Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

browser

UPGRADE concluido. [FOTOS E VÍDEO]

Recommended Posts

Postado em

To vindo aqui novamente pra mostrar o meu set. Mostrar o UP que fiz e dizer que realmente ficou muito bom o audio e valeu a pena o investimento!

Os ups foram o seguinte:

1º comprei pezinhos pros mids cs60d

2º comprei um amp rockford fosgate 400.4 (modelo novo)

3º comprei uma fita de leds do ianaconi (nao sei o nome do modelo)

4º mudei a sintonia da caixa, antes tava em 46hz, baixei pra 35hz (troquei dutos de 4" pra 3")

5º mudei o modelo do tampao

Creio que seja só isso que mudei. Mas o que realmente me surpreendeu foram os pezinhos no mid cs60d, deu uma PUTA DIFERENÇA no som deles, melhorou muito. Com a sintonia da caixa dos extremes em 35hz tbm, mudou bastante o som, antes nao pegava bem as baixas frequencias e hoje ta dando com os 2 pés na tampa do porta malas.

Obrigado ae ao distroy que me ajudou em muitas coisas e varias decisoes (principalmente na da sintonia da caixa hehehe).

Segue fotos:

sdc13685.jpg

sdc13688.jpg

sdc13697.jpg

sdc13793.jpg

sdc13794.jpg

sdc13795a.jpg

sdc13796.jpg

sdc13798.jpg

sdc13802.jpg

Videos tbm ja estao prontos. To esperando o distroy terminar de editar pra mim, pq eu nao sei mexer no vegas.

Aí postarei no youtube e colocarei o link aqui pra quem quiser ver.

Abraço ae

Edit: VÍDEO

Postado em
bonito demais !

só tem uma coisinha q num tá a altura do resto......os canos PVC em branco , pinta eles homi !

O resto tá show de bola !

Parabéns e abraço !

uhahuhuahuahuauha, pior que é verdade, eu jurei que ia pintar na primeira semana, aí coloquei e nao tirei mais.

Prometo que essa semana eu pinto hahuahuahuuhauhauha :vts

Valeu ae pelos elogios.

Postado em

Esse ficou top mesmo. Vi e escutei pessoalmente... ta 10!

Nem precisa agradecer cara.. oque seria da gente se não fossem as trocas de ideias diarias pelo msn?

Lembra dos 2 papão com 4 drivers, 2 st e amplificadores digisound? [^]

Só espero que agora fique sossegado pelo menos por um bom tempo com esse novo set.

:legal:

Postado em
Esse ficou top mesmo. Vi e escutei pessoalmente... ta 10!

Nem precisa agradecer cara.. oque seria da gente se não fossem as trocas de ideias diarias pelo msn?

Lembra dos 2 papão com 4 drivers, 2 st e amplificadores digisound? [^]

Só espero que agora fique sossegado pelo menos por um bom tempo com esse novo set.

:legal:

uhauhauhahuauhahuhuhuahuahuauhauhauhauha eu lembro disso puta mer** hahuuhuhahuauhauhahuaauhahu

Vou tentar sossegar por um tempo :vts

Postado em
aonde vc comprou essa fita azul com led???

outra coisa quantas baterias vc tem pro sistema todo???

Comprei a fita de leds do user Ianaconi. Essa fita segundo ele é importada dos EUA (se nao me engano).

Quanto as baterias... por enquanto o sd ta passando um pouco de fome, to usando apenas 180ah (75ah no cofre e 105ah atraz). Mais pra frente vou add mais uma de 60 ou 75ah (a que couber perto do motor).

Postado em
Comprei a fita de leds do user Ianaconi. Essa fita segundo ele é importada dos EUA (se nao me engano).

Quanto as baterias... por enquanto o sd ta passando um pouco de fome, to usando apenas 180ah (75ah no cofre e 105ah atraz). Mais pra frente vou add mais uma de 60 ou 75ah (a que couber perto do motor).

nossa mt fome mesmo

tira o estepe do lugar e bota 3 baterias d 75 ali

e bota o pneu atras do banco

cara bateria faz mt mais mt diferença no som vc nao tem noção

Postado em

Esse set eu acmopanhei beeeemmmmm....AUhAUhAUHA

E ficou SHOW ...!!! ^^

as UNICAS 2 coisas que mudaria (se fosse meu, apenas uma sugestão):

1º - a cor dos Leds, teu carro é todo vermelho, com detalhes vermelhos...acho que os Leds azuis não ficou muito legal no esquema, acho que ficarai + interessante leds vermelhos tb

2º - pinta aqueles cano de PVC branco ali, tudo tão bonitinho e akeles pedaço de cano branco pra fora....

Do resto só tenho que elogiar, ta SHOW demais mesmo Browser!! ^^

Flw, abraço!!

E ve se sussega agora!! (olha quem ta falando neh?! euheuheuheuhe)

Postado em
nossa mt fome mesmo

tira o estepe do lugar e bota 3 baterias d 75 ali

e bota o pneu atras do banco

cara bateria faz mt mais mt diferença no som vc nao tem noção

Vou apenas add uma bateria de 75 ou 60ah la na frente mesmo. Nao vou colocar mt peso atraz pq o carro é 1.0 ... aí é fo**

Postado em
Esse set eu acmopanhei beeeemmmmm....AUhAUhAUHA

E ficou SHOW ...!!! ^^

as UNICAS 2 coisas que mudaria (se fosse meu, apenas uma sugestão):

1º - a cor dos Leds, teu carro é todo vermelho, com detalhes vermelhos...acho que os Leds azuis não ficou muito legal no esquema, acho que ficarai + interessante leds vermelhos tb

2º - pinta aqueles cano de PVC branco ali, tudo tão bonitinho e akeles pedaço de cano branco pra fora....

Do resto só tenho que elogiar, ta SHOW demais mesmo Browser!! ^^

Flw, abraço!!

E ve se sussega agora!! (olha quem ta falando neh?! euheuheuheuhe)

Os leds eu queria vermelho mesmo, mas só tinha esse na cor azul. Aí como eu achei muuuito interessante os leds serem uma fita, acabei comprando (o preço tbm estava bom).

Os canos eu vou pintar sim, essa semana eu pinto. uhauhauhauhauhauh

Vou tentar sossegar, juro uhahuuhauhaauhahuahuahua

abraço ae e valeu pelos elogios!!

Postado em
Put'z show de mais cara que isso , to longe de um set deste , quanto gastou nessa brincadeira meu velho ?

Cerca de R$ 5500,00 contando TUDO (inclusive as baterias)

show e bola cara...

gostei desse fosgate

O fosgate é lindo mesmo!!!

Edit: errei o quote.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...