Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
casão

GM Agile - Fotos internas

Recommended Posts

Essa foto está com cara de photoshop.

 

This pic looks 'shooped, I can tell by some pixels. In my time I've seen many traps like this.

(pequeno momento de insanidade, relevem)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse carro tá uma aberração.

 

Interior de Corsa, olha os manetes!! Um projeto como o do corsa é de 90/91. E ainda usam o mesmo manete.

 

Fora esse velocímetro do tipo caminhão/van.

 

Por fora tem nem comentários... Frente de SUV com dimensões de corsa.

 

Isso aí tá com cara de carro chinês, não tem identidade nenhuma!

 

ps. Aliás até essa SUV que postaram tem farois menores hahahaeuhaeue por aqui o carro é pura maquiagem mesmo, uma piada. Parece grande, mas não é.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Cara não tinha reparado, os manetes são do corsa mesmo uhauiahaiuhauihauia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Agile será comercializado com motor 1.4 (140cv) e 1.8 (129cv).

:pirou:

 

1.4 140cv e 1.8 129cv ???????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Agile será comercializado com motor 1.4 (140cv) e 1.8 (129cv).

:pirou:

 

1.4 140cv e 1.8 129cv ???????

 

 

Certeza que tá errado. O 1.8 vai vir com 140 cv. O 1.4 não sei.

Editado por guimascarenhas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá, eu já sei qual é a resposta, MAS...

 

QUAIS SÃO OS MOTORES????

 

( ) Chevette

( ) O de sempre

( ) O mesmo

( ) O mesmo, agora com novo nome!

( ) Não sei, mas acho que é o mesmo.

 

Hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhau

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, essa frente ficou bizarra vendo pelo lado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não ficou nem sombra dos protótipos, como o GPix - isso é fato.

 

Mas prefiro ver pessoalmente antes de tirar conclusões.

 

Não sendo de brinquedo, com 3 recalls, pegando fogo ou caindo rodas, tem mercado :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Afinal, esse carro vai substituir o celta (duvido), ou vai ser um esquema suicida, tipo VW, de colocar um carro concorrendo com outros dois, como ocorre com Gol/Fox/Polo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xí fizeram o Celtão, agora lasco.

 

agile-5g.jpg

 

agile-6g.jpg

 

 

Do interior até gostei.

 

Agora esse painel de instrumentos esta bizarro. A GM é loca, colocando velocimetro e conta giros estilo FOX. Simplesmente ridiculo esse painel de instrumentos.

Editado por Spetz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Depois do painel do primeiro celta, confesso que esperava coisa bem pior... heheheheheheheh

Aquele realmente é uma piada, sem noção, ahauhau!

 

Não entendo o motivo dos painéis de instrumento da GM serem tão feios. É marca registrada da empresa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daewoo Matiz Creative

 

Galera esse carrinho é o mesmo Agile que será lançado aqui, olha a diferença no cuidado com o interior do veículo e até mesmo exterior.

 

spark09x640x408.jpg

spark06x640x408.jpg

spark01x640x408.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o Matiz é menor que o Agile (tamanho do Sandero), que usa a plataforma Gamma, do Corsa atual, não a do Celta.

 

Não é o mesmo carro ;)

 

Não gostar do carro é uma coisa, mas falar que o painel de instrumentos é = ao Fox é demais...

 

14792.jpg

 

chevrolet_agile_interior_01.jpg

 

A leitura do conta-giros do Fox/Gol G4 é sem-noção de pequena!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A maioria que compra fox nem sabe pra que serve um conta-giros... Só sabe que tme "aquele ponteiro vermelho que sobe e desce quando vc pisa no acelerador"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O painel do fox não é feio, só é pequeno. O conta giros é muito ruim de ver... Tanto que cortei o giro ontem, por sinal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que ao contrário do celta/prisma eles conseguiram deixar o volante centralizado?

 

Semana passada viajei em um Prisma (desculpe quem tem/gosta mas que carrinho fuleira...) depois de mexer no banco umas 50x para encontrar uma posição boa, me toquei que o que estava causando o desconforto era o volante deslocado para a direita!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
http://carros.uol.com.br/ultnot/2009/10/05/ult634u3685.jhtm

 

Eu já não estou achando mais tão feio...

 

E eu o acho cada vez mais feio. Cada vez que olho esse carro acho que deveriam prender os caras que o desenharam.

 

Últimas notícias

6/10/2009 10:06:00

 

Chevrolet Agile chega por R$ 37 708

Versão top de linha do novo hatch, a LTZ, custará R$ 39 601

 

agileargentina640x408.jpg

 

A Chevrolet divulgou nesta terça-feira (6) em Mendoza, Argentina, os valores do seu lançamento mais aguardado para este ano, o Agile. Com chegada prevista para as concessionárias da marca nas próximas semana, a versão básica do modelo, chamada LT, custará R$ 37 708 , e a top de linha, LTZ, tem preço sugerido de R$ 39 601. Os valores levam em conta a nova alíquota do IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados) válida para outubro.

 

Dentre os principais itens de série, o Agile LT conta com computador de bordo, piloto automático, direção hidráulica e banco do motorista com regulagem de altura. A variante LTZ agrega rodas de liga leve aro 15”, faróis de neblina, MP3 player com Bluetooth e entradas USB e auxiliar, travas e vidros elétricos, alarme, volante com regulagem de altura, banco traseiro rebatível e dianteiro com encosto do passageiro reclinável. Como opcionais para as duas versões estão disponíveis airbag duplo, freios ABS e vidros traseiros elétricos.

 

agileargentina2640x408.jpg

 

Diferentemente do que a marca divulgou em uma apresentação realizada no mês passado, o ar-condicionado é de série em todas as versões. Equipada com airbag, o valor da opção LT sobe para R$ 38 930, enquanto a LTZ com as bolsas infláveis, ABS com EBD (distribuição eletrônica de frenagem), luz de neblina e vidro elétrico traseiro sai por R$ 42 706.

 

Seu interior possui 27 porta-objetos e o porta-malas, de 327 litros de capacidade, pode carregar até 1 140 litros de bagagem com os assentos rebatidos. Assim como o Volkswagen Fox, o Agile foi concebido para oferecer uma posição de dirigir mais elevada do que nos hatches convencionais.

 

agileargentina6640x408.jpg

 

O motor que equipa o modelo é o 1.4 Econo.Flex, que ganhou novo sistema de gerenciamento eletrônico com maior capacidade de processamento e sensores mais eficientes e precisos. A potência é de 102 cv a 6 000 rpm e o torque chega a 13,5 kgfm a 3 200 rpm (ambos com álcool). Quando abastecido com gasolina, os valores do Agile caem para 97 cv e 13,2 kgfm na mesma faixa de rotações. Segundo a fabricante, o hatch acelera de 0 a 100 km/h em 12s5 e atinge 166 km/h com o combustível vegetal. Seus principais concorrentes são Fiat Punto, Renault Sandero e Volkswagen Fox.

 

O portal Carro Online está presente no lançamento e trará em breve uma reportagem completa e nossas primeiras impresões ao volante do modelo.

 

 

P.S: Se tivesse que ficar com um deles 1º Punto, 2º Sandero, 3º Fox e esse trem feio nunca. Prefiro o cprsa ou celta 1000x.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"A General Motors divulga os preços e detalhes do Chevrolet Agile, novo

carro pequeno que vem buscar um segmento acima do ocupado pelo

Corsa, competindo com Fox, Sandero, Fiesta, Punto, 207 e C3. Como o

Best Cars já informou, trata-se de mais um aproveitamento da antiga

plataforma lançada em 1994 no Corsa, desta vez com medidas ampliadas.

O comprimento é de quatro metros e o entre-eixos de 2,54 metros, o maior

da categoria. O conhecido motor flexível de 1,4 litro e oito válvulas tem

variações de potência e torque em relação aos de Corsa e Prisma: 97 cv e

13,2 m.kgf com gasolina, 102 cv e 13,5 m.kgf com álcool. A produção do

carro é em Rosário, Argentina."

 

Fonte: Bestcars Website

 

 

COMO ASSIM ? O MAIOR ENTRE-EIXOS DA CATEGORIA, SE ELE CONCORRE COM O SANDERO QUE TEM 2,59m?

PLATAFORMA DO CORSA DE 1994? AH, ISSO NÃO É NOVIDADE NA GM.

 

 

Fotos do patinho feio, com ar condicionado imitação digital.

 

agile-6g.jpg

 

agile-7g.jpg

 

agile-8g.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei pq (na realidade eu sei) mas eu não consigo ACREDITAR que esse carro vai mesmo ser lançado...

 

Olha essa coluna C, nem nos projetos brasileiros da década de 80-90 conseguiu se pensar algo tão feio.

 

Vá-de retro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...