Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

anjonegro

Desisto, Ta f*da galera, to pensando em vender Quase tudo

Recommended Posts

Postado em

Galera.

To desanimadão, consegui montar o som da forma que eu queria, deixei tudo certinho, quem ouve se apaixona, consegui tudo que esperava do som.

Só elegria mesmo.

Mas e agora, a cidade aqui ta uma mer**, se teu celular tocar um pouco mais alto eles te multam, se bobia vçao quere recolher teu celular e se tu não der eles te levam pro patio.

Ai eu paro olho a mala la linda na minha opinião, aquela grana la parada e eu não posso curtir :(. O que pra mim era investimento virou gasto. É PQ se tu não tem retorno é gasto e não investimento.

Foram muitas alegrias, alogios e tudo mais, só que da forma que esta perdeu a graça.

Então diante disso eu vo por tudo pra vender, alias tudo nem pensar.

Apenas algumas coisinhas, e vou montar algo pra mim ouvir dentro do carro de boa rodando sem chamar mt atenção.

Não sei se vai durar mt essa fase mas hoje a decisão que eu tomo é esta. Sei Q vo perder mt grana mas, fazer OQ é a vida.

Logo no classificados vai ter um novo anuncio, e pode ter certeza Q vai ser acompanhado de lagrimas e mt dor no coração de um amante do som automotivo.

astra3.jpg

Não tenho coragem de ter isso e não poder usar, para muitos é apenas um som, mas para mim foram alguns mêses de dedicação e um sonho realizado.

Para quem começou com um Sub de 12 e um par de 6x9, esta mt bom.

Grande abraço aos amigos.

Edit: Link Classificados http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=129855

Postado em

acompanhei o processo de montagem do som e realmente dá dó

=/

isso é realmente muito ruim cara, nao tem nenhuma cidade proxima com um lago, algo assim aonde se pode ligar o som?

em goiania tem muito preconceito também mas também tem muitas festas que só rolam som automotivo e elas sempre lotam...

varias boates tocam som automotivo, e também varias cidades do interior tem lagos aonde as pessoas andam de jet e arregaçam os sons assam carne e todo mundo se diverte...

é uma pena sua cidade estar assim, nao digo que a minha é diferente porque na rua realmente nao pode ligar

=/

Postado em

Bahh velho

Não sei nem o que comentar, ter um som deste porte e não poder usufruir dele =\

chega a ser deprimente.

mas a vida é isso, fazer o que =/

Postado em

Eu também to nessa, to com um sonzão aqui e ja comecei a me desfazer, foi dois tornado de 18", tenho mais dois guardado no quarto, modulo sobrando,,, Se eu ligo so com o carro andando, se eu ligo em casa a vizinha louca varrida conhecida pelos gritos por toda a rua ja começa a berrar que a casa dela vai cair...Ja pensei em faze um Som de qualidade interna somente, mas sei lá... ainda sinto que vou vender tudo comprar uma pickup e colocar um som mais forte ainda, acho que isso é noia, sei lá... acho que é meio normal

Postado em

Muita gente que monta som forte acaba desistindo por não poder usar !

Veja se começa a ir em chacaras , lugares particulares e afastado da cidade .

é uma pena mesmo , por culpa de alguns corneteiros todo mundo paga o pato .

Postado em

Putz, até ue fico triste de ler esse tópico, mesmo porque acompanhei o processo de montagem e compra dos equips do anjonegro....e sei como foi fo** pro cara conseguir tudo e depois ver essa belezura montada, não tem preço MESMO meu!!

E agora isso?!

Cara...nem sei o que te falar, mas é revoltante mesmo ter algo e não poder utilizar!! =X

Mas acho que não deveria desanimar assim não meu velho!

Flw, grande abraço!

Postado em
Muita gente que monta som forte acaba desistindo por não poder usar !

Veja se começa a ir em chacaras , lugares particulares e afastado da cidade .

é uma pena mesmo , por culpa de alguns corneteiros todo mundo paga o pato .

Também concordo bom o Beto!!

Eu sempre fui ciente disto, só tocava meu trio em chácaras e lugares afastados da cidade!! E principalmente em campeonatos de som!! Lá eu descarregava toda minha raiva erguendo tudo até clipar!!! o-o-

Trio agora é só em campeonato de som e lugares remotos!! Não dá mais mesmo!!

Abçx

Postado em

Pois é amigo Luciano, sei como é isso, você começar de baixo, e ir comprando as coisas aos poucos e quando seu som fica pronto, você não poder usa-lo, por culpa dá polícia, tô passando pela mesma situação e estou prestes a tomar uma decisão como a sua, ainda mais que ainda não tenho idade pra dirigir, vou vender o som todo e ajeitar o que falta no meu carro, fazer o que, mais claro que ainda vou deixar um setzinho de som interno nele, que venha um subzinho de 12".

Abraços

Charles Rafael

Postado em

Enquanto por ai é som aki é rebaixado..pensa em um canceira

aki em brasilia ta fod*..tu n consegue legalizar nem com reza brava!todo mundo q tentou so perdeu grana..

ate eles resolver embassar com som..ai eu paro com tudo!ooo cidade miserável

Postado em

cara o negocio é o seguinte, vc os caras passando na rua 'apavorando' e enche as bolas de vontade, vai la e monta igual ou mais forte, só que parece que só COM VOCÊ que implicam, é assim mesmo, mais o negocio é o seguinte, se vc vender, vai se arrepender pro resto da vida cara..

eu guardaria, esperaria a poeira baixar e montaria novamente.

Postado em

assim termina mesmo

escuto baixo, mas onde dah não dou arrego ligo valendo

já pensou se vc fosse velho e tivesse q aturar uns pia de mer** escutando uns som no autimo volume, fazendo sua casa vibrar toda, isso é uma chatisse, então respeito na cidade em questão de volume.

eu tenho meu som e não ligo dentro da cidade.

se eu fose vc não desistiria por causa de pm filha da p***

depois eles dão risada de vc, dizendo "olha la o mané tinha um somzão demos um multinha e ele vendeu tudo, hasuuhauha"

eu tive q pagar 700 reais de multa por causa de som, e ainda ficou 3 meses preso o som

sabe q eu fiz quando tirei ele do forum, coloquei + 2 D405

SOU BRASILEIRO E NUNCA DESISTO

Postado em

cara só saber os lugares onde pode ligar, por exemplo, praias afastadas, sitios, na frente de festa....

tudo é uma questão de bom senso tb, o cara chegar num bairro residencial querendo arregaçar o som é sacanagem...

Postado em

Eu tava com um par de TW e um par de drive...

isso ia ser o recomeço pra montar o som... DESISTI...

tá tudo anunciado no classificados...

hj meu som se resume a:

CD pioneer 5080

kit original nas portas, 6" + tw

Par de 6x9 selenium atrás

Sub de 12"

SD400

Hj num quero mais nada do que isso... isso já ta bom...

To pegando o R$ que iria gastar no trio ou no somzão e vou comprar uma TV de plasma de 50" + home teacher... pelo menos ninguem rouba e posso aumentar a TV até ao máximo...

Postado em

Ainda bem que aqui onde moro tem uma orla enoooorme onde se pode praticamente tudo! XD Tem duas seções de estacionamento cobertas e com banquinhos e mesinhas de alvenaria, q sempre junta uns 8, 10, 12 carros tocando (em cada uma).. é show de bola lá! Ultima vez q fui, juntamos o som de 3 carros.. foi o sucesso da noite! []-[]

Postado em
Ainda bem que aqui onde moro tem uma orla enoooorme onde se pode praticamente tudo! XD Tem duas seções de estacionamento cobertas e com banquinhos e mesinhas de alvenaria, q sempre junta uns 8, 10, 12 carros tocando (em cada uma).. é show de bola lá! Ultima vez q fui, juntamos o som de 3 carros.. foi o sucesso da noite! []-[]

Então aí tá blz demais Bloom, vou me mudar pra aí viu, hehehehe. Quem sabe um dia né. As universidades daí aprovaram o Enem pra esse ano?

Abraços

Charles Rafael

Postado em
cara só saber os lugares onde pode ligar, por exemplo, praias afastadas, sitios, na frente de festa....

tudo é uma questão de bom senso tb, o cara chegar num bairro residencial querendo arregaçar o som é sacanagem...

Pessoal.. o problema é que a cidade aqui é pequena.. tem o que.. pouco mais de 60 mil habitantes e não tem praia, sitio, frente de festa neeeeeeeem pensar pois é onde mais tão reclamando, postos mesmo com volume baixo. NUNCA que concordaria em alguém ligar o som alto em um bairro residencial no meio da noite! A não ser no caso de uma festa até sei la.. meia noite talvez, depois disso, cabe o bom senso e eu seria um dos primeiros a denunciar também.

Mas acontece que a marcação ta incrível. De perder o tesão mesmo, na avenida, domingão todo pessoal em redor dos carros com som, o que eles fazem as 5 da tarde? vem reclama e quere encher o saco, mesmo sem serem trios como se ve ai pra cima.. coisa simples, 2x12', 2x15'... nada d+.

Luciano, sei quanto tu lutou por esse teu som e tu sabe que batelhei MTU pelo meu também. Agora quando pronto, acontece isso, mas não desiste cara, é uma fase, daqui apouco passa. Pelo menos, segura mais um pouco.. não desiste assim. :unsure:

Abração cara!

Postado em

kra, sei q se conselho fosse bom ñ se dava, se vendia!

Mas brincadeiras a parte, ñ vende seu som ñ. Sou um pouco novo no fórum, mas li o tópico do seu som todo, na esperança de um dia montar o meu. Isso é fase, faz como o colega disse, vai para lugares isolados, sítios...sei lá, ou passa a participar de eventos, lá vc vai poder mostrar do que seu som é capaz...

pow eu tenho 17 anos, ñ tenho habilitação ainda e conto os dias para tirar e poder comprar meu carro, botar um som tipo o seu (fraquinho, rsrsrsrs), pra poder curtir. Quando vejo uma situação como a sua, chego a desanimar... mas sou brasileiro e ñ desisto nunca!!!!

quando sua vizinha aparecer bota ela de frente pro som e aumenta no talo, talvez ela fique surda e nunca mais te encomode...

Postado em

eu avisei a muitos que depois da PALHAÇADA da reportagem que foi no ar na Globo, ia ficar assim em muitos locais no Brasil, os ladrões de farda ja não gostam de uma deixa, ai foi a união (MEL E ABELHA)

fogo amigo anjonegro, vi tambem e acompanhei sua luta para chegar ate hoje com seu sistema, hoje passo coisa parecida e a solução foi, montar 2 sistemas, pois o trio nao temos mais onde ligar aqui em Salvador-BA, ta complicado, antes tava pior, hoje ta mais tranquilo mesmo, mas com isso meu trio, o da assinatura, fica parado na garagem, o ano todo, so usado no carnaval e todo verão, pois levo para a casa de praia, ai fica parado denovo ate o são joão apenas, fora isso so fica o mtx9515 no carro direto.

eu tambem nao venderia

espera a poeira baixar, isso é coisa de apenas 2 meses, é o reflexo de algum idiota, que foi encomodado ou entao tomou corno da mulher !! :pirou:

Postado em

O pior é Q eu nem ligo o som aqui na cidade e quando ligo é só uma fresta do porta mala.

Mas aqui não tem lugar é geral eles encanam na frente de festa é pior ainda, ai sim eles enchem o saco. A galera pe toda ressabiada, ve viatura ja fecha tudo. Aqui ta uma mer**. Atpe endando eles enchem o saco.

Sexta feira fiquei sabendo que recolheram um.

Postado em
O pior é Q eu nem ligo o som aqui na cidade e quando ligo é só uma fresta do porta mala.

Mas aqui não tem lugar é geral eles encanam na frente de festa é pior ainda, ai sim eles enchem o saco. A galera pe toda ressabiada, ve viatura ja fecha tudo. Aqui ta uma mer**. Atpe endando eles enchem o saco.

Sexta feira fiquei sabendo que recolheram um.

É fo** anjo, aqui em guaíba antes até dava pra ligar no posto, mas hj a cidade tem uma lei besta que se faz cumprir que nem no posto não deixam som... Mas a vida do trio é difícil mesmo cara, só da pra usar em local "deserto"....

É uma pena ver tu desmontando teu trio, eu acompanhei o tópico de montagem (principalmente a caixa das cornetas "automática") e sei como tu valorizava. Acho que talvez seja de repensar e não vender, pensa, pelo menos no carnaval dá pra arregaçar nas praias (ou não...)

[]'s

Postado em

É galera.

Anunciei la nos classificados, vamo ver o Q vai dar. Se surgir interesse eu vendo snaum fica parado mesmo.

Não sei se deixo no carro ou desmoto. Sei Q to mt desanimado.

mas podem esperar, se eu vender, vou dar um tempo e algo mais forte vai vir com certeza.

Postado em

Quero ver se, quando chegar em época de eleição, vai ter carro de som andando na rua!!! Ou a polícia atrás deles!

Não é proibido???

Postado em
Quero ver se, quando chegar em época de eleição, vai ter carro de som andando na rua!!! Ou a polícia atrás deles!

Não é proibido???

Pois é.

Bem por ai, eu tb quero ver isso.

Vo compra duas D405 e liga em qualquer mer** de amplificador nem Q seja de bicicleta eu vo vo sair anunciando a lei sobre som.

Má fazer aquele alvoroço.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...