Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

browser

UPGRADE concluido. [FOTOS E VÍDEO]

Recommended Posts

Postado em
Vou apenas add uma bateria de 75 ou 60ah la na frente mesmo. Nao vou colocar mt peso atraz pq o carro é 1.0 ... aí é fo**

aaaa cara nao é por causa d mais duas baterias q seu carro vai ficar bem mais pesado

te garanto q vc vai preferir o som tocando muito nao é,rsrs

Postado em
To vindo aqui novamente pra mostrar o meu set. Mostrar o UP que fiz e dizer que realmente ficou muito bom o audio e valeu a pena o investimento!

Os ups foram o seguinte:

1º comprei pezinhos pros mids cs60d

2º comprei um amp rockford fosgate 400.4 (modelo novo)

3º comprei uma fita de leds do ianaconi (nao sei o nome do modelo)

4º mudei a sintonia da caixa, antes tava em 46hz, baixei pra 35hz (troquei dutos de 4" pra 3")

5º mudei o modelo do tampao

Creio que seja só isso que mudei. Mas o que realmente me surpreendeu foram os pezinhos no mid cs60d, deu uma PUTA DIFERENÇA no som deles, melhorou muito. Com a sintonia da caixa dos extremes em 35hz tbm, mudou bastante o som, antes nao pegava bem as baixas frequencias e hoje ta dando com os 2 pés na tampa do porta malas.

Obrigado ae ao distroy que me ajudou em muitas coisas e varias decisoes (principalmente na da sintonia da caixa hehehe).

Segue fotos:

sdc13685.jpg

sdc13688.jpg

sdc13697.jpg

sdc13793.jpg

sdc13794.jpg

sdc13795a.jpg

sdc13796.jpg

sdc13798.jpg

sdc13802.jpg

Videos tbm ja estao prontos. To esperando o distroy terminar de editar pra mim, pq eu nao sei mexer no vegas.

Aí postarei no youtube e colocarei o link aqui pra quem quiser ver.

Abraço ae

Caramba cara, ficou muito bonito... :rever1::rever1::rever1::rever1::rever1::rever1::rever1:

Queria dar um acabamento assim no meu :banghead

Edit: VÍDEO

Postado em

Brother parabens!

Acabamento CHIQUE demaissss :rever1: e o fosgate nem falo nada :rolleyes: lindão mesmo [""]

Só por curiosidade(se não for pedir muito) qto custou essa fita de leds azuis?

abraçoo

[]-[]

Postado em
Brother parabens!

Acabamento CHIQUE demaissss e o fosgate nem falo nada lindão mesmo

Só por curiosidade(se não for pedir muito) qto custou essa fita de leds azuis?

abraçoo

Valeu cara!

Custou R$ 80,00

Como ficaram os mids nesse pesinho? Acha que tocam algum grave?

Sabe a litragem deles?

[]s

Ficaram OTIMOS, a diferença com relaçao à porta é GRITANTE. O mid toca um gravezinho sim, da aquele TUM bem seco. A litragem é cerca de 3 a 4 litros, nao sei ao certo. Esse pezinhos sao os da Leosound.

Falow

Postado em
sdc13794.jpg

sdc13795a.jpg

sdc13798.jpg

pouts fico lindo de mais mesmo, mais tipo vc deve ter ficado de boca seca de tanto cuspir encima dos amplis pra brilharem desse jeito em kkkkkkkkkkk mais fico top de mais em , e como te falei no msn sem r....gelice kkkkkkkk

Postado em
pouts fico lindo de mais mesmo, mais tipo vc deve ter ficado de boca seca de tanto cuspir encima dos amplis pra brilharem desse jeito em kkkkkkkkkkk mais fico top de mais em , e como te falei no msn sem r....gelice kkkkkkkk

huahuhauuhahaahuhauhauhauhauhuhauhauha!!!

os amps sao novos né, pintura perfeita!!!

e como te falei no msn sem r....gelice kkkkkkkk

[o_]

Postado em
E ae browser, parabéns pelo sistema cara! Ficou otimo!

Mas me diz, sem pensar na potencia, mudou muito do 4600X?

Abracao

Faaala Benincá!!!

Entao cara, senti superioridade no som sim, tanto que parece que agora o som ta mais LIMPO, nao sei se isso é o fato da potencia desse 400.4 ser maior, mas o som melhorou MUITO mesmo. O 4600x eu nao testei em pezinhos né e o 400.4 eu ja estavam tocando os mids no pezinho e a diferença foi muuuuito grande, o medio grave ali agora sim ficou percptivel, antes nem dava pra perceber ele. Na minha opiniao valeu a troca sim do 4600x pro 400.4, nao desmerecendo o 4600x que é um otimo amp, ainda mais pelo preço dele.

Postado em
O povo recrimina muito mid de 6" em pesinho sem litragem. Mas estou quase fazendo isso.

E essa pergunta do benicá é boa..

Cara, acho que mesmo se o pezinho for de baixa litragem, com certeza fica melhor que na porta. Na porta o som sai xoxo... medio grave mesmo nem aparece.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...