Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Qual campeonato?  

21 votos

1. 1. Campeonato

• SUBGRAVE (20,25,30,35,40 e 45hz)
      15
    • FREQUENCIA (20,30,40,50,60,70 e 80hz)
      6

Recommended Posts

Postado em
Nao poderia ser assim?

Novatos - Potências de 1Watts a 1000Watts

Amador - Potências de 1000Watts a 1500Watts

Profissional - Potências de 1500Watts a 3000Watts

Expert - Potências Acima de 3000Watts

A galera tem que lembrar que tem subs ae de menos de 1000 rms que tocam mais que muitos de 1000.... no quesito subgrave... por exemplo o proprio P2 do guto...

Postado em
Na minha opnião quem lidera o ranking no subgrave é o Bloom... []-[]

Na minha opinião, tenho quase certeza que não!! Mas vai dar trabalho pra muitos.

Tem gente ae com muito sub bom... DC Audio por exemplo...

Eu idolatrva muito o T9, mas vejo que os gringos não estam nem ai para eles, todos os gringos de renome, nenhum usa MTX... mesmo os que usa 2 subs, 1 sub.. até os que usam 4 - 8 subs... acho que tem algum porque nisso. Me refiro ao quesito SUBGRAVE.

Postado em

então o negócio do copo com a moeda de 50 centavos é interessante, mais tem q botar regras nisso, se não um faz o video em uma garagem, o outro faz o video no praia que só o vento que vem do mar já derruba o copo, o outro faz em campo aberto,

mais tem q ser um mais facil doq o desafio do copinho q ngm fez! rsrsrssrsr

:rolleyes:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...