Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Qual campeonato?  

21 votos

1. 1. Campeonato

• SUBGRAVE (20,25,30,35,40 e 45hz)
      15
    • FREQUENCIA (20,30,40,50,60,70 e 80hz)
      6

Recommended Posts

Postado em (editado)

Como não existem campeonatos de subgrave no Brasil (não sei se lá fora exista).

Nós poderíamos criar um campeonato aqui no fórum.

Algum moderador criaria um tópico onde constaria o Ranking, dividido da seguinte forma, freqüências 20hz, 30hz, 40hz e 50hz (permitido apenas freqüência pura), categorias: 1x8”,2x8”e +2x8”, mesma coisa pra 10”,12”,15” e 18”.

Quem participar colocaria seus resultados e também vídeos comprovando a marca e foto da tela comprovando a marca e freqüência.

Ta ai a idéia, Algum moderador poderia se candidatar pra controlar o tópico e montar o ranking, e ate mesmo mudar as regras.

Os foristas também poderiam dar suas sugestões.

Abraços.

(Edit 6/08)

Por favor votem pra definirmos qual campeonato, pra tentarmos deixar o topico mais objetivo.

Grato!!

Editado por Leonardo Morgado
Postado em

A idéia é legal, mas nao sei se rola.

Entendo pouco de medição, mas a mudanca de microfone, computador, regulagem do programa e etc nao inteferem bastante no resultado final?

Obs: to so tentando ajudar! Acho maneira a idéia

Postado em

Medida é fo** dae, melhor brincar pra ver quem excursiona mais os subs, poem 20hz pra tocar e coloca uma régua do lado do sub saltando pra fora! uahuhuahauhauahuahua

Postado em
Medida é fo** dae, melhor brincar pra ver quem excursiona mais os subs, poem 20hz pra tocar e coloca uma régua do lado do sub saltando pra fora! uahuhuahauhauahuahua

ja sei ate q msk usa ''Lil Wyte - Hoods Run Down'' hehehe :vts

Postado em

Gostei da ideia, poedria fazer em categorias, tipo som do dia-a-dia, amador, pro..etc..agora a mediçao...ai não sei como fazer, mas poderiamos fazer videos e ir postando,ai as ideias vão vindo com o tempo...mesmo porque..não tem trofeu...e axo que ninguem vai fikar inventando só pra ser o ganhador....vamo ai galera..

Postado em
Como não existem campeonatos de subgrave no Brasil (não sei se lá fora exista).

Nós poderíamos criar um campeonato aqui no fórum.

Algum moderador criaria um tópico onde constaria o Ranking, dividido da seguinte forma, freqüências 20hz, 30hz, 40hz e 50hz (permitido apenas freqüência pura), categorias: 1x8”,2x8”e +2x8”, mesma coisa pra 10”,12”,15” e 18”.

Quem participar colocaria seus resultados e também vídeos comprovando a marca e foto da tela comprovando a marca e freqüência.

Ta ai a idéia, Algum moderador poderia se candidatar pra controlar o tópico e montar o ranking, e ate mesmo mudar as regras.

Os foristas também poderiam dar suas sugestões.

Abraços.

Se tiver kategoria 1 x 21" eu to dentro :legal:

Postado em
o mais fo** seria medir, seria bom fazer um nao tao serio...

Mas esse nao eh tao serio.

Eh soh uma brincadeira no forum mesmo, ate pq nao tem premiaçao nenhuma.

Estou percebendo q o grande problema da maioria eh a mediçao, mas essa eh a questao principal, pois nao tem como montarmos o ranking sem mediçao.

Jah fica convencionado RTA30 e/ou TERMLAB, como softwares de mediçao.

Quem jah possui um destes softwares poderia fazer encontros pra mediçoes, assim ajudaria quem nao tem acesso a eles pra fazer suas mediçoes.

Postado em

Tenho uma idéia mais simples!

Define algo... Por exemplo COPO DE NUTELLA

Define algo... Por exemplo, MOEDA DE 50 CENTAVOS NOVA

Define distancia.... Por exemplo, 50 cm do carro.

Quem fizer a moeda pular do copo mais rápido ganha!

:vts

Postado em
Tenho uma idéia mais simples!

Define algo... Por exemplo COPO DE NUTELLA

Define algo... Por exemplo, MOEDA DE 50 CENTAVOS NOVA

Define distancia.... Por exemplo, 50 cm do carro.

Quem fizer a moeda pular do copo mais rápido ganha!

:vts

:+1

Postado em
Seria legal ...

O Gui_MA que ia gostar .. rs

abraco..

ihaihaihai pq sera que eu iria gostar?? iuhiuhiuh

categoria 1 x 12" eu to dentro!1 iuhiuhiuhiuhih

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...