Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
betolong

Woofer Roadstar 12", 15" e 18"

Recommended Posts

na duvida eu pegava um 15pw5a selenium4, kkkkkk é garantido eu assino em baixo,, aguenta muito mais q 350 rms dele, e 98db spl, graves firmes, voz, oh saudade do parzinho q eu tinha pra atormentar os visinhos... esses era de um som meu dentro de casa mesmo com amp, ab profissional 500Wrms x 2 só pra eles,, trabalhava aqui só clipando nunca abriram o bico... hoge tão na combi de um amigo hehehehe , :unsure:

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

link do vidio

a qualidade de audio fico ruim a camera dig nao pego nada de grave ... o texte e fajudo pos nao tenho moludo que forneca a potencia que os alto falantes pedem, dizem dar 750 rms cada bobina ao total de 1500 rms cada alto-fal... fis o texte em um BA2200.4 de 3000W PMPO que dizem dar 1500 rms, a ligacao esta em paralelo os sistema todo esta a Z:2 ohm um modulo para todo sistema: TEXTE DEHP 9650MP3 VOLUME ESTAVA 16-CORTE DE FREQUENCIA EM 100hz - DB -12 PASSA ALTA, UMA BATERIA DE 70A, O MODULO ESTAVA NA METADE DO VOLUME NOS ALTOFALNTES FULL, NOS DRIVES CORTE D F:1000hZ,TODO SISTEMA COM 6DB DE GANHO, 1 MEGA CAPACITOR DE 2 F SSL,4 DRIVES TSR 120 RMS CADA E 2 DRIVES SELENIUN DE 50 RMS CADA NOS DRIVES O VOLUME ESTAVA EM MENOS DA METADE... RELACAO CUSTO X BENEFICIO MUITO BOM... hand26

Compartilhar este post

Link para o post

é uma piada naum toca nada

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

jahuaha

ja detono o AF

ehehuia

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Eh bem por ai!!! Essa semana liguei 2 aqui de 15" e teoricos 1500wrms e a sensibilidade, rsrs, se der uns 87dbs e muito!!! E olha que tava bem alimentado: 5k2. Agora a grande pergunta que eu estou fazendo e nao consigo achar a resposta: o que leva um cara que investiu num ampli bom, gastou grana com bateria, cabeamento, cx, etc; - comprar um falante desses? Alguem sabe me responda!! Tava animado com projeto, na hora que vi falantes fiquei com do, na hora que ouvi entaum, num sabia se tinha pena do cara ou se ria. Falei p trocar.

Compartilhar este post

Link para o post

o esquisito e que o de 600wrms e o de ''''''3000wrms''''' tem o imã do mesmo tamanho :unsure:

PS: so vi algo parecido quando saiu o NEO, mas acho que estes AF nao sao de neodymium (axo q escreve assim rs )

Editado por spiderpp

Compartilhar este post

Link para o post

garanto que a hora que os sem informacao ver aquilo marcado 3000rms e suponho eu que estara marcado 6000pmpo, vai ter bastante compras no paraguay, ai vem bota na caranga,ainda fica se gavando e os sem nocao do amigos do lado elojiando e contando pros outros amigos.. o-o- , ashausuhsahsa, a velhos tempo que eu ja passei,hehehe [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

não boto fé nos falantes da rodastar mais não, comprei um par de 6x9 que pelas especificações é um dos top's da marca (teóricos o-o- 140 rms cada um), conclusão, não toca nada e não tem qualidade, meu tio tinha um par de 6x9 H-buster de 60 rms cada, e tocava 3x mais! :vts HDIOHAIOEHADIOUHAIO.

Compartilhar este post

Link para o post

lendo sobre 6x9.....

......lembro de um dia que eu já não tava muito bom das idéia com umas cana na mente e quebrei um 6x9 todinho, fikei só com o imã e a carcaça na mão :pirou: coisinha insuportavel :banghead

até pode ter algum bom com qualidade e tal... eu AINDA não ouvi. []-[]

Editado por Ю€åÐ!* XD *!

Compartilhar este post

Link para o post

meu amigo tem 2x 18" desses numa Kombi, liganos num stetsom 2k5, toca muito, mais que os dois tornado de 15" que ele tinha antes...

Compartilhar este post

Link para o post

meu amigo tem 2x 18" desses numa Kombi, liganos num stetsom 2k5, toca muito, mais que os dois tornado de 15" que ele tinha antes...

Acredito :rolleyes: :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

acredito que toca mesmo

pq vi tbm na loja de um amigo meu o de 18

não parece dar os 3k rms

mas de 1.5 a 2k ele da sim

a qualidade é media

tipo toma, kromus, e uns novos por ai

se projetada bem a caixa vale o que custa sim

e o grave é bem firme, mas é um falante q se usar invertido, se esconda pq o carcaça feia.

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nossa eu ja vi o de 12'' tocar ! que som feio da por**** eko !num recomendo pra ninguem , alem de ser feio ne ! affffff

vlw ai :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ja ouvi muita gente falar mal dos subs da roadstar, e realmente eu vi alguns modelos que tinham pessimo acabamento, e rendimento ruim, o que mais se ouve é que "roadstar é boa só em amplificadores, e não subwoofers", porèm, eu ja vi no carro do meu amigo um par de 12800PL bobina dupla de aluminio 2ohms, suspensão dupla,(aquele com uma borda extralarga)até200Hz, e ele tem a anos e funcionam muito bem, um daqueles abafa tranquilamente um pioneer tsw 307 /308 por exemplo, sem contar o valor dos subs da roadstar..acredito sim que a roadstar tenha muita porcaria em sua linha de produção, mas tbm acredito que tenha coisa boa no meio disso tudo, como por exemplo esse 12800PL(professional line)

minha idéia era colocar 4 subs desses, mas como não encontrei, optei por colocar um par de 18200 SB, ja que eu tenho uma strada adventure, vai na caçamba tranquilão 3kw+3kw=6kw RMS, como ja se sabe comprovadamente que eles nao suportam essa potencia toda, acho que vai chegar perto da perfeição tratando-se de rendimento, se eu ligar o amp RS-4000 da roadstar que manda 4kw a 01ohm e tem otima eficiencia, ja que falando de potencia limite sabemos que não é confiavel ver os dados da roadstar, alguem saberia me dizer se os parametros thiele small são verdadeiros?(desse modelo 18200sb) para que eu possa fazer a caixa que mais atenda a minha espectativa de resultado sonoro, até mesmo pq a caixa é responsavel por 40% da qualidade e rendimento do falante na minha opinião...

vlw..

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu vou upar esse negocio...podem falar o que quiser..

Mas sem bla bla bla..alguem viu tocando?

ia colocar 2 pionii no carro, mas to achando mais interessante 2 RS de 15".

e ai ?

Compartilhar este post

Link para o post

eu to com dois da linha street bass line de 15 no carro! botei na caixa que tinha 2 alpha de 1000wrms e a diferença é grande, o roadstar é bem melhor que o alpha, tem mais sub e joga mais longe, botei direto na caixa porque não tinha parametros do street bass! caixa de 140litros brutos camara unica pro par!

Compartilhar este post

Link para o post

eu to com dois da linha street bass line de 15 no carro! botei na caixa que tinha 2 alpha de 1000wrms e a diferença é grande, o roadstar é bem melhor que o alpha, tem mais sub e joga mais longe, botei direto na caixa porque não tinha parametros do street bass! caixa de 140litros brutos camara unica pro par!

Ja testou o alpha 600? è bem mais macio! Também é ótimo custo beneficio e não é tão mononota quanto os dois citados.
Editado por Miquim

Compartilhar este post

Link para o post

não vi os 600 ainda não, mas acho até que não precisa muita coisa pra ser melhor que os alpha 1000 tbm, eu não gostei muito dos 1000, o cara que vendi eles ta bem feliz até hj, mas ai é questão de gosto tbm!

Compartilhar este post

Link para o post

isso que queria ouvir, opinião de quem tem.Obrigado, vou pegar 2 mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...