Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wallacy

Off-topic - Carrocinha roubada - Recompensa de R$ 2.000,00

Recommended Posts

Pessoal,

Sei que este não é o local correto mas gostaria de deixar aqui uma espécie de apelo ao pessoal que reside no RN e estados vizinhos.

Um colega meu teve sua carrocinha roubada de ontem pra hoje na cidade de Santa Cruz/RN e oferece R$ 2.000,00 de recompensa para que ajudá-lo a encontrar o som.

A carrocinha de placa MYK 2441 estava estacionada num posto de gasolina lá da cidade por não caber na garagem da casa e um homem numa L200 disse ao cara que tomava conta que teria alugado o som, o cara exitou a principio e o cara fez que ligou pro dono e a pessoa deixou que levasse.

O nome do proprietário é Marcelo Farias e os equipamentos são mais ou menos os seguintes:

* Potencias Studio-r x-5, x-8 e x-1 (não sei se o nome q se dá é pontencia para esse equipamento hehe...)

* 1 Processador digital behringer

* 1 Equalizador digital behringer

* 1 mesa de 24 canais staner

* 8 falantes 18" eros

* 16 falantes 12" eros

* 8 st selenium st 302

* 8 drivers d405 em cornetas HL 47-50

* Gerador 20 kva diesel 4 cilindros stemac com motor hyundai

Favor desconsiderar os erros nos nomes das marcas... :P

Como ele está conformado que certamente perderá os auto falantes, se for encontrado pelo menos a parte do gerador e potencias a recompensa será paga da mesma forma.

Adicionada foto do trio para ajudar na busca:

someh5.th.jpg

Não sei se vai dar certo a foto mas ta ai.

Wallacy Freire

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putzzz que preju o dono dessa carrocinha esta tomando. Que trio responsa hein.

Estou aqui torcendo para ele recuperar, e a bandidagem no Brasil esta uma merd4.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aqui torcendo para ele recuperar, e a bandidagem no Brasil esta uma merd4.

Abraço

Valeu Barroso,

Rapaz acho que deve ter gasto uns 50 a 60 mil nesse som, nao tenho muita ideia de preço...

Abs

Wallacy Freire

Compartilhar este post

Link para o post

Cara tem que procura com o pessoal do som profissional e loja de som, provavelmente o cara vai querer vender ai tu fala com quem tem e ja alerta ainda tem pessoas honesta que poderiam entregar o cara ao tentar vender.

É uma perca grande em equipamentos ainda mais agora no final de ano e logo logo, carnaval, de repente isso pode aparece tocando em alguma festa da região.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que o cara vai vender os equipamentos separados, manda o pessoal das lojas ficar de olho, e também a galera que meche com som PA.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

putzz de l200! o bombeiro pelo menos prestou atenção na placa? moro perto dessa cidade e a região dava muito roubo de moto, agora reboque de som nunca tinha ouvido falar!!! se aparecer pelos lados da paraiba e fikar sabendo posto alguma coisa!

e boa osrte ao dono!

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

pra mim a galera do posto está envolvida .

Ninguém chega do nada e pensa: Vou levar a carrocinha ali !

Tem olho de informante na jogada , talvez do proprio cara do posto .

O mais interessante é que o fdp soube até dizer o modelo do carro L200 , mas não sabe dizer mais nada ? estranho.......

Dá uma prensa bem dada mesmo no cara do posto que vai rolar alguma informação forte , quem sabe ele pensa em abrir o bico quando souber da recompensa e acaba se traindo ?????

Abraço e boa sorte nas buscas

Compartilhar este post

Link para o post

que mancada do cara ein!

deixou levar assim na cara dura!

vamos tocer pra dá tudo certo =)

Compartilhar este post

Link para o post

primeiro, quem é o ASNO que vai ter tanta grana investida em som e deixar num posto de gasolina ?

eu dormia no sereno, na casinha do cachorro mais guardaria o som em casa, afinal, um som destes aposto que o cara não usava todo dia.

infelizmente o dono vacilou

Compartilhar este post

Link para o post

caramba... um som desse e o bombeiro não ter o telefone do dono pra saber se "entrega" ou não a carrocinha... no mínimo estranho.... mais vai saber....

De qualquer forma vou gerar um alerta com meu pessoal conhecido aqui de recife/PE.

boa sorte na procura.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no RN tá complicado de se manter um som, moro em uma cidade visinha, Currais Novos, há 4 meses atrás roubaram uma T2500, uma Hurricane4.120 e um pioneer 5980 de dentro da minha garagem, nunca tive nem noticias... Espero que o dono da carrocinha tenha mais sorte que eu.

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

tbm achei isso no primeiro momento q li o topico!!

se fosse meu eu tocava logo o terror pra cima de quem estava tomando conta da carrocinha no posto!!! [¨]

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Meu amigo aqui ó negócio ta realmente complicado....

Tem um bar que costumo beber que colocamos o nome do bar do moco...o cara tem problema de audição, ai comprou aqueles aparelhos para ajudar e o que aconteceu ? Os vagabundos roubaram o aparelho do cara....daqui a pouco vão comecar a roubar aparelho dental pra vender a kg ehehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço

Olha Barroso, esse é a carrocinha de 2 eixos que foi roubada!

Pared_o_Marcelo_Som_Santa_Cruz-RN.jpg

Tbm estou na batalha pra conseguir pistas que levem o Marcelo a encontrar essa carrocinha!

Compartilhar este post

Link para o post

Kara esse posto não tem camera de vigilancia não?

Geralmente eles tem. E um trem desse tamanho ai não é facil de esconder, mesmo que desmontado.

Avisa as policias pela placa da carrocinha, poe uns avisos nas rádios e jornal. Assim como tem Mt FDP tem gente honesta tb. poucos mas tem.

Compartilhar este post

Link para o post
Cara tem que procura com o pessoal do som profissional e loja de som, provavelmente o cara vai querer vender ai tu fala com quem tem e ja alerta ainda tem pessoas honesta que poderiam entregar o cara ao tentar vender.

É uma perca grande em equipamentos ainda mais agora no final de ano e logo logo, carnaval, de repente isso pode aparece tocando em alguma festa da região.

Como ele trabalha com som ele deve conhecer o pessoal das equipadoras de natal, pelo menos alguns eu acho.

Mas o mais provavel mesmo é que quem levou desmanche o som em outro estado ai complica.

Abs

Wallacy Freire

Compartilhar este post

Link para o post
primeiro, quem é o ASNO que vai ter tanta grana investida em som e deixar num posto de gasolina ?

eu dormia no sereno, na casinha do cachorro mais guardaria o som em casa, afinal, um som destes aposto que o cara não usava todo dia.

infelizmente o dono vacilou

eu colocaria uma corrente na carrocinha e amarrava no meu pé =P rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém chega do nada e pensa: Vou levar a carrocinha ali !

Tem olho de informante na jogada , talvez do proprio cara do posto .

O mais interessante é que o fdp soube até dizer o modelo do carro L200 , mas não sabe dizer mais nada ? estranho.......

Dá uma prensa bem dada mesmo no cara do posto que vai rolar alguma informação forte , quem sabe ele pensa em abrir o bico quando souber da recompensa e acaba se traindo ?????

Abraço e boa sorte nas buscas

Exatamente Rick.

Estão suspeitando que o cara do posto fez vistas grossas e q esteja envolvido de alguma forma.

Assim como que existe alguem na cidade ou conhecido q deu alguma pista ou encomendou o roubo.

Abs

Wallacy Freire

Compartilhar este post

Link para o post
caramba... um som desse e o bombeiro não ter o telefone do dono pra saber se "entrega" ou não a carrocinha... no mínimo estranho.... mais vai saber....

De qualquer forma vou gerar um alerta com meu pessoal conhecido aqui de recife/PE.

boa sorte na procura.

Valeu Thyago!!

Toda e qualquer ajuda é bem vinda!!

Afinal, nós sabemos o quanto é duro ralar pra ter nosso somzinho pra farra e no final um fdp vir e levar.

Abs

Wallacy Freire

Compartilhar este post

Link para o post
Meu amigo aqui ó negócio ta realmente complicado....

Tem um bar que costumo beber que colocamos o nome do bar do moco...o cara tem problema de audição, ai comprou aqueles aparelhos para ajudar e o que aconteceu ? Os vagabundos roubaram o aparelho do cara....daqui a pouco vão comecar a roubar aparelho dental pra vender a kg ehehehehehe

hehe...

bar do moco foi boa...

Onde danado fica isso?

Natal ta fo** pra encontrar bar q possa ligar som...

Se puder passar as coordenadas dos q vc conhece eu agradeço... hehe...

Abs

Wallacy Freire

Compartilhar este post

Link para o post
Kara esse posto não tem camera de vigilancia não?

Geralmente eles tem. E um trem desse tamanho ai não é facil de esconder, mesmo que desmontado.

Avisa as policias pela placa da carrocinha, poe uns avisos nas rádios e jornal. Assim como tem Mt FDP tem gente honesta tb. poucos mas tem.

Acho que num tem camera nao...

É um poso veio de beira de estrada.

Tem um delegado colega nosso q ta dando uma força no trabalho de inteligencia.

Abs

Wallacy Freire

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...