Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nickiowa

PROTECH durou 3 musicas

Recommended Posts

Postado em

pois é marcelo, acabei fechando a 4 ohms, mandando uns 2k para os falantes =/

estou a procura de um woofer agora que toque bem em 65 litros.

me falaram do over bruthus 1600 e selenium tornado 1100

um com VAS de 85 litros e outro com VAS de 76 litros, é isso que influencia no tamanho da caixa né?

Alguem teria outro modelo parecido para indicar?

abraços

Postado em

o moderador do trio mais chato que eu conheço kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou tirar umas fotos e colocar aqui pra mostrar o arregaço hehehehehe

agora ja estou conformado com a situção

po*** guto o que eu coloco nos 65 litros que eu tenho disponivel

tornado

bruthus 1600

batstaka 1.1

???

ajuda ai vi*** hehehe

eita lasquera rsrsrs ... mandou mais 4 vezes a potência nominal virge maria rsrsrs
Postado em

'Marcelo(Natal-RN)'

Ele levou bem a serio a questa do headroom,kkkkkk!!!

Ha Marcelo foi bom você tocar nesse assunto "Headroom" ...

Vou abrir um tópico sobre o assunto para poder-mos discutir, brigar, concordar, discordar e aprender !!!

Abraço !!!

Postado em

Talvez, se fosse um MTX aguentaria 4 vezes a potencia nominal =x

EDIT: eu tava querendo pegar um SD1800 pra 2 trio também, 1800Wrms para os protech correria o mesmo risco de os AF ir pro espaço ?

Postado em

com certeza hehehe

Talvez, se fosse um MTX aguentaria 4 vezes a potencia nominal =x

EDIT: eu tava querendo pegar um SD1800 pra 2 trio também, 1800Wrms para os protech correria o mesmo risco de os AF ir pro espaço ?

Postado em
o moderador do trio mais chato que eu conheço kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou tirar umas fotos e colocar aqui pra mostrar o arregaço hehehehehe

tornado

bruthus 1600

batstaka 1.1

???

ajuda ai vi*** hehehe

rpz, um bom falante para vc incluir ai na sua lista de woofers que tocam bem com 65L brutos

Kromus Alpha de 15" - 1000rms tem versões de 8 e 4 ohms :legal:

ja escutei e tambem vi tocando em 1 SD2300 e são bastante resistentes e são um otimo custo x beneficio

Postado em

vou dar uma olhada

mas queria um falante mais top pra nao ter mais dor de cabeça hehehe

rpz, um bom falante para vc incluir ai na sua lista de woofers que tocam bem com 65L brutos

Kromus Alpha de 15" - 1000rms tem versões de 8 e 4 ohms :legal:

ja escutei e tambem vi tocando em 1 SD2300 e são bastante resistentes e são um otimo custo x beneficio

Postado em

Olha eu estou tocando os meus 2 Protech Trio num T2.0 mandando 1.000rms para cada falante e ta suce ainda... e faz tempinho ja que estou com eles assim...

Postado em

tornado

bruthus 1600

batstaka 1.1

???

ajuda ai vi*** hehehe

EU indico o Bruthus ... vai bem nessa caixinha sua cara e num tá tãããão caro !

Eu ia falar dos SUBÃO da Protech , mas vc deve tá meio calejado com a Marca já rsrsrs então deixa quéto !

Postado em
EU indico o Bruthus ... vai bem nessa caixinha sua cara e num tá tãããão caro !

Eu ia falar dos SUBÃO da Protech , mas vc deve tá meio calejado com a Marca já rsrsrs então deixa quéto !

:+1

Postado em

Valeu Guto e Ivo

Realmente Over eu ja tive e gostei pra caramba

Protech até pode ser bom, não culpo a marca pelo meu problema, mas o pós venda é um lixo, só tem contato por email

e dificilmente vem uma resposta hehehe

não querem comprar meus protech??? tem 3 musicas de uso kkkkkkkkkk só arruma e gás, mandem propostas =P

:+1
Postado em

haha po*** dai vc me quebra

vc é amigão do rafael ele nem vai cobrar a arrumada pra vc

depois só alegria

lembrando que só usei 3 musicas, ta zero [^]

50,00 real ??? primeiro lance !
Postado em
haha po*** dai vc me quebra

vc é amigão do rafael ele nem vai cobrar a arrumada pra vc

depois só alegria

lembrando que só usei 3 musicas, ta zero [^]

mano veio me manda uma mp com um valor camarada que eu vou procurar alguem pra comrar ou eu msmo compro pra fazer uma bagunça.

abs

Postado em

te mandei mp

valeu cara

mano veio me manda uma mp com um valor camarada que eu vou procurar alguem pra comrar ou eu msmo compro pra fazer uma bagunça.

abs

Postado em
vou dar uma olhada

mas queria um falante mais top pra nao ter mais dor de cabeça hehehe

Agora o falante que leva a culpa?

Eu to com 6 Trio de 15" iguais ao seu no SD5000 e toco no minimo de 4 a 6 horas ininterruptas!

Será q o problema que vc teve foi em função do falante?

O Tiago Brum usou por muito tempo no carro dele 8 Trio de 12" + SD8000 tbm sem problemas, o Elias aki do forum instalou 8 Trio de 12" num T8500 tbm sem problemas, será q não tem mais nada de errado ai não?

Abraços

Rafael

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...