e pegar um Astra 0KM, fez um teste drive no danado e disse que é um p*** carro pra dirigir e que nenhum concorrente tem o que le tem ou oferece o mesmo conforto.

O duro mesmo é engolir o dezáini dele e comprar um.

Compartilhar este post

Link para o post
muito feio... desproporcional... cagaram o carro.

Efeito Renault Logan.

Mas eu acho que ainda fico com o Logan, que é feio, mas não ofende. Essa coluninha traseira OFENDE!

Compartilhar este post

Link para o post
Efeito Renault Logan.

Mas eu acho que ainda fico com o Logan, que é feio, mas não ofende. Essa coluninha traseira OFENDE!

nas fotos eu tenho a mesma opinião, mas qnd vi ao vivo, nem dei mta boa pra essa coluna.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Nenhum Casão, meu amigo acaba de largar um Corsa 1.4 completo, 08 e pegar um Astra 0KM, fez um teste drive no danado e disse que é um p*** carro pra dirigir e que nenhum concorrente tem o que le tem ou oferece o mesmo conforto.

O duro mesmo é engolir o dezáini dele e comprar um.

O que MATA o Astra é seguro, em algumas regiões. Simplesmente, não dá para ter!

Lembro uma amiga minha, tinha um Golf e morava no interior de SP. Teve que mudar para a capital. O seguro ficou ABSURDO (isso pq ela morava em Higienópolis) e a obrigou a vender o carro.

Astra é um canhão! Anda bagarai! O que mata é o seguro...

Parece que a Fiat vai lançar um Stilo "pelado"-completo (menos equipado que o Astra) por 46 mil reais, para tentar vender números próxímos do GM. Não sei há quantos anos o Astra é líder de vendas do segmento... Claro, pelo preço e confiabilidade, pois os concorrentes são, sem dúvida, mais bonitos e modernos.

Mas tem hora que ser "bonito e moderno" não basta - ainda mais custando 10k, 15k a mais....

A coluna C do Agile é igual a um vidro. É IDÊNTICA a um vidro. Insul-film e já era, fião! Fica ISTAILE!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
O que MATA o Astra é seguro, em algumas regiões. Simplesmente, não dá para ter!

Lembro uma amiga minha, tinha um Golf e morava no interior de SP. Teve que mudar para a capital. O seguro ficou ABSURDO (isso pq ela morava em Higienópolis) e a obrigou a vender o carro.

Astra é um canhão! Anda bagarai! O que mata é o seguro...

Parece que a Fiat vai lançar um Stilo "pelado"-completo (menos equipado que o Astra) por 46 mil reais, para tentar vender números próxímos do GM. Não sei há quantos anos o Astra é líder de vendas do segmento... Claro, pelo preço e confiabilidade, pois os concorrentes são, sem dúvida, mais bonitos e modernos.

Mas tem hora que ser "bonito e moderno" não basta - ainda mais custando 10k, 15k a mais....

A coluna C do Agile é igual a um vidro. É IDÊNTICA a um vidro. Insul-film e já era, fião! Fica ISTAILE!!!!

Verdade Casão, acho que seguro de Astra é caro em qualquer lugar... Mas acho um carrão... (Até pensei em pegar um, mas a grana só da pra comprar o modelo 'antigo')

O mecânico da GM disse pra esse meu amigo quando estava instalando acessórios no dele: "Pegou o melhor carro da GM, é o que mais vende e menos volta pra oficina, Vectra e Vectra GT eu já decorei os problemas... vive dando pau"

:unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...